Ir para conteúdo

"Disque-maconha" leva à prisão de professor no Rio

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

dizem por ai que o pessoal do trafico de drogas de um morro proximo estava "bolado" com o cara.

estava tirando a clientela de "playboys"

o trafico do morro nao importa se vender o famoso 25.

mas trouxinhas de 5 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aew growlera , antes de dizer que quer que o trafico se foda vcs deviam pensar "o que aconteceria se o trafico acabasse hoje? apartir de hj nao tivesse mais traficantes...?" eu ao que muita gente ira CHORAR, por que eu tenho certeza que 70% dos usuarios do site nao plantam regularmente... e iam ficar sem maconha

o trafico eh um mal nescesario ate o dia que for legalizado , a questao eh procurar comprar a sua parada em um local que naum seja tao violento , comprar de pessoas de bem que vendem a maconha como outra coisa qualquer e naum de um "exercito " que usa a erva para financiar a violencia...

eu naum sou traficante mas dependo deles...essa eh minha opiniao

peace out!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

eu acredito q aki nesse forum todos ja comprarão maconha do trafico um prensadinho pa disbaratina

o cara acho uma forma de ganha um dinhero ele nao estava matanto nem ferindo ninguem tambem nao estava vendendo uma substancia destrutiva acredito q todos aki q estao criticando a ação deste pai de familia q foi preso dentro de sua propria casa dormindo por vender uma substancia inofenciva independente de aver ligaçoes com o crime ou nao, nao pasão de grandes facistas porcos chuvinistas e se revolta tanto a voces o comercio de sbstancias ilegais por q fumão poderia ser qualquer de voces no logar do cara a maioria aki planta nao é e de acordo com as leis vigentes até vc prova q nao vende só consome vc ja vai te sido preso confinado incarcerado por uma ação q nao deveria ser criminalizada este homem q foi preso é apenas um vendedor de erva

se revolta tanto a alguns membros do forum uma pessoa vendendo maconha, acredito q deveria irritar muito mais e causar mais descução toda robalhera q assistimos calados e somos vitimas todos os dias neste sistema onde as leis são cruéis e intransigentes, os q deverião ser presos são os q estão no comando desta orquestra totalmente desafinada q se chama brasil, se ouvese educação moradia lazer alimentação no minimo um pingo de dignidade para os menos desfavorecidos nao averia crime organizado mais num pais osde os politicos são os maiores criminozos q se tem noticia!

simplismente nao intendo por q da revolta contra um vendedor de erva

Nicão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com o D.Quixote. Muita gente daqui do fórum atirando pedra enquanto rezaria pra ter um "disque-marofa" em sua vizinhança, até conseguir fazer um grow. Macaco, olha o teu rabo! :)

Sobre o cara que rodou... É, azar. Denúncia de alguém que soube e não gostou, ou quis ver a casa cair. Uma pena ele ter um filhotinho de 8 anos e a esposa, eles vão acabar sofrendo mais. Devia ter se limitado às aulas de natação. :(

Link para o comentário