Ir para conteúdo

Unknown Surfing

triskhalev

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Guest Praga

Tá pedindo o serial number...

E agora, tem que pagar??? Nãããããããããããoooooo!!!! heauiohuaeohuaoehuaoehouaehaeouhaeou

EDITADO: Agora eu consegui baixar, peguei o WinRar e achei a key, com os serials numbers.

mas olha só, eu quando ativo o hide ip eu nao entro em site nenhum, pq, o que acontece?

E só consigo ver um IP da China, ams quando clico em mudar proxy nada acontece.

Alguém me explica aí, pq nao entro em lugar nenhum, o que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
Guest Praga

Cara, baixa um winrar, sei lá, coloca no baixaki e procura.

mas no meu caso eu não conecto em site nenhum, quando abro o HIDE IP não entro nem no GR, a página não abre, aliás, nenhuma página, mas não tem ninguém pra responder isso.

O Cheech & Chong que abriu o tópico sumiu e fiquei sem respostas. Mas o meu problema é esse, quando abro não entro em site nenhum e nem consigo mudar o servidor proxy, ou seja, quando clico pra mudar nada acontece.

Até agora, pra mim o programa não serviu de nada, tendo em vista a impossibilidade de abrir nenhuma página.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Po ThiaBo, que coisa complicada que vc pediu hein, rsrs.

Tô usando o JAP que tem na assinatura do VERDIM, criptografa o que sai do seu PC. Eu acho que é isso. E sem pagar rola de ter uma segurança legal.

É isso mesmo?

Tô tão perdido que nem sei o que escrevo direito, foi mal galera, to doido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então praga é sussa gerar a chave, é que a minha key gem aqui eu clico nela e num abre nada.

Se alguem que esteja usando o platinum poder quebrar esse galho, é só gerar a chave e postar

os numeros que irá aparecer. :(

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom
ATENÇÃO NOME DO TÓPICO MUDOU!

De Hide IP Platinum para Unknown Surfing, a pedido do triskhalev

abs

Vlw Modera...

Seguinte growlera... é bem simples a parada... se der seqüela e não souber como usar... não se desespere... lá no post inicial eu coloquei uma screen de como acessar. molezinha!

Abs growlera!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

pow..

talvez to fazendo do modo errado, podem ajuda?

entrei nesse unknowsurfing, e botei la o site do grow, e dai ele abriu a pagina do grow, fui l no meuip, e vi que tinha mudado..

era isso ?

nao preciso baxa programa?!

falows!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
pow..

talvez to fazendo do modo errado, podem ajuda?

entrei nesse unknowsurfing, e botei la o site do grow, e dai ele abriu a pagina do grow, fui l no meuip, e vi que tinha mudado..

era isso ?

nao preciso baxa programa?!

falows!

É isso ae, tudo via browser sem precisar instalar NADA ;)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Sacode e levanta a poeira....<br /><br />

UAHAUhauah Show neh??? isso aí!!!<br />Soh hj eu ja tive aí na Costa Rica, na Colombia, nos EUA, na França, na Bélgica e na China! Ufa até cansei... volta ao mundo em 1/2 hora! ushauahuahuahauhauha
<br /><br />

Mas como eu consigo mudar/saber o pais do suposto ip que esta sendo utilizado?<br /><br />legal funciona 100% mas tbm ficou um bocadinho lento, e fica um pouco diferente na hora de postar, nao?<br /><br />[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É isso ae, tudo via browser sem precisar instalar NADA ;)

Kra... eu nao kero parecer pessimista ou paranóico... Mas é q eu trabalho com computação, e sei q esses sites aí são jogada... Pq o site q vc tá acessando realmente nao vai ver teu IP, mas em compensação, o site q tu tá usando (Unknown Surfing no caso) mantém um registro bonitinho de tudo q vc tá acessando, a q hrs acessou, qto tempo ficou e até os cookies q gerou, isso é 10000x + perigoso, q vc acessar da sua casinha... Se kiser algo + seguro, procure algum proxy ou coisa do tipo, mas esses sites aí, recomendo não viu XD

Link para o comentário

• 11 months later...