Visitante Postado January 3, 2013 Denunciar Share Postado January 3, 2013 Leia a Biblia que você poderá entender o sentido da vida, até mesmo Bob Marley se rendeu aos encantos. Eu ainda não entendi, posso passar a minha vida toda sem entender, entender no final, ou até mesmo amanhã! Quem é que sabe!?! Até então, penso que o sentido da vida é tratar o proximo como você gostaria de ser tratado e botar a sua semente no mundo, procriar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Eu penso que a vida não tem sentido. A vida se deu por fatores extraordinários e a humanidade dominou o mundo e por isso criamos convenções sociais, civilizações e etc. Porém no fundo somos apenas matéria orgânica e um dia vamos morrer, como qualquer outro ser vivo. Portanto vejo a vida como uma grande experiência, da qual nós nunca vamos saber que participamos (após a morte). Então se fosse para atribuir um sentido a vida seria fazer o melhor dessa experiência passageira e única que é a vida. A vida é algo tão fascinante que acho que nunca vamos conseguir plenamente entender oque nós estamos passando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 O sentido da vida varia a cada momento Nesse momento, o sentido da minha vida é continuar vivendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2013 Eu penso que a vida não tem sentido. A vida se deu por fatores extraordinários e a humanidade dominou o mundo e por isso criamos convenções sociais, civilizações e etc. Porém no fundo somos apenas matéria orgânica e um dia vamos morrer, como qualquer outro ser vivo. Portanto vejo a vida como uma grande experiência, da qual nós nunca vamos saber que participamos (após a morte). Então se fosse para atribuir um sentido a vida seria fazer o melhor dessa experiência passageira e única que é a vida. A vida é algo tão fascinante que acho que nunca vamos conseguir plenamente entender oque nós estamos passando. Uma mensagem de Deus/AMOR para ti... 1 Por que esse temor à morte? quem te disse que vais desaparecer? pode mudar de forma teu corpo material porém tu és mais do que isso 2. Não te extinguirás como a chama de uma vela não te converterás em pó Tão malvado me supões? Não pode tua alma então pressentir a bondade do meu Ser? 3. Se tu jamais matarias teu filho sendo como és imperfeito menos ainda Eu poderia fazê-lo que sou todo Amor e tu meu filho 4. Teu corpo é envoltura transitória gasta-se e destrói-se com o tempo como um traje velho cuida-o e protege-o o quanto puderes porque nele também habito Eu porém não esqueças que és muito mais que um corpo material 5 É como quando cortas o cabelo tu o olhas no chão e sabes que tu não és isso como aquele que perde um braço na batalha ele o olha porém continua vivendo porque ele não é aquilo 6. Quando teu momento chegar deverás ter calma não é nada terrível creia-me olharás teus despojos e também a enorme luz da Vida a tua frente e teus restos não te importarão porque tu vais estar em uma nova envoltura e saberás que só há vida vida e vida eternamente vida 7. Se te dei a existência é porque te amo e se cometes erros que me ferem já os superarás Eu continuo te amando... http://ja.scribd.com/doc/37314902/Livro-Deus-Amor-Mensagem-Aquariana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Abre- te cuca! Postado April 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2013 Se aceitarmos a existência de uma verdade em todas as coisas, circunstancias, pessoas, alem daquilo que percebemos ou pesamos ou inventamos, tanto faz. Em que em cada significado que formulamos sobre estas coisas são reações de sua mente, uma mente que só serve pra armazenar ,comparar e julgar, Quando entendermos todos o mecanismo e as leis as ações e reações de nosso psicológico que estamos vulneráveis, quem sabe veríamos alem das influencias na nossa mente e enxergaríamos essa verdade que é a Verdade de Todas as Coisas ou Deus como preferirem. A mente, mente como ninguém, é inteira Ego! A mente é palavra é passado é reação é experiencia é pensamento é sentimento é intuição é o escambau, é tudo o vemos, percebemos falamos e aceitamos como verdade ou sentido da vida é até esse deus que fazem propaganda por ai. E isso ai lúcifer tem muita força sobre nós! shaday shalon!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 sentido para quê, sentido por quê? precisa ter sentido? ela já não é em si majestosa demais para se procurar sentido? Acho sentido nas coisas para me acomodar em 1 compreensão nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Sentido pra que? o "sentido" é pra frente. Nossa vida é so mais uma mera existência biológica meu caro, não somos nada alem de um outro organismo qualquer que nasce, cresce, reproduz e morre. So que nós, alem disso, destruímos nosso ecossistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Sentido pra que? o "sentido" é pra frente. Nossa vida é so mais uma mera existência biológica meu caro, não somos nada alem de um outro organismo qualquer que nasce, cresce, reproduz e morre. So que nós, alem disso, destruímos nosso ecossistema. E depois disso o nada eterno ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tull Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Sentido da vida É dar sentido a vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado April 8, 2013 Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ta certo que alguns acreditam que no fim resta apenas o cadáver podre dentro do caixão e tudo se acaba. A vida não seria inútil demais se terminasse no caixão? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ta certo que alguns acreditam que no fim resta apenas o cadáver podre dentro do caixão e tudo se acaba. A vida não seria inútil demais se terminasse no caixão? Inutil talvez nao mais meio sem sentido... Mais nao e assim nao, nao somos so uma cadeia de acidentes. tudo tem uma causa superior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 E depois disso o nada eterno ? Ja ouviu aquela frase: Nada se cria, tudo se modifica. ? Seu corpo vai virar adubo pras plantas, o CO2 da decomposição vira combustível para as arvores e sua energia é espalhada de volta para a terra, que é de onde tu veio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ta certo que alguns acreditam que no fim resta apenas o cadáver podre dentro do caixão e tudo se acaba. A vida não seria inútil demais se terminasse no caixão? Voce se acha tao importante assim? Ja viu seu tamanho? http://www.primaxstudio.com/stuff/scale_of_universe/scale-of-universe-v1.swf Aqui tu consegue ter uma vaga ideia do minusculo pedacinho de nada que nos somos... Mas é legal pensar em outra vida e tal... eu ate gostaria que existisse. Mas VOCÊ morre pode ate ser sua "alma", mas não é mais você. Entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 o sentido dessa vida é sermos felizes e podemos escolher entre o bem e o mal. coisas que se agente não estivesse na existencia mortal nao poderiamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 experimentar, descobrir, aprender, crescer e seguir o fluxo da natureza, livre de preconceitos, livre de medos... ou o anti-horário...(TUGUPAH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Ja ouviu aquela frase: Nada se cria, tudo se modifica. ? Seu corpo vai virar adubo pras plantas, o CO2 da decomposição vira combustível para as arvores e sua energia é espalhada de volta para a terra, que é de onde tu veio nao a ciencia materialista nao pode explicar a conciencia, a conciencia e infinita a alma e imortal ! e no final te fundiras com o todo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 nao a ciencia materialista nao pode explicar a conciencia, a conciencia e infinita a alma e imortal ! e no final te fundiras com o todo ! A conciencia é infinita enqanto tem energia. Mas pra isso ela tem que tar ali no seu cerebro, ou voce lembra de vc quando era apenas um ponto de luz vagando? '-' eu particularmente nao acredito nisso. Penso que realmente seja inifinita, mas mortal pois sem voce nao faz nada.... mesmo que continue existindo apos voce morrer, ja nao vai mais ter sentido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 nascer,viver,pelo santos morrer um orgulho que nem todos podem ter. viva a menina da vila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2013 A conciencia é infinita enqanto tem energia. Mas pra isso ela tem que tar ali no seu cerebro, ou voce lembra de vc quando era apenas um ponto de luz vagando? '-' eu particularmente nao acredito nisso. Penso que realmente seja inifinita, mas mortal pois sem voce nao faz nada.... mesmo que continue existindo apos voce morrer, ja nao vai mais ter sentido E igual quando alguem bate a cabeca e esquece de tudo... mesmo que voce esqueceu ainda existe aqueles momentos, nao se perderao. isso e similar com as vidas passadas nao nos lembramos concientemente mais esta la... Para os que acreditao sendo o cerebro o principal, a ciencia comeca a descobrir que pode nao ser bem assim a muitos casos que essa visao e desafiada... Igual o livro que eu tava lendo sobre viagens astrais aonde erao feitas experiencias, como por exemplo pedido ao viajanteem sonho que engressase em um quarto blindado, num experiemto cientifico e o sonhador conseguia citar oq tava dentro da sala blindada os sensores detectavao uma certa energia sutil. Tambem a inumeros relatos de viajantes astrais que se encontrao no sonho e os dois (ou mais) se lembrao do mesmo evento Ha tambem as historias de Chico Xavier (que eu nao conheco muito bem ) que botao em prova a visao materialista da conciencia como tendo sua origem no cerebro eu tambem ja fui ateu mais pensando mais profundamente e com auxilios pude perceber que essa e mais uma visao sem muita analize dos fatos mais profundos... Igual tantas outras areas do conhecimento moderno... Mas eu tambem nao vou defender verdades absolutas por mais gritantes que sejao os fatos. Pensar que do inanimado surgiu a vida em toda a sua complexidade sem o auxilio nenhum e uma ideia meio fraca de cabecas meio fracas de uma ciencia meio fraca... Nao a fatos que justificao que a vida nao teve um empurraozinho de uma inteligencia externa a ciencia e tao baseada em fe quanto qualquer religiao ! Olha o tamanho do universo imagina quantas conciencias a talvez trilhoes de anos mais evoluidas que a nossa existem... E so voce se perguntar sobre essas possibilidades que sua conciencia misteriozamente se contradizera ao seu intelecto indo para a possibilidade da vida, nossa conciencia nao aceita a morte nao podemos conceber o nada eterno escute a sua voz interior 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2013 E igual quando alguem bate a cabeca e esquece de tudo... mesmo que voce esqueceu ainda existe aqueles momentos, nao se perderao. isso e similar com as vidas passadas nao nos lembramos concientemente mais esta la... Para os que acreditao sendo o cerebro o principal, a ciencia comeca a descobrir que pode nao ser bem assim a muitos casos que essa visao e desafiada... Igual o livro que eu tava lendo sobre viagens astrais aonde erao feitas experiencias, como por exemplo pedido ao viajanteem sonho que engressase em um quarto blindado, num experiemto cientifico e o sonhador conseguia citar oq tava dentro da sala blindada os sensores detectavao uma certa energia sutil. Tambem a inumeros relatos de viajantes astrais que se encontrao no sonho e os dois (ou mais) se lembrao do mesmo evento Ha tambem as historias de Chico Xavier (que eu nao conheco muito bem ) que botao em prova a visao materialista da conciencia como tendo sua origem no cerebro eu tambem ja fui ateu mais pensando mais profundamente e com auxilios pude perceber que essa e mais uma visao sem muita analize dos fatos mais profundos... Igual tantas outras areas do conhecimento moderno... Mas eu tambem nao vou defender verdades absolutas por mais gritantes que sejao os fatos. Pensar que do inanimado surgiu a vida em toda a sua complexidade sem o auxilio nenhum e uma ideia meio fraca de cabecas meio fracas de uma ciencia meio fraca... Nao a fatos que justificao que a vida nao teve um empurraozinho de uma inteligencia externa a ciencia e tao baseada em fe quanto qualquer religiao ! Olha o tamanho do universo imagina quantas conciencias a talvez trilhoes de anos mais evoluidas que a nossa existem... E so voce se perguntar sobre essas possibilidades que sua conciencia misteriozamente se contradizera ao seu intelecto indo para a possibilidade da vida, nossa conciencia nao aceita a morte nao podemos conceber o nada eterno escute a sua voz interior Nao sou ateu, sou agnostico. Nao penso que veio "do nada", realmente isso nao faz sentido. O cerebro é somente um orgao do corpo, é um dos mais importantes e é usado em todas as funcoes do corpo. Mas o portao real pro mundo espiritual na minha opiniao sao os olhos. Penso na vida de uma forma muuuuuuuuuuuuuuuito complexa, e muita coisa pra escrever num post... Vamo marcar de fumar e trocar ideia po ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Nao sou ateu, sou agnostico. Nao penso que veio "do nada", realmente isso nao faz sentido. O cerebro é somente um orgao do corpo, é um dos mais importantes e é usado em todas as funcoes do corpo. Mas o portao real pro mundo espiritual na minha opiniao sao os olhos. Penso na vida de uma forma muuuuuuuuuuuuuuuito complexa, e muita coisa pra escrever num post... Vamo marcar de fumar e trocar ideia po ! Ia ser legal men pena que eu more tao longe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Ia ser legal men pena que eu more tao longe... euhaeae skype ta ai p isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 pode crer men, ainda nao tenho skype mais em breve terei ai te passo para trocarmos uma ideia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis_minhavida Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 Olá irmãos, Minha conclusão momentânea sobre o sentido da vida é a seguinte: Creio eu, que somos nós quem conduzimos o "barco", somos nós o Autor de nossa história e quem dá o sentido somos nós mesmo; Vou dizer algo sobre uma forma de viver, um pouco fora do contexto mas eu estou brisadão e quero que vocês, que eu admiro muito leiam com atenção, obrigado. Particularmente, a melhor forma de viver é fazendo o bem, pois o bem que você faz ao próximo consequentemente irá de voltar para você, portanto você pensando dessa forma consciente ou inconscientemente você estará fazendo o bem para si; E mesmo que você use esta ferramenta universal como forma de se auto-ajudar ; ajudando o próximo ainda sim é a melhor forma de viver. Pois tudo que você semear há de dar frutos, penso eu dessa forma... Portanto se semearmos o mal, já sabe né rsrs PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seu Creison Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 Observando a história da humanidade acredito que o verdadeiro sentido da vida é evoluirmos, quem tiver a oportunidade de assistir o filme "LUCY" verá que ele retrata muito bem este dilema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts