Ir para conteúdo

Fumando nas gringas! (desculpem a ausencia!)

cincopontas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera do grow!

porra...mto tempo sem entrar aqui.....dps de uma tentativa de plantio frustrada e uma viagem loka pras gringas, trago umas fotinhos de contribuicao!!!

to fumando td dia faz 3 meses....soh parada boa! (algumas maisoumenos...heheh..mas boas para o padrao do brasil)

seguem as fotos:

VARIEDADES

copyofdsc024389wj.jpg

AS MELHORES

copyofdsc024393uo.jpg

tenho mais fotos...dps coloco nesse topico msm!

abracos esfumacados....cof cof....

"mais chapado q uma mula!"

detalhe: seda JOKER eh boa demais

detalhe: seda JOKER eh boa demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fala povo.....bom to aqui nos estados unidos das bostas....mas ta loko, ta loko.....daqui a pouco volto pro brasil....num vo ficar dando pala aqui tb....

bom, qto a seda Joker, ela eh de um tamanho bom pros becks daqui, pq num precisa de mto pra ficar mto mais chapado do q com uma bomba no brasil.....e ela eh largona, entao da pra fazer 3 becks com uma seda! foda q o papel eh tao bom q cola mto facil....a pior parte dele eh a da colinha, q na verdade quase num cola.....o papel em si cola mto bem...e a caixinha eh puta viagem....estaile demais...vo levar umas pro brasil...soh $1,70 aqui...

>>no meu aniversario fiz um beck 4 p/ 1, ou seja misturei os 4 fumos....violeeeento...vejam as fotos.

copyofdsc024408iu.jpg

copyofdsc024414cg.jpg

>> no ano novo passei bem tb

dsc022093cu.jpg

>> vai dizer q num da vontade de COMER?? parece um moranguinho....bom demais!

dsc022026wi.jpg

>> isso aqui custou 10 dolares...foi a primeira leva q comprei...o cara me deu um desconto

dsc021903hp.jpg

> a parada eh boa demais e cara demais...normalmente o cara cobra uns 20 dolares por grama...foda...mas dura mto....soh fumar uma tripa jah deixa mto mto mto loko...eh bom demais....

foda pq num compro direto com qm vende...um cara q conheco pega pra ele e revende....aih o cuzao ctz q ganha um em cima de mim...mas fazer o q? tenho q aproveitar...em 2 meses gastei uns 80 dolares e fumei do bao todos os dias....aqui ta "smoke weed every day"......entao vale a pena a parada...

vai ser triste voltar ao prensadaaaaoo....

descrevendo as variedades:

> hidroponico canadese: MTO bom! eh o q eu mais gostei...da a melhor doidera....eh td potencializado: lokura, risada, larica (PQP a larica eh foda!) e o bode.....doidera demais....adormece o corpo td....

>white widow: apelidado carinhosamente de "tranquilizante de elefeante"...haha...doidera pesadissima! fica mto lesado travado no sofa....eh bom pra caralho tb...

>regular e number 4: sao bons, mas nao se comparam aos outros....se comparam a maconha mto boa do brasil....o number 4 eh melhor q o regular....chapa bem...

bom eh isso....dps conto mais

falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra 5 pontas falo tudo "smoke every fukday!..rs.. nas gringa (Europa) e' totalmente otra ideia .. voce tem o numero de telefone do trafic.. se liga ele traz em casa... uma bagzinha safada em reais sairiam 50 reais, toda galera mistura c cigarro.. p rende.. e dura p pessoas "normais 7 dias( tipo eu 4 dias..

o mais foda 'e que quando compramos dos trafics fica muito dificil destinguir qual e'... algumas ven numa qualidade animal outras ja mais fracas.. se tivesem uns coffeshop ia se manerasso fuma um a um!..

boa sorte ai 5!

a primeira foto foi qdo cheguei fiquei de cara e chapadasso!!!

AK47 B)

med_gallery_15958_1282_398119.jpg

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

ei galerinha da erva!!!!!!!!!

olha ae, voltei pro brasa faz um tempinho, mas nao estava frequentando o GROW

saudades das minhas ERVAS GRINGAS!!!! queria ter trazido um pouco, mas eh foda...

agora to fumando essas traqueiras daqui....mas de boa....outro dia peguei um 3p/1 q fiquei vesgo...hehe

vou tentar voltar a postar aqui...

o problema eh q ano passado tive uma tentativa frustrada de começar o plantio e desanimei muito!!!

tava td pronto, grow, terra, semente, mas nada germinou....isso pq era gringa!!! pelo menos foi de graça...

queria arranjar umas sementes d confiança...mas a grana eh foda...

bom, espero voltar a postar aqui com frequencia!

até+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai MANO cinco PONTAS !!!

Manu inveja é FEIO d+ !!!

Mas confesso, putz INVEJA brother !

Mano WW pra mim ta de otimo TAMANHU kkkkkk

Deu até agua na BOCA........kkkkk

Volta la e traz uns KILUS pra nóis.....kkkk

Abraços !!!

Tem mais FOTOS ai ?