Usuário Growroom JoeyTHC Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 Raimundos - Nega Jurema Nêga Jurema veio descendo a ladeira Trazendo na sua sacola um saco de Maria Tonteira E a mulecada avisou a rua inteira: "Vem correndo que a feira já está pra começar" "Mas olha as nuvens esse tempo não ajuda Pelo menos as minhas mudas eu já sei que vão brotar", Dizia a Nêga quando vieram os soldados Se dizendo avisados e começaram a atirar Pois foi Antônio, filho de José Pereira, Que no meio da bagaceira olhou pro céu e a rezar Pediu pra Santo Antônio, São Pedro ou Padim Cícero Ou pros filhos do Caniço que viessem ajudar Foi no pipoco do trovão Que se armou a confusão e ninguém pôde acreditar Que aquilo fosse verdade, foi por toda a cidade, Cresceu em todo lugar Na igreja das alturas, barzinho, prefeitura, No engenho de rapadura nasceu mato de fumá E foi com a santa Malícia que driblou-se a polícia e fez a guerra acabar Não é flor de intestino é um matinho nordestino que a senhora vai queimar Faz um bem pra diarréia para o véio e para a véia, faz o morto suspirar Faz um bem para as artrites, febre ou conjutivite Faz qualquer mal se curar CUMÊ CAGÁ BEBÊ FUMÁ São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar. Ae quem se lembra dessa musica? auhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 eu! hahahahhahh.. relendo agora, lembrei também da sugestão de um cara não sei de onde.. para descriminalizar, tornar o conhecimento sobre a planta algo comum e tal..de que todos saíssem pela rua jogando sementes da ganja nos parques, jardins, etc :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado February 24, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 auhuaHUHAUHAUHa não seria uma idéia das piores, ja pensou que coisa loca, mato pra todo lado!!! auhauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 raimudos da natiga apavorava kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 Falar da vida alheia mas que coisa feia Sempre que tu me aperreia da vontade de te cancrar Quer se entregar então se entregue Me ilumine mas não me cegue Em inglês ovo é egg, besteira pra que mudar E estudar pra ser doutor, e se não for vou ser ladrão E se for vou cantor pra encantar as multidão Certa vez disse véia Tonha, doido, "só cresce quem sonha" Então acenda essa maconha pra eu ficar doido doidão Vamo logo, essa é a hora. Eu tô sofrendo com a demora E não vim aqui pra brincar Mais um segundo a gente estora, aumentando a pressão lá fora Hoje somos os doido de agora É uma questão fumófita, ramo querido da herbocinética Vou trabalhar pro eleitor me eleger rei da nação E se não for vou ser ator, trabalhar na televisão Pois são nos filmes de amor que eu vejo as cenas de ação E lá seus gritos de horror são... Pra eu ficar doido doidão Vamo logo essa é a hora eu tô sofrendo com a demora E não vim aqui pra brincar Mais um segundo a gente estora aumentando a pressão lá fora Hoje somos os doido de agora É uma questão fumófita, ramo querido da herbocinética Essa tb é das fodas! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado February 24, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 auyhuaHAU ctza....raimundos é muito foda kra.... Porra era tudo da porra no kombão. Buceta só se falava de buceta no kombão. Tontera o que reinava era a tontera no kombão. Cacete um dia Eu dei o maior cacete no kombão. Era o kombão da queimação, eu, vitão e meu irmão. Todo mundo muito doido Procurando diversão. E dirigir era um tesão, rolava até competição, Quem desse a tragada mais forte é que tocava o bichão. Rolasse um violão aí que era fudição Rolava desde bee gees até ratos de porão. Tudo loco e feliz até que enfim. De noite a kombi se enchia de mulher doida pra rondar, Era melhor do que de dia, Meu pai não deixava eu andar. Pelas ruas da cidade eu vou pitando no kombão, A negada da área e Sem miséria é só beckão. Como minha mãe me dizia, Tá no fogo é pra se queimar. Doidão na kombi eu só sorria, Manda a mãe delas me pegar. Sinto saudades da época do lavo ta novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado February 25, 2006 Denunciar Share Postado February 25, 2006 Porra, como nao lembrar dessas perolas, eu tive o privilegio de ir a mais de 3 show tirando um ensaio so com o rodolfo e os primos deles na epoca da locura total aki na terrinha... e eu so posso garantir que drogas é oque nao faltava nesses ensaios que rolavam por aqui hoauhauoha... na epoca rolava o famoso camarao de braço...(tirem suas conclusoes sobre esse nome) Entao e como nao lembrar da boa e velha Puteiro em Jõao Pessoa, musica feita em homenagem as dezenas de primos do rodolfo que o carregaram a um velho e famoso puteiro desta belissima capital, que hoje ainda existe e é um motel/puteiro huahaouhauoaa Porra, esse tempo da banda foi realmente inesquecivel e muto pirado !!! MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado March 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2006 meu raimundos mandava mt bem... pena q depois mudou mt o som deles... mas de inicio era mt loco.. um dos melhores shows q eu ja fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado March 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2006 caralho q topico loco!!! RAIMUNDOS foi a melhor banda brasileira.... pqp, eu me lembro q arrumei com um amigo mais velho uma fita K-7 toscona com os primeiros sons deles gravados... tinha uns 9... 10 anos... foi ai q comecei a gosta de musica.... pena q acabou (eh... oq rola hj eh ua tentativa dos caras continuarem mas quem ta ligado sabe q jah era...) e abriu espaço pra tanta banda de merda aparecer por ai... RAIMUNDOS DAS ANTIGAS DOMINA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado May 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2006 EU FALEI QUE ISSO É UMA POOOOORRRAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2006 Raimundos - Boca De Lata by Suzan/raimundos Conheci uma garota que era uma louca Desde pequenininha com o dedo na boca Depois ficou adulta só queria ser rica Fez vestibular pra puta, hoje é doutora em pica Ela mordia, era bom, mas me dava dor Passava o dente na cabecinha que era um horror Podi crê, eu sei, você é bonita e tem sempre razão Mas acho que seu aparelho prendeu minha circulação Boca de lata Eu, mas meus amigos, vamos de pé Ela não foge e feito o Roger eu digo: "eu gosto é de mulher"! Podi crê, vamo lá que você vai ver, que eu vou mostrar pra você O que faz seu corpo tremer danada Chega de diz-que-me-diz que agora que eu sou o juíz E você é minha escrava e fica tão linda quando faz cara de brava Mas sossega, nessa lei não tem regra, é lá no esfrega, é só relax Vou te namorar sem complexo e lhe aplicar um suplex, Vou colar que nem durex, veja bem. Eu sou o homem que Deus colocou no seu destino Um absorvente latino, que sai latindo feito o cão Queimando o filme no salão, eu não tô louco não, Quem sumiu com meu troco vai tomar muito pipoco Vai tomar bala no côco Espera, que agora eu me lembrei que tá na hora De queimar o motora o produto na calcinha vem do sul Eu que tava lá quando ela viu Aperte Um Que O Piloto Sumiu Saiu voando feito um urubu, é o meu brasão e toda nação da nação Feito o Júnior é só uma vez, mulek E não tem volta não, do cangaço a descendência Do cerrado de nascença 1999 aí e o Gama fazendo presença de 1ª, Pra esse microfone funcionar tem que botar pilha Esse é o Raimundos maluco de Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reginaldo Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 Opa perai caceta !!!!!!!! Raimundos era oque á !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 Refraão da música "O Toco" "Fiz um toco grande e frouxo Pra ficar com o olho roxo Queimar meu dedo no fim Ela veio trazendo o peso E eu com medo de ser preso Pintar meu dedo no fim" ...não precisa dizaer mais nada né.... Rodolfo Pasteleiro !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 Tem a " Tora Tora" tbm.... Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais Se ela tá berrando é hora de meter por trás Tora Tora, é isso aí moleca doida é que a moçada da minha área só para quando a bola do olho pula fora O corpo fala tem sensor ativo, é o que me faz vivo, então se agacha e chupa a rola agora Bye bye, não conta pro teu pai, essa é a manha da ariranha tu diz vem ele não vai Igual cipreste, só compre coisa que preste, eu tô doidão eu tô à toa terra boa é do nordeste Se acalma, meu chegado que o homem já encomendou 10 kilos do prensado, e tu vai ver que é do bom Que se eu te mostro o camarão, que eu tenho lá em casa meu irmão, tu vai dizer:yeah yeah yeah yeah Não sei porque tu chora sempre, hoje quando o galo cantou e a nossa brenfa não chegou, corte de faca no isopor Não sei porque eu não tava lá quando o bicho pegou toda a minha brenfa sem pedir licença A gritaria rindo anuncia a hora, eu tô cansado eu vou-me embora vôo de volta pro meu lar Volto prá casa, prá mulher e pros meus filho mas não largo do gatilho, essa herança é de lascar Sendo animal preferi ser o predador, não sei fingir não sou ator, só vou querer o que quiser O sanfoneiro toca a música da morte, com a minha eu abro um corte e tu sangra quanto sangue tiver Tora Tora ela chegou era da boa, era cheirosa manga-rosa do jeito que os brasiliense adora adora Fala mais baixo se dançá tá fudido, e aperta um comprido, quem aprecia comemora a tora Vai Trás que é pr'eu ficar em paz, pode até ser bom demais, só que uma fina assim não faz Aperta um beck do tamanho desse moleque, camarão da cabeleira dos cabra que toca reggae Como troféu de um caçador na sua parede, 37 almas na rede eu levo prá todo lugar É claro que morrer de tiro ninguém gosta, então eles grudam nas minhas costas e ficam só me dando azar Não tem problema minha cabeça tá tranquila, querem briga façam fila, eu tô aqui e não arredo o pé Cabra safado em dois tempo te encho de bala emudeço a tua fala e tu sangra quanto sangue tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 hahahaha eu lembro que adorava amusica quando era muleque, e lembro que tb nao entendia quase nada do que se falva, coisas que hoje já sei muito bem oq sao viva a maria tontera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 ayahuascasaushaushahsuahsuahsuahsuh Cinceramente tinha esquecido dessa música man... Tanto tempo sem curtir Raimundos... kkkk .. Belas lembranças de várias brisas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 Ta faltando uma mais louca aee moçada.... Puteiro em João Pessoa A vida me presenteou com dois primos já marmanjos, um muito justo era o Augusto e o safado era o Bersangue Numa tarde ensolarada toda aquela criançada tomando refrigerante E com a família embebedada foi mais fácil armar uma bimbada pra um recém adolescente Pois foi Bersangue, primo véio e cancrado, que com muito do cuidado chegou pra Augustinho e disse: _Tu visse? Dudu já tá alucinado, já é meio caminho andado pra rolinha cumer alpiste e pro rapaz não ficar triste, vamos onde as nega são ativa, não há em toda João pessoa lugar melhor que o Roda Viva Foi pra lá que nois zunamos, quase nos desenfreamos, nois num tinha nenhum plano E os cara foram saindo, e eu atrás ia gritando:_Onde é que voces tão me levando? Vamos voltar e buscar mãeinha ela ficou no bar sozinha.. Ô menino abobado deixe mãeinha pra painho, venha comigo e com Augustinho Tu vai ser inaugurado pois tu sabe na família nunca teve afrescalhado Quando chegar no Roda Viva tu vai ser homenageado.... Foi quando eu cheguei no recinto o forró comia brabo Um monte de nego suado dançando com as rapariga E o forró comia solto, vêio um véio com os olho torto de tanto beber cachaça Disse:_Essa menina é massa vai te deixar arretado... Meu primo me olhou de lado e disse:_Coitado Era uma nega fedorenta, daquelas das mais nojenta, quando voce nao aguenta voce leva para o quarto Ela pegou no meu pau, pôs na boca e depois ficou de quatro... Foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa Foi minha primeira vez....................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado June 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2007 Eu queria ser o banquinho da bicicleta Pra ficar bem no meio das pernas E sentir o seu anus suar... Muito boa essa época dos Raimundos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado June 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2007 ba que viajem aquela do rodolfo vai dize, cada um escolhe da vida o que quiser mas que foi uma piração a foi. tomara que ainda voltem. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Então, eu n sei oque rola, eu sei que cada um tem sua própria escolha, e eu respeito isso, o que eu gostaria de intender é como é possivel uma pessoa mudar de idéia e de personalidade de uma forma tão grande assim... Na minha opnião...brain wash!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1986 Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Putz... Raimundos é do caralho! Era nossa trilha preferida quando a gente fumava na casa de um colega uns anos atrás ... Lembro que levei o Lapadas do Povo uma vez, a gente ficava a noite inteira fumando na casa do carinha e deixava o cd rolar, no talo! Nossa era muito foda e fizemos isso MUITAS vezes!! Raimundos é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 a introdução do cd so no forevis .. é ducaralho ... sempre raimundos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 porra, e o clipe de nega jurema ??? legalize total! procure no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Bê a Bá Raimundos "Esse é o Bê a Bá que eu aprendi lá no sertão, enchendo a cara de cana e a barriga de pão Para um melhor resultado eu dei um trato no pulmão e se o cabra for safado a culpa é do Lampião" "Eu já conheço as pistoleira e cansei de mulher rampeira A única que não me cansa é a tal de Maria Tonteira Por ela eu como vidro, subo a nado cachoeira Se ela vier prensada apertada é mais maneira" "Cala boca abestado, deixa de falar besteira Solução de emaconhado é tapar o sol com a peneira E quando tu tiver crescido e teu pinto tiver comprido a vida lhe será cruel" Mostrando todas as faces e amargando como fél "Obrigado, sim senhor, por se mostrar preocupado Só que essa conversa velha é coisa de bebum safado que num fez nada na vida e com essa língua comprida só quer atrasar o meu lado" "E pra completar a história eu vou chamar um cheira-fundo o nariz é de batata e a fama é de vagabundo Ele acredita em besta-fera e também no fim do mundo pra vocês eu apresento: Raimundo" "O meu nome é Raimundo e comigo não tem vêiz Se vocês arengarem comigo eu vou lá e mato vocês porque eu não penso duas vêiz só conto até três se tu quer saber o que eu faço fale tudo que tu fez falo da vida nordestina porque a Morte Severina é sempre o mesmo negócio se eu posso logo faço só não faço quando não posso menina se eu te pego eu não deixo é nem os ossos e se perguntarem quem te viu..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Sereia da Pedreira Raimundos É dose , vê-la pelada e não fazê nada é dose Menina pare com isso antes que eu goze Porra que diabo que eu não faço por um irmão Tentação é vê ela molhadinha na minha frente Fico imaginando seu rabo quente Me dizendo: "Sim! Vem que hoje eu sou só pra você" Ilusão é nesse mundo querer ser dono de alguém Minha sereia linda eu só te quero bem E se você me quiser vem que tem Por que eu rezo pra você a noite inteira Pra repetir aquela manhã de quinta-feira Quando eu sinto o seu cheiro Minha sereia da pedreira eu fico com tanta saudade de você Se eu fosse um cara amargo arrombava esse cú doce Mil sonhos na bagagem são tudo que trouxe Pra alimentar o que nesse mundo existe de maior Me alucina o jeito que me olha aquela menina Para fingir de lago eu tenho uma piscina Tenho maconha pra decorar o lugar Vou pedir a Deus pra que pra sempre Tome conta de três filhos meus Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Xororó Ontem sonhei com você Por isso só penso em te comer a noite inteira Pra repetir aquela manhã de quinta-feira Quando eu sinto o seu cheiro Minha sereia da pedreira eu fico com tanta saudade de você Por isso só penso em te fuder a noite inteira E repetir aquela manhã de quinta-feira Quando eu sinto o seu cheiro Minha sereia da pedreira Eu fico com tanta saudade de você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts