Usuário Growroom Mistico Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 Turma, esse assunto é interessante e gostaria da atenção de vocês. Voces sabem o que é "Kundalini"? Vou tentar ser o mais resumido possivel para não cansar e passar a ideia para vocês. Existe um conceito de "energia mental (ou espiritual, sei lá...) que pode ser atingido por qualquer um que o busque. Se chama kundalini. Kundalini é um tipo de "deus interno" que todos temos adormeçidos em nossas mentes. Para atingirmos esse poder, precisamos começar a meditar, fazer exercicios respiratórios e sobretudo conter o descarregamento da energia sexual, ou seja, podemos fazer sexo, mas nunca atingir o orgasmo. Fazendo isso (chamam de arcano AZF) com o passar do tempo a "energia acumulada"(kundalini) começa a subir pela coluna vertebral, acionando os chakras e terminando por transbordar em nosso cérebro. O resultado disso é que "acordamos da matrix" da sociedade em que vivemos, e descobrimos qual é a verdadeira consciencia que tornam verdadeiramente reais as coisas do universo . Para quem não tem paciencia de fazer esse exercicio sexual e meditação, que pode levar anos para despertar a kundalini, pode se arriscar em tomar uma erva de nome Aushadhi, que poderia destravar sua mente para a "realidade". Mais detalhes aqui: http://www.salves.com.br/kunkun.htm Agora na minha opinião essa tal Kundalini pode ser algum tipo de reação que o cérebro tem com o tempo, devido a constantes meditações e contenção de orgasmo (sacrificando a propria natureza). Pela descrição do que a pessoa sente quando a Kundalini desperta, e por dizer que ela pode ser desperta por um tipo de erva, dá até impressão de ser algum tipo de "barato" que o indivíduo começa a sentir. Seria a kundalini um tipo de "nóia fisiológica"? Comentem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado February 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 Nossa muito legal, isso to lendo mais sobre o assunto mas o sexo tantrico é mais ou menos isso não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mistico Postado February 24, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2006 olha velho eu jah fiz isso ai, tantras e coisa e tal, e realmente vc fica se sentindo diferente, com muita energia mesmo, o que (além de deixar as bolas doendo) na hora da meditação te facilita que vc consigua meditar de fato. alcançar niveis de consciencia profundos e despertar isso que vc chama de Deus interno e que eu chamo de eu verdadeiro. eu tomo enteógenos em trabalhos espirituais com a mesma finalidade, todas as correntes espirituais aspiram isso, o que vc ta chamando de kundaline, que é o sair da matrix, que nós chamamos de iluminação, e de sair da ilusão. existem mutios caminhos, e o caminho é um só, a vida. viva. paz.. Por curiosidade... Voce conheçe alguem nos dias de hoje que seja "iluminado"; que tenha despertado a Kundalini? Se conheçe, fale-nos sobre esta pessoa. E mais, aproveitando o tema. Na sua concepção, acredita que o THC possa de alguma forma fazer o individuo atingir niveis de consciencia ( dentro do campo mistico), ou não passa de um entorpecente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 (editado) esse conceito aí é derivado do hinduismo cara? pq a cultura hindu tem lances bem parecidos. vc conhece os sadhus??? são pessoas santas no hinduismo. caras que deixam as normas da sociedade de lado pra se dedicar a essa elevação mental/espiritual. eles vivem com essas condutas de abstinencia sexual (VCS LEMBRAM DE QDO APARECEREU NO RATINHO UNS CARAS QUE ENROLAVAM O PAU NUM BASTÃO? ESSES SÃO OS SADHUS), e pra eles as normas da sociedade ocidental são barreiras na caminhada espiritual. existem varias ramificações de saddhus. alguns andam nus, não falam, e se privam até da luz do sol. outros comem em tigelas tirada da calota craniana, matam a larica com fezes e restos de humanos e a sede com urina (estes se assemelham aos abutres e urubus e são discipulos diretos de shiva). existem tambem rituais de meditação em que eles ficam sob o sol escaldante horas a fio, com vasilhas na cabeça, essas cheias de ervas em brasa. e são poucas seitas saddhus que não usam o haxixe 24h por dia. a cannabis, na verdade a chapação em si, é a materialização de shiva. se chapar de haxixe é se intoxicar de shiva. é muito loco... mas o ponto principal é esse, de se desprender do que é o comportamento normal do ser humano, pra atingir o nirvana, desenvolvendo ao máximo esse lado espiritual. e tem mtas coisas interessantissimas sobre os sadhus.. dá uma procurada aí.. abraços Editado February 25, 2006 por banzay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2006 com certeza cabelo. os sadhus são adeptos dos dreads tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado March 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2006 caramba! que viajem esse topico!! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WhiteWidow Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Putz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 pow, acho muito loko essas paradas... não é tirando um barato não, mais os mlks aqui da vila falam que eu sou o Messias, pq apresentei a erva pra eles, haha e eu sempre nego... falo que eles tão ficando locos pra pararem com o barato, hehe ae, fiquei feliz com esse tópico.. to lendo mais a respeito de Kundalini e Sadhus... abraços e fiquem na PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 pirei nessa parada de kundalini li bastante a respeito amanha mesmo vo faze uma vela e comecar umas meditacoes, so pra da uma sintonizada com o meu EU superior... percebi q pra alcanca o kundalini leva anos e precisa de muita pratica e um guru para orientar os meio de atingir esse estagio... queria sabe c algum de voces saberia me orienta melhor as maneiras de ativar os chacras... eh isso ae paz e.. ONG NA MO GURU DEV NA MO paz e equilibrio galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkin to ZION Postado March 10, 2006 Denunciar Share Postado March 10, 2006 Muito massa isso cara. Sempre me liguei nessas paradas. Vou começar a meditar agora que li isso sem brincadeira... alguem tem alguma sujestão de meditação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 (editado) entao walking.. chapei muito nessa nocao de kundalini, vo comecar umas seçoes de meditacao logo mais.. fumar um, ficar com a mente bem pura e sintonizar com o mundo kundalini eh a forca q vem do centro da terra... alguem tem alguma sujestão de meditação? entao walking tava vendo no site q o mistico indico dei uma fussada e achei umas dicas basicas de meditacao.. ai vai o link http://www.salves.com.br/kunprepsessao.htm procura da uma lida em tudo, entender o q eh kundalini seus principios e resultados...e bem interessante essa parada.. entao galera..gostaria q esse topico nao caisse em esquecimento, tambem vo começa umas meditacoes aki em casa mesmo, posteriormente pretendo procurar um guru (que é fundamental) e gostaria de poder trocar ideias com a galera q c interesso e tbm ta afim de pratica o kundalini... vamo uns ajudar os outros e soh assim agente vai crescer... abraços PAZ e... ONG NA MO GURU DEV NA MO Editado March 10, 2006 por Fino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Vi um filme loco ontem a respeito da kundalini e da origem do homem sex - the secret gate to eden 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sobresativa Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Olá, muito legal o tópico. Vale lembrar que no meio desse método para alcançar essa forma triunfal do espírito, pode ocorrer também algumas viagens astrais, o que nem sempre é bom. A metodologia da viagem astral é bem parecida com essa apresentada no Kundalini, então a concentração tem que ser muito bem efetuada. Já tentei praticar alguns avanços espirituais, mas sempre acabo numa pequena viagem astral. Vale lembrar que alcançar esses avanços com maconha é totalmente errado, porque o espírito deve estar livre e a concentração deve ser total do corpo e da mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts