Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado June 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2006 Que massa esse bagulho véio!! Parabéns aí triskhalev agora soy chileno,ops da República da Korea hehe Pode crê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado July 3, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2006 ATUALIZADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado July 21, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 ATUALIZADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado March 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2007 ATUALIZADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado May 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2007 ATUALIZADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom somalia Postado June 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2007 cara ta dificil de usar isso... eu uso windows vista, tive q clicar com o botao direito do mouse e botei as funcoes de compatibilidade com win xp e admin. consegui mudar uma vez meu ip, mas os site nao acusaram isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado June 19, 2007 Denunciar Share Postado June 19, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado June 19, 2007 Denunciar Share Postado June 19, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado June 19, 2007 Denunciar Share Postado June 19, 2007 Tá pedindo o serial number... E agora, tem que pagar??? Nãããããããããããoooooo!!!! heauiohuaeohuaoehuaoehouaehaeouhaeou EDITADO: Agora eu consegui baixar, peguei o WinRar e achei a key, com os serials numbers. mas olha só, eu quando ativo o hide ip eu nao entro em site nenhum, pq, o que acontece? E só consigo ver um IP da China, ams quando clico em mudar proxy nada acontece. Alguém me explica aí, pq nao entro em lugar nenhum, o que faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado July 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2007 Como faço para abrir um arquivo rar? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 9, 2007 Denunciar Share Postado July 9, 2007 Cara, baixa um winrar, sei lá, coloca no baixaki e procura. mas no meu caso eu não conecto em site nenhum, quando abro o HIDE IP não entro nem no GR, a página não abre, aliás, nenhuma página, mas não tem ninguém pra responder isso. O Cheech & Chong que abriu o tópico sumiu e fiquei sem respostas. Mas o meu problema é esse, quando abro não entro em site nenhum e nem consigo mudar o servidor proxy, ou seja, quando clico pra mudar nada acontece. Até agora, pra mim o programa não serviu de nada, tendo em vista a impossibilidade de abrir nenhuma página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado July 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2007 servidor proxy free nem precisa instalar nada http://www.proxy4free.com/page1.html pra ver se mudou . http://www.meuip.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Meu key gem num abre, dá pau alguem que tenha pode gerar uma chave e postar aqui essa chave pra quebrar o meu galho? Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 7, 2007 Denunciar Share Postado August 7, 2007 Po ThiaBo, que coisa complicada que vc pediu hein, rsrs. Tô usando o JAP que tem na assinatura do VERDIM, criptografa o que sai do seu PC. Eu acho que é isso. E sem pagar rola de ter uma segurança legal. É isso mesmo? Tô tão perdido que nem sei o que escrevo direito, foi mal galera, to doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Então praga é sussa gerar a chave, é que a minha key gem aqui eu clico nela e num abre nada. Se alguem que esteja usando o platinum poder quebrar esse galho, é só gerar a chave e postar os numeros que irá aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2008 ATENÇÃO NOME DO TÓPICO MUDOU! De Hide IP Platinum para Unknown Surfing, a pedido do triskhalev abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado March 17, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 ATENÇÃO NOME DO TÓPICO MUDOU! De Hide IP Platinum para Unknown Surfing, a pedido do triskhalev abs Vlw Modera... Seguinte growlera... é bem simples a parada... se der seqüela e não souber como usar... não se desespere... lá no post inicial eu coloquei uma screen de como acessar. molezinha! Abs growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeeDBuD Postado July 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2008 pow.. talvez to fazendo do modo errado, podem ajuda? entrei nesse unknowsurfing, e botei la o site do grow, e dai ele abriu a pagina do grow, fui l no meuip, e vi que tinha mudado.. era isso ? nao preciso baxa programa?! falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado August 19, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2008 pow.. talvez to fazendo do modo errado, podem ajuda? entrei nesse unknowsurfing, e botei la o site do grow, e dai ele abriu a pagina do grow, fui l no meuip, e vi que tinha mudado.. era isso ? nao preciso baxa programa?! falows! É isso ae, tudo via browser sem precisar instalar NADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 Sacode e levanta a poeira....<br /><br />UAHAUhauah Show neh??? isso aí!!!<br />Soh hj eu ja tive aí na Costa Rica, na Colombia, nos EUA, na França, na Bélgica e na China! Ufa até cansei... volta ao mundo em 1/2 hora! ushauahuahuahauhauha<br /><br /> Mas como eu consigo mudar/saber o pais do suposto ip que esta sendo utilizado?<br /><br />legal funciona 100% mas tbm ficou um bocadinho lento, e fica um pouco diferente na hora de postar, nao?<br /><br />[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado November 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2008 É isso ae, tudo via browser sem precisar instalar NADA Kra... eu nao kero parecer pessimista ou paranóico... Mas é q eu trabalho com computação, e sei q esses sites aí são jogada... Pq o site q vc tá acessando realmente nao vai ver teu IP, mas em compensação, o site q tu tá usando (Unknown Surfing no caso) mantém um registro bonitinho de tudo q vc tá acessando, a q hrs acessou, qto tempo ficou e até os cookies q gerou, isso é 10000x + perigoso, q vc acessar da sua casinha... Se kiser algo + seguro, procure algum proxy ou coisa do tipo, mas esses sites aí, recomendo não viu XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 ai alguem tem a key do hide ip ng 1.52?? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts