Ir para conteúdo

Qual o sentido da vida?

JoeyTHC

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O que vcs acham disso:

A Verdade sobre ETs será revelada em breve, diz cientista

11 de junho de 2010

O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.

Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.

Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que vcs acham disso:

A Verdade sobre ETs será revelada em breve, diz cientista

11 de junho de 2010

O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.

Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.

Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

Eu duvido! A hipótese de naves inteligentes é um pouco mais inteligente que homenzinhos cinzas, o Arthur Clarke usava bastante essa idéia. Agora, controladas extraterrestremente é complicado, a luz leva 4 horas pra sair daqui e chegar em Plutão, isso segundo a física que a gente conhece é o mais rápido que seria possível controlar alguma coisa remotamente. TODA a física que a gente conhece tem que estar MUITO errada pra isso existir. E se ela estivesse tão errada provavelmente vc não teria computador televisão rádio etc... mãs duvidar que ela esteja certa é o fundamento do método... talvez com entrelaçamento quântico ou algo do gênero alguma coisa assim seja possível...

Mesmo assim, Continuo duvidando!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o sentido da vida é aos poucos nos alinharmos com o bem pois como todos sabemos, somos meio bons e meio maus por essência.E como fazer isso ? Observando as atitudes calmas , equilibradas e justas dos grandes mestres da paz.

Podem guiar-se pelos exemplos de Ghandi , Jesus (o maior de todos), Buda , Confucio que no final o resultado é o mesmo:

AMOR !Caminhamos a passos lentos para o que os Mestres chamam de amor Agapé ou seja ; um tipo de sentimento comum a todos os humanos sem distinção de raça , posição social , cultural.Fazer o bem sem olhar a quem é o caminho mais rápido para se alcançar a paz de espírito.Não estou dizendo que seja uma tarefa das mais fáceis , muito antes pelo contrário,se desfazer do orgulho , da ira , do materialismo que reina hoje e principalmente do nosso egoísmo(raiz de todo o mal em nós) é das mais árduas tarefas que o ser humano pode se submeter.Como desenvolver o amor agapé ? Servindo , servindo e servindo.

Para isso precisa de que ?Disciplina, disciplina e mais diciplina.No meu conceito é mais ou menos isso.

Abraço e evolução espiritual a todos.

Reader66

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

discordo do brother que comentou que ninguém é feliz a vida inteira,

Logico que uma pessoa pode ser feliz a vida inteira, eu sou um exemplo!

Na riqueza, na pobreza, na saude ou na doença, vou ser feliz mano!

jamais vou ficar triste em nenhum momento, pos a tristeza deixa o ser humano mas vulneravel

e tudo que enfraquece a pessoa, o que faz mal, eu nunca deixarei acontecer comigo

as vezes é inevitável a passgem, mas agente supera e passa por cima, pq se deixar ela te dominar

voce vai pra lona...

Agora repondendo o topico

acho que o sentido da vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer.....

porém cada fase é uma fase

em tempos que vivemos, está bem turbulento, espero que ainda haja uma solução para esse "kaos"

para daqui um tempo olhar para tras e ver como muita coisa mudou

concordo com o mano que comentou que o sentido da vida é evoluir tb...

Fica minha humilde opinião

abs

Link para o comentário

pra mim o sentido da vida sempre sera espiritual

a eternidade da alma,experienciando vários estados de consciência e dimensões,evoluindo desde o átomo ate um arcanjo

o sentido da vida de cada um sempre sera o crescimento,melhora,reforma interior,auto conhecimento....tudo é aprendizado

seilá meu eu penso assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vida é algo que nos foi dado e por sorte e o sentido dela é viver!

Mas hoje depois de um grande blunt fiquei imaginando como criaram a hora e como e da onde o cara imaginou ou pensou em criar a hora! Mas logo parei porque ja estava ficando muito embolado por que você sabe né minha menta a mil é foda hahah....

Peaceeeeeeeeeee! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

a eternidade da alma,experienciando vários estados de consciência e dimensões,evoluindo desde o átomo ate um arcanjo

o sentido da vida de cada um sempre sera o crescimento,melhora,reforma interior,auto conhecimento....tudo é aprendizado

seilá meu eu penso assim

Dois , sempre evoluindo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

La Vida

Pensamentos são facilmente remodelados a partir de situações atuais. Cada momento é um único momento para se pensar ou agir; refletir sobre alguma coisa agora pode levar a um caminho diferente do fazer isso outra hora. Considerando que o tempo em si é uma linha reta, uma constante ocultada através de dias e noites, acordar e dormir, épocas do ano, anos, que contribuem para a visão limitada de que vivemos em fases/blocos/momentos. O “dia de ontem” não passa de uma situação passada do “hoje”, que na verdade nunca deixou de ser hoje. Momentos são perspectivas diferentes do mesmo “momento” influenciados pela mente. Talvez as palavras nos limitem de alguns pensamentos. O objetivo do nosso corpo é sobreviver o maior tempo possível, aumentando o numero da espécie, nossa mente é elaborada para seguir o objetivo, assim somos facilmente influenciados com desejos, idéias e ideais que nos fazem pensar que estamos vivendo uma “VIDA” e de fatos estamos mesmo. Uma vida buscando felicidade; somos obcecados pela felicidade, a felicidade nos mantém saudáveis, a busca da felicidade nos mantém vivos. Tudo que o corpo precisa, simples assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sentido da vida por mais que agente procure, e como Raulzito fala em uma de suas musicas "A verdade do universo e a prestação que vai vencer", ou seja nossa própria sobrevivência.

Acredito que essa busca desenfreada por alguns pelo "sentido" ou pela tal felicidade e a maior causa de todo o sofrimento do ser humano, um sentimento quase infantil da nossa parte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seilá meu eu penso assim

3 . Absolutamente certo , Sempre espiritual Nós estamos aqui na terra para evoluir nosso espírito !

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A partir do momento em que nascemos somos condicionados e não temos opção de escolha sobre aquilo que queremos acreditar...passamos a ter esse poder no momento em que nos dão opção do estudo! fui condicionado ao catolicismo e minha família, conservadora, fez questão da minha condição....da minha fé em cristo.... Ao pesquisar e estudar durante anos, conclui que nunca esxistiu um cristo e que a religião está na base daporcaria...somos condicionados a um sistema monetário...um sistema financeiro que visa o LUCRO...em todas as suas vertentes... Dizer qual o sentido da vida, hoje, não tem fundamento visto que, num sistema como esse em que a maioria acredita num deus invisivel que tem o poder de julgar, um sistema em que o dinheiro é usado para suprir regalias de poucos..enquanto muitos passam a profunda miséria...A vida sem um sistema financeiro e com o uso das melhores tecnologias para atender toda a população mundial...essa sim, seria uma vida com sentido .... uma vida em que nós poderiamos nos dedicar ao amor, ao pensamento e não mais aos interesses da escravidão!

essa é a vida real...não essa vida em que eu, você e um ou outro têm o mínimo..e a maioria não pode usufrir nem da água, nem do planeta...pertencente a TODOS!

.

PAZ galera.! Utopia!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pra mim o principal sentido da vida é evoluir .

não importa em qual sentido, financeiro , amoroso , fisico , maconheiro. etc

não falo de ser ganancioso, e sim sempre querer o melhor pra si e para os outros.

por que fazer somente o estagio e desistir da empresa se voce pode se fixar lá e ganhar um salario digno ?

por que querer ficar gordão , com uma saude zuada , se você pode ter um fisico bom e uma saude boa ?

por que fumar na folha de caderno se você pode fumar na smoking, pure hemp , celulose no bong, maça .. etc.

e assim vai , rs .. sempre querer o melhor (:

PAZ :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

seilá meu eu penso assim

Resumiu meu pensamento

(Revivendo os tópicos kkkkkkk)

Link para o comentário