Ir para conteúdo

Qual o sentido da vida?

JoeyTHC

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Algo que eu sempre levo comigo e quero deixar aqui tb

Pra mim a sociedade se constitui em pessoas que fazem as coisas certas, mas oque sao essas coisas ditas corretas feitas por alguem?

Mas acima dos que fazem todas as coisas corretas, existem os que cruzam as leis e andam na contramao do certo ilusorio da sociedade.

Esses aproveitam a vida nem menos nem mais, mas como querem

e nao importa oque voce faz, se dito bom ou ruim o importante e nao ficar parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Para mim existem dois tipos de vida: aquele tipo de vida artificial, onde toda ela é determinada por agentes externos, um sistema ou um grupo por exemplo, em que tudo é determinado em sua vida. A vida comum das pessoas, por exemplo; elas nascem, e depois vão para o maternal, depois passam pelo primário, depois já está determinado que vão para o ginásio, e depois para o colegial. Depois precisarão de dinheiro para pagar coisas, então terão que trabalhar, e ganhar o dinheiro, e gastar, e ter que ganhar denovo. É determinado um horário de acordar, outro de dormir, outro de comer, outro de ver TV, ... Ou seja, uma vida artificial, robótica. Essa não tem nenhum sentido mais para mim, a não ser esse ciclo banal-artificial.

O outro tipo, é aquele em que você mesmo determina a sua vida, vive em total harmonia e contato com a Natureza e suas forças. Viemos de, talvez, uma coincidência de átomos e moléculas, que por fim acabaram por resultar nisso que não sabemos ao certo o que é, mas eu, pelo menos, estou convicto de que temos, agora, capacidade de explorar e descobrir o que tudo existe no universo, desde o plano da matéria tridimensional, até às mais inimagináveis dimensões, como telepatia, viagens no tempo, desmaterialização, mundo espiritual, etc, etc.

E talvez esse seja o sentido... buscarmos!! Encontrar respostas que nos levem, talvez, à alguma resposta para tudo. Mesmo que a resposta seja: "tudo foi ilusão da sua mente, e tudo é tão simples como uma mera coincidência cósmica."

E para isso, precisamos estar em contato com a Natureza, com o Universo, com o Cosmos. Usarmos nosso corpo físico para chegarmos à essência!!!

É possível! Temos de encontrar a essência de Tudo!!!

É como o amigo de cima disse... o sentido é.. VIVER! Temos que viver, deixar de apenas existir, e viver! É isso ae! Haha biggrin.gif

Andre namare, como você afirmar o seguinte "ao contrario de outros animais, plantas, que fazem o mesmo ciclo sem CONSCIÊNCIA" ??? O que é consciência? Como assim os animais não têm consciência? Você não conhece nem a sua mente, muito menos a de um outro animal, que nem da sua espécie é, hehehe! biggrin.gif

Fuck yeah! VIVER! Não apenas existir!

Vc é "gnóstico"?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc é "gnóstico"?

voce queria dizer agnóstico ne, auehaue

mas eu concordo com essa forma de pensamento, se você deixa religião, sociedade, influenciar na sua vida, te jogar numa rotina danada que tu não vive, simplesmente segue uma rotina comum e banal.... simplesmente age, nao tem nenhum tipo de prazer da vida, nao se alegra, simplesmente faz o seu dever..

ainda tenho inveja dos humanos primitivos, onde não existia uma sociedade "ORGANIZADA" como dizem hoje em dia, você simplesmente vivia, sem preocupação alem de sobreviver e fazer o que der na telha :icon_spin:

se você vive assim hoje em dia, é taxado de vagabundo, entre outras coisas, enquanto as pessoas que se dizem civilizadas, são, na realidade, escravos da sua própria consciência, de manter uma boa aparência perante a sociedade, sempre ser agradável, mas tentando manter essa aparência se estraga por dentro :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=-LspMPfgpGM

amor ao proximo, não levar a vida tão a sério(pq ela é uma só e a única certeza é que um dia iremos morrer), fazer o bem a quem lhe quer bem . Agora levando pelo lado instintivo da espécie humana o verdadeiro objetivo da vida é procriar e gerar sua prole. hahaha

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Ola a todos, não sou um suícida, nem nada relaiconado a isso, quero deixar bem claro isso =], apenas por curiosidade mesmo, eu tenho certeza que cada um tem uma opnião diferente com relação a isso, qual o sentido de nossa vida? como uma raça conseguiu evoluir ao ponto de inventar tanta tecnologia, sera que é apenas coincidencia ou "sorte"? ou sera que tem algo por tras de tudo isso...aki eu deixo minha pergunta, qual o sentido da vida para voce?

Aguardo respostas, abraços.....

o sentido da vida? ter amigos/as, familia, sexo, rock, maconha, sexo, sexo, sexo, ate cansar e ser feliz. esse eh o sentido da vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O sentido da vida e amar a proxima e a proxima e quando cansar amar a proxima ame a irmã da proxima depois a tia da proxima e não esqueça da vizinha da proxima e procriar com a proxima e ter filhos com a proxima e com a vizinha da proxima e a irmã proxima!

psicografado de mr.catra!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Quem faz sentido é soldado brothr.

Na verdade isso deveria ser um mantra!

Pergunte isso a si memo varias vezes e delete todas as repostas que aparecerem..

Quando não existir mais resposta a pergunta tbm vai sumir..

ISSO É A VIDA: Um poço de nada na escuridão profunda.. e estamos caindo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A vida é um processo lento e evolutivo.

O grande sentido é continuar evoluindo, mais rápido possível, pra fazer as gerações serem mais abertas às ideias que hoje são totalmente reprimidas.

Pra mim viver é fazer história, é agir pequeno mas pensar muito grande. É enxergar o quão somos insignificantes nesse mundo, mesmo sendo os principais donos da racionalidade. Mesmo tendo a cabeça mais ativa, ainda somos animais selvagens cheios de instinto reprimido por ideologias baratas. Eu descobri com a maconha que a vida é isso.

Viver é ser pequeno com grandes atitudes.

Há braços! :)

Link para o comentário