Ir para conteúdo

Rede Verde Brasilia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal de Brasilia! N podemos fikar para tras e deixarmos nossos irmaos lutarem pela nossa erva sozinhos! N tenho ideia de qnts somos aki no GR mais deve ter gente o suficiente para nos organizarmos e tentarmos tornar verdade nosso sonho de legalização! Vamos mostrar nossa força tb da capital do Brasil e se possivel do país inteiro.

Do jeito q esta n podemos deixar continuar! vamos nos juntar ao resto do mundo e mostrar q n somos marginais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô to dentro!!!!

é soh marcar

falo sério, neguim apoia pra karai aki no site, mas na hora do vamu vê o bixo corre.

Vamo fazê do congresso um super-cachimbo.

atitude é o que importa....

vamos lá

juntos...

...fumaremos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera tb tô dentro e junto comigo mais alguns irmãos que não participam do Grow, mas lutam pela causa.

Não sei como funciona é apenas uma idéia que pensei. já que o movimento aqui está fraco poucos querendo lutar pelos seus interesses. Não seria legal procurar o apoio como por exemplo do PV(Partido Verde) do Gabeira para que se "movimente" tb??? Afinal estamos em ano de eleição e com certeza algum retorno eles poderão tirar disso. Afinal vc votaria no fulaninho do (PSDB, PMDB, PT,PFL...PQP!) ou no Ciclaninho que tava alí tb lutando pelos seus interesses?

Green

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera tb tô dentro e junto comigo mais alguns irmãos que não participam do Grow, mas lutam pela causa.

Não sei como funciona é apenas uma idéia que pensei. já que o movimento aqui está fraco poucos querendo lutar pelos seus interesses. Não seria legal procurar o apoio como por exemplo do PV(Partido Verde) do Gabeira para que se "movimente" tb??? Afinal estamos em ano de eleição e com certeza algum retorno eles poderão tirar disso. Afinal vc votaria no fulaninho do (PSDB, PMDB, PT,PFL...PQP!) ou no Ciclaninho que tava alí tb lutando pelos seus interesses?

Green

Aí irmão, se me permites vou tentar ajudar,pq vcs não se organizam (conversam e tal)pra se reunirem primeiro e depois tentam algum apoio,é mais difícil de chegar só com a idéia na cabeça,sentem por aí em alguma dessas praças gigantes e arborizadas que vcs tem (que cidade linda essa de vcs)e conversam sobre como podem iniciar o processo,quem está disposto realmente e como vão fazer isso,tipo trabalho de formiga,devagar na manha pra estruturar bem a coisa e daí em diante cescer e crescer...

Tô só tentando ajudar qualquer coisa mandem MP!

Abs

Lamotta

Link para o comentário