Ir para conteúdo

Apelo ao growers

pepinhob

Recommended Posts

• Usuário Growroom
http://www.growroom.net/board/style_images...ns/icon13.gifEu maconheiro normal fumo maconha a algum tempo e fiquei indignado pelo presco da erva aqui da minha cidade e como todo muleque de 18 anos q mora com a mae claro q tem q ser escondido, sendo assim comprei um fumo prensado e coloquei sementes pra germinar puiz umas 30 funcionaram 3 plantei em potinhos pequenos as 3 e puiz num mini grow q eu projetei e deixei mocosado no meu quarto quando brotou uma delas fiquei super feliz axando q tudo iria dar certo daqui pra frente quando cheguei em casa ontem anoite e estava minha mae com os pezinhos na mao toda puta da vida e brava , galera nao sei oq fazer estou fazendo um apelo e akbei de rodar com minha mae queria muito poder ser um grower e ser sustentado pelo meu proprio fumo mais nao deu certo. vlw galera agora minhas plantas estao no ceu vou fazer uma missa de 7o dia e aguentar a pressao q meus páis estao enpóndo em mim por uma coisa q eu nao merecia.. mais como todo maconheiro eh visto como vagabundo to ai na merda galera vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tente arranjar uma maneira de conversar. Pense bem antes tudo o que quer dizer, com calma, prá já ter um diálogo pré estabelecido.

Já sabem que vc fuma, e não tem mais o que negar, então é melhor assumir.

Faça tudo o que tem que fazer, estudar, trabalhar ( não sei se trabalha...), sempre demonstrando que é um cara responsável, que apesar da maconha cumpre as suas obrigações. Estude todo dia de um jeito que eles possam ver.

Recupere a confiança de seus pais aos poucos, e demonstre a eles que é uma pessoa de bem, e que deseja e se sente bem em sê-lo.

Dê um tempinho, não fume em casa ( não sei se vc fuma em casa). Passe tranqüilidade, confiança, responsabilidade, e carinho.

Tente não discutir nem brigar. Assuma o seu "erro", e mostre que vc quer ser sincero com eles. Seja participativo, não se isole. Tente quebrar esse clima, mandar prá longe essa nuvem negra. Quando sua mãe der a deixa abrace-a, diga o quanto a ama, e o quanto está triste por te-la magoado, que não foi sua intenção.

Procure ficar mais próximo nesta fase, para que vejam que vc está tentando aproximação. Reuna forças prá fazer isso. Agora a maconha ficou em segundo plano. As pessoas são sempre + importantes, e as relações entre pais e filhos tem que ser priorizadas.

Tente a todo custo restabelecer a harmonia na sua casa, que é seu lar.

É dificil prá nós que estamos de fora dizer o que vc tem que fazer. A gente não sabe como são seus pais. Mas é certo que vc tem que converter as energias que pairam, fazendo com que elas mudem, se tornem boas. Todo ser humano tem o direito de "errar", não somos perfeitos. Mas temos o dever de assumir o erro e, na medida do possível, corrigí-lo.

Também eu não sou o dono da verdade, e falo isso prá vc porque acredito saber como se sente, neste momento. Mantenha a tranqüilidade e seja humilde. Respeite-os, baixe um pouco a cabeça, se coloque no lugar deles. Não deve ser legal descobrir que o filho faz algo escondido em casa que eles não concordam.

