Usuário Growroom White smoke Postado February 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2006 (editado) 22/02/2006 - 16h58 Pit bull é preso suspeito de fazer segurança de boca-de-fumo da Redação Mais uma da série "mundo cão": um totó da raça pit bull foi detido e levado para a delegacia no Recife nesta quarta-feira (22). Ele tinha só quatro meses e, segundo a polícia, estava sendo adestrado pelos traficantes para trabalhar como guardião de uma boca-de-fumo. Mas acabou caindo. E, aparentemente, de quatro. Agora, o suspeito vai ficar latindo e babando no canil da delegacia até que saia uma decisão judicial sobre o seu destino. Fonte: http://jc.uol.com.br/2006/02/22/not_106932.php Será que as leis brasileiras vão enquadrá-lo no 12º ou 16º ? Editado February 26, 2006 por Thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado February 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2006 Acho q vai no 12º hein! eaheaehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado February 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2006 auahuah uia isso até cachorro vai preso agora uahsuhsuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2006 Hehehehe nao dá pra creditar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado February 23, 2006 Denunciar Share Postado February 23, 2006 (editado) Mas rapais, meus pit bull sao meus seguranças tambem, sera que vou ter de cadastra-los ou fazer algum curso com eles pra que fiquem na legalidade ?? huahauhaa PAZ Edit: E eu acabo de ver na tv que eles vao viciar o cachorro e usa-lo no combate as drogas hauohaouhaua que contradição Editado February 24, 2006 por wicked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 véi do céu tem uma boka de fuma a cada 5 esquina nesse país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2006 Hahah!! Pitbul enquadrado tá foda! Será que ele tava de focinheira qdo foi preso?! Senão tem agravante!! rs* A polícia como sempre, focando nos casos q realmente interessam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado March 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2006 A polícia como sempre, focando nos casos q realmente interessam! uahuahuahuahhauha pode cre mano!!!!!!sempre!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado March 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2006 pagam um policial pra fazer isso! é assim que lutam contra o tráfico!!! UUAhuhUAHUauHA POLÍCIA DE MERDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coiote Sanguinario Postado March 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2006 kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! E cada uma que me acontece!!!! Ate o toto tomo o pulo dos homi! Foda! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts