Ir para conteúdo

Kundalini

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Turma, esse assunto é interessante e gostaria da atenção de vocês.

Voces sabem o que é "Kundalini"?

Vou tentar ser o mais resumido possivel para não cansar e passar a ideia para vocês.

Existe um conceito de "energia mental (ou espiritual, sei lá...) que pode ser atingido por qualquer um que o busque. Se chama kundalini.

Kundalini é um tipo de "deus interno" que todos temos adormeçidos em nossas mentes.

Para atingirmos esse poder, precisamos começar a meditar, fazer exercicios respiratórios e sobretudo conter o descarregamento da energia sexual, ou seja, podemos fazer sexo, mas nunca atingir o orgasmo. Fazendo isso (chamam de arcano AZF) com o passar do tempo a "energia acumulada"(kundalini) começa a subir pela coluna vertebral, acionando os chakras e terminando por transbordar em nosso cérebro.

O resultado disso é que "acordamos da matrix" da sociedade em que vivemos, e descobrimos qual é a verdadeira consciencia que tornam verdadeiramente reais as coisas do universo .

Para quem não tem paciencia de fazer esse exercicio sexual e meditação, que pode levar anos para despertar a kundalini, pode se arriscar em tomar uma erva de nome Aushadhi, que poderia destravar sua mente para a "realidade".

Mais detalhes aqui: http://www.salves.com.br/kunkun.htm

Agora na minha opinião essa tal Kundalini pode ser algum tipo de reação que o cérebro tem com o tempo, devido a constantes meditações e contenção de orgasmo (sacrificando a propria natureza).

Pela descrição do que a pessoa sente quando a Kundalini desperta, e por dizer que ela pode ser desperta por um tipo de erva, dá até impressão de ser algum tipo de "barato" que o indivíduo começa a sentir.

Seria a kundalini um tipo de "nóia fisiológica"?

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olha velho eu jah fiz isso ai, tantras e coisa e tal, e realmente vc fica se sentindo diferente, com muita energia mesmo, o que (além de deixar as bolas doendo) na hora da meditação te facilita que vc consigua meditar de fato. alcançar niveis de consciencia profundos e despertar isso que vc chama de Deus interno e que eu chamo de eu verdadeiro.

eu tomo enteógenos em trabalhos espirituais com a mesma finalidade, todas as correntes espirituais aspiram isso, o que vc ta chamando de kundaline, que é o sair da matrix, que nós chamamos de iluminação, e de sair da ilusão.

existem mutios caminhos, e o caminho é um só, a vida.

viva.

paz..

Por curiosidade...

Voce conheçe alguem nos dias de hoje que seja "iluminado"; que tenha despertado a Kundalini?

Se conheçe, fale-nos sobre esta pessoa.

E mais, aproveitando o tema. Na sua concepção, acredita que o THC possa de alguma forma fazer o individuo atingir niveis de consciencia ( dentro do campo mistico), ou não passa de um entorpecente?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse conceito aí é derivado do hinduismo cara?

pq a cultura hindu tem lances bem parecidos.

vc conhece os sadhus???

são pessoas santas no hinduismo.

caras que deixam as normas da sociedade de lado pra se dedicar a essa elevação mental/espiritual. eles vivem com essas condutas de abstinencia sexual (VCS LEMBRAM DE QDO APARECEREU NO RATINHO UNS CARAS QUE ENROLAVAM O PAU NUM BASTÃO? ESSES SÃO OS SADHUS), e pra eles as normas da sociedade ocidental são barreiras na caminhada espiritual.

existem varias ramificações de saddhus. alguns andam nus, não falam, e se privam até da luz do sol. outros comem em tigelas tirada da calota craniana, matam a larica com fezes e restos de humanos e a sede com urina (estes se assemelham aos abutres e urubus e são discipulos diretos de shiva).

existem tambem rituais de meditação em que eles ficam sob o sol escaldante horas a fio, com vasilhas na cabeça, essas cheias de ervas em brasa.

e são poucas seitas saddhus que não usam o haxixe 24h por dia.

a cannabis, na verdade a chapação em si, é a materialização de shiva. se chapar de haxixe é se intoxicar de shiva.

é muito loco...

mas o ponto principal é esse, de se desprender do que é o comportamento normal do ser humano, pra atingir o nirvana, desenvolvendo ao máximo esse lado espiritual.

e tem mtas coisas interessantissimas sobre os sadhus.. dá uma procurada aí..

abraços

Editado por banzay
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow, acho muito loko essas paradas...

não é tirando um barato não, mais os mlks aqui da vila falam que eu sou o Messias, pq apresentei a erva pra eles, haha e eu sempre nego... falo que eles tão ficando locos pra pararem com o barato, hehe

ae, fiquei feliz com esse tópico.. to lendo mais a respeito de Kundalini e Sadhus...

abraços e fiquem na PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pirei nessa parada de kundalini li bastante a respeito amanha mesmo vo faze uma vela e comecar umas meditacoes, so pra da uma sintonizada com o meu EU superior... percebi q pra alcanca o kundalini leva anos e precisa de muita pratica e um guru para orientar os meio de atingir esse estagio...

queria sabe c algum de voces saberia me orienta melhor as maneiras de ativar os chacras...

eh isso ae paz e..

ONG NA MO GURU DEV NA MO

paz e equilibrio galera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao walking.. chapei muito nessa nocao de kundalini, vo comecar umas seçoes de meditacao logo mais.. fumar um, ficar com a mente bem pura e sintonizar com o mundo

kundalini eh a forca q vem do centro da terra...

alguem tem alguma sujestão de meditação?

entao walking tava vendo no site q o mistico indico dei uma fussada e achei umas dicas basicas de meditacao.. ai vai o link

http://www.salves.com.br/kunprepsessao.htm

procura da uma lida em tudo, entender o q eh kundalini seus principios e resultados...e bem interessante essa parada..

entao galera..gostaria q esse topico nao caisse em esquecimento, tambem vo começa umas meditacoes aki em casa mesmo, posteriormente pretendo procurar um guru (que é fundamental) e gostaria de poder trocar ideias com a galera q c interesso e tbm ta afim de pratica o kundalini... vamo uns ajudar os outros e soh assim agente vai crescer... abraços

PAZ e...

ONG NA MO GURU DEV NA MO

Editado por Fino
Link para o comentário

• 6 years later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, muito legal o tópico.

Vale lembrar que no meio desse método para alcançar essa forma triunfal do espírito, pode ocorrer também algumas viagens astrais, o que nem sempre é bom. A metodologia da viagem astral é bem parecida com essa apresentada no Kundalini, então a concentração tem que ser muito bem efetuada. Já tentei praticar alguns avanços espirituais, mas sempre acabo numa pequena viagem astral. Vale lembrar que alcançar esses avanços com maconha é totalmente errado, porque o espírito deve estar livre e a concentração deve ser total do corpo e da mente.

Link para o comentário