E, nada melhor que o tempo... As coisas vão voltar ao normal sim, faço fé e torço por ti. Mas vc deve ter paciência, irmãozinho, esforço e paciência... Abraços e boas energias!

paz, harmonia e sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

passei pela mesma coisa! na primeira semana ainda consegui levar, sempre sendo mal visto pelo meu pai, minha mae nao me tratou mau.

meu pai foi pirando cada vez mais com o tempo, ate que me proibiu de fumar, ou parava ou saia de casa!!! e marcou um psquiatra (acho que ele nao sabe a diferença pra pscologo...) fui lah, conversei com o cara ele me falava algumas coisas eu respondia, ate gostei, depois que saimos ele disse que eu tava tentando convencer ate o medico! quanta ignorancia....

bem fico na mesma situação, ou para ou sai de casa... falei que parei, me aproximei mais deles, a relação melhorou mil vezes, ta ate melhor do que antes deles saberem que eu fumava!! mais tenho que ficar fumando escondido... fazer o que neh...

o que destroi uma familia nao é a maconha é o preocnceito que as pessoas tem dela!

falow good vibes ocm o tempo tudo passa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

procura falar sobre a historia da erva nas discussoes...

qualquer um que a conheça, percebe que foi o preconceito que marginalizou o uso da erva.

e explique pra ela também que o "mundo das drogas" surgiu depois da marginalização desse ato cultural de fumar maconha.

dá uma passada nos topicos sobre a proibição e sobre a historia da maconha!

tem muitos argumentos otimos cara!

hj em dia aqui em casa é legalize( não fumo aqui pq é um ap mto pequeno), minhas coisas , erva, sedas, isqueiro ficam na gaveta aqui e ngm mexe.

não sofro tanto esse preconceito em casa, meus pais sabem o que eu quero da vida

esse é o lance principal é mostrar pra eles que fumar maconha de maneira consciente não tem nada de negativo

como disse manojuno:

Recupere a confiança de seus pais aos poucos, e demonstre a eles que é uma pessoa de bem, e que deseja e se sente bem em sê-lo.

é isso aí velho! mostre pra todos que vc não tem vergonha de ser o que é!

e burn baby burn

abçs!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

rsss

veja o lado bom,

morri de rir quando li esse trecho:

vlw galera agora minhas plantas estao no ceu vou fazer uma missa de 7o dia

falando sério..

não esconda dos seus pais. Quando eu comecei a plantar foi muito semelhante ao seu caso. Mas daí um dia eu injuriei, peguei uma plantinha e mostrei pra minha mãe, ela falou "que bonitinha"

com o tempo ela foi entendendo, mas a preocupação maior que ela tinha era em relação à polícia. Tinha medo que de repente aparecessem policiais arrebentando tudo e mandando todo mundo pra cadeia.

Avalie a sua situação. Se você for plantar na sua casa, todos correm risco. Como o que aconteceu ao DonkeyDick e agora mais recentemente ao LOWRIDER.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado isso... cada um é cada um

Nunca senti a necessidade de comentar com os meus Pais sobre ser usuário e admirador do plantio de Cannabis.

Meu Pai é muito pelo que vê... se esta tudo tranquilo, passou de ano, não esta dando alteração, tá tranquilo.

Uma vez meu pai veio me visitar de surpresa e viu um pé com 1,20 na minha varanda, passou a mão nela e me perguntou na lata: Tá plantando maconha? eu mais que ligeiro respondi que não era maconha e sim cânhamo... ele virou as costas e fomos almoçar.

Tudo tem um propósito... se realmente você sente a necessidade que eles saibam sobre suas preferências, procure amenizar o impacto causado pela associação perjorativa de drogado x usuário.

Caso contrário, continue vivendo até ser independente da sua família e possa cultivar em sua casa, ciente de todos os riscos que você possa ter.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma boa saida.

Va na sessão "cannabis medicinal".

Lá tem uma série de doenças (mais de 100) que podem ser evitadas e curadas com o uso da macoha.

Tire uma copia daquilo e mostre aos seus pais.

Argumente tambem que plantando, voce estaria combatendo o trafico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem q citar q o plantio, salvo as devidos riscos para sua segurança, só pode lhe fazer bem.

Voce num vai mais ficar andando atrás de traficante pra comprar a parada. Esse tipo de risco, vc num vai correr mais. E isso é positivo pra vc!

Link para o comentário