Ir para conteúdo

Unknown Surfing

triskhalev

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mas seguinte

esse do trisk tem a key

vou tentar por como anexo é só 1k...

vamos ver....

é.....

O(S) SEGUINTE(S) ERRO(S) FOI(FORAM) ENCONTRADO(S)

Envio de arquivo falhou. Você não está permitido a enviar arquivos com este tipo de extensão.

se for afins manda um mail seu via pvt q dai eu te mando a key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Valew a ajuda triskhalev e VERDIM!

Depois que eu descobri que no arquivo do link do triskhalev tinha os DOIS arquivos: key e o programa. mas tá beleza.

Acabou dando tudo certo... tá instalado, e já to acessando o site com outro ip :P

E de quebra, to conseguindo entra no site do BSC, que antes não entrava!!! Por que será? O cara num curtia meu ip? :o

Abç ai pro dois

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Instalei o programa e tá funcionando 100%!! Não houve nenhuma alteração no desempenho da minha conexão! Ah, no momento estou falando da Colômbia, uehouehuuuuiha!

Parabéns pelo tópico! Deveria ser Thread Fixo! ÓTIMA DICA PARA OS USUÁRIOS do GR!

RECOMENDO! ;)

ABRAÇOS!

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Instalei o programa e tá funcionando 100%!! Não houve nenhuma alteração no desempenho da minha conexão! Ah, no momento estou falando da Colômbia, uehouehuuuuiha!

Parabéns pelo tópico! Deveria ser Thread Fixo! ÓTIMA DICA PARA OS USUÁRIOS do GR!

RECOMENDO! ;)

ABRAÇOS!

PAZ!

Q bom q mais um irmão foi beneficiando por esse ótimo programa... a minha conexão tbm sempre fica boa.

AE GALERA!!! TÓPICO ATUALIZADO! NOVA VERSÃO: 2.6

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show mesmo aqui tbm funcionou to na malasia agora ops ja vo trocar hehehe...

vlw mesmo man...

Parabens pela dica deste programa!!!!Prezando nossa segurança.

Obrigado..

Po growlera, a gente tem mais eh q se ajudar msm... como disse um carinha mto gente fina... "Unidos venceremos, divididos cairemos"... o nome dele? BOB MARLEY! Paz a todos!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu tava na costa rica e agora to na França. =]

Fica meio lerdinho né, mas é bem fácil pra habilitar/desabilitar. Já que é pra segurança então vai né.

Valeus triskha !

vlw brother... com o tempo, descobri q de acordo com o proxy q está sendo usado, o problema de lerdeza eh resolvido... resumindo... se tiver lerdo clica com o botao direito nele ao lado do relogio e dps com o botao esq, escolhe "change proxy".

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou tendo problemas em conectar com o msn...

é dificil conseguir conectar depois de ligar o programa !!

Se ligar antes eu acredito que nao va favorece-lo ou vai ??

Exatamente,

no caso do MSN, é necessário deixá-lo desligado pra poder se conectar. Mas dps é só ligar de novo o Hide IP, aí é só festa. Não desfavorece em nada. Testa nos sites q eu botei no post inicial.

Uma dúvida:

Eu dexo pra salvar meu log, sem precisar digitar login e senha toda hora. Se eu ligar o Hide Ip na hora de abrir a página do grow, adianta? Ou ele grava meu ip na hora q eu digito a senha?

Seguinte irmão, o ideal é vc já acessar o GR com o Hide IP ligado. Até pq ele só faz o q promete se vc ligá-lo com o browser fechado, ou então ligá-lo, e reiniciar o browser. Para maior segurança, dps de ligar o Hide IP, SEMPRE acesse o site http://www.showmyip.com e verifique se o endereço e o país q aparece condiz com o q o Hide IP diz. Se a conexão estiver ruim, dê 1 clique no icone do Hide IP perto do relogio q ele ira mudar de endereço, reinicie o seu browser e refaça o teste.

O teu login e senha estão salvos no teu pc... nao tem nada a ver com o IP, sacou? Pode ficar despreocupado qto a isso. Ker dizer... se vc esconder o teu IP com esse software, eu desconheço a possibilidade de bater policia na tua casa por descobrir q vc planta/usa rastreando o seu IP aki no GR... mas se bater policia aí (Isola!) por qq outra razão e apreender o teu pc, vão descobrir q vc acessa o GR pq vão achar salvos aí no seu pc, o login e senha q vc usa pra acessar aqui... mas relaxa q isso só vai acontecer se vc cometer algum crime sério tipo, 171 e talz...

PAZ A TODOS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu faço o teste para saber se meu msn esta hide ??

Fiz com o internet explorer e ficou tudo ok :)

Como eu disse anteriormente, pra vc se conectar no MSN, vc deve estar com o Hide IP desligado. E só dps de conectar no MSN ligar o Hide IP e aí sim abrir o browser. O Hide IP muda o seu IP por aplicativos, como assim?

R: Assim, como pra vc entrar no MSN, o Hide IP deve estar desligado, logo vc estará conectado ao MSN com o seu IP real e msm q vc ligue o Hide IP, o seu IP estará o mesmo (IP real) para o MSN. Agora dps de ligar o browser (Internet Explorer, por exemplo), vc usará o IP q o Hide IP determinou, mas só pra navegar pelas paginas, pois no MSN vc continua usando o real. Agora só pra efeito de vc ter uma idéia de como funciona. Eu tenho outro browser o Firefox. Se eu clicar no icone do Hide IP perto do relogio, ele irá mudar de IP. Se eu abrir o Firefox depois de ter mandado trocar de IP. Eu fico assim: MSN, conectado com o IP real. O Internet Explorer estará conectado pelo IP de qdo vc ligou e Hide IP e o Firefox estará com o IP q vc trocou posteriormente. Então, como eu disse antes, o Hide IP define o seu IP por aplicativo, porém o aplicativo devera ser iniciado dps q o IP estiver definido. O MSN só funciona no IP real.

Link para o comentário