Usuário Growroom Marofa_19 Postado August 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2009 Sou praticante de choy lay fut kung fu, amo demais o que faço, além de ser instrutor auxiliar. Concordo plenamente com o cigano. Cada coisa em seu lugar. No templo ou na escola é necessário estar lá apenas com o corpo. Em casa nos treinos solo dae sim axo válido usar o auxilio espiritual/corpóreo da cannabis. Muito legal mesmo. Curto treinar chapado em casa, pois se consegue realmente soltar o corpo e a mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado August 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2009 nossa esse tópico é muito bom, altas respostas diferentes.... realmente os efeitos da Cannabis são únicos de pessoa a pessoa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AlemaoZ Postado August 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2009 po eu faço krav maga mas nunca fui treinar chapado não mas ja pratiquei chapado (em casa)e parece que os movimentos ficam bem mais firmes, a coordenação melhora sensivelmente tbm, os golpes saem com mais facilidade... alguem ja percebeu isso tbm? tbm faço krav maga, vc faz em sao paulo durden? eu ja fumei e fui treina nao achei muito bom pq fiquei muito chapas.. mas depois do treino qdo vc volta cansadao eh melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edubola Postado August 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2009 Sou taekuondista FP2°dan e só treino chapado.. Não tem coisa melhor. Os meus sentidos ficam mais aguçados. RECOMENDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ru4N ... Postado August 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2009 tenho como técnica e filósofia o M.T(Muay Thai) e creio q pra algumas coisas me ajuda como na hora da luva por exemplo, fico ligero.. mas no treino... Éh puxado!! Agora eu acredito q após o treino neh, precisa nem dizer nda de cada um q ta aki.. kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 15 minutos de aquecimento e ja cortou a onda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CuLLeR Postado September 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2010 bom qdo eu praticava karatê na época não fumava, mas a alguns anos qdo começei a malhar na academia adorava fumar um antes de ir... o tempo passava e eu nem via, viajava mesmo, principalmente nos dias de malhar o abdomen eu odiava, mas qdo tava chapadado fazia isso e nem percebia... hoje em dia não malho mais por falta de tempo, mas sempre gostei de levantar peso chapado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enganjadu Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Faço taekwondo e nunca fumei antes de ir pra aula.. Prefiro deixar pra dps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 A primeira vez que queimei um antes de treinar tomei uma escovada que eu nem sabia direito o que estava acontecendo, porém nosso corpo é muito adaptável e vai se acostumando com aquela novidade (usar erva antes de treinar), aí quando você se liga até otimiza o treino porque foca sua concentração total no que está fazendo. Agora eu acho bom usar quando em treinos mais moderados, quando é pauleira, treino de marrom e preta (jiu-jitsu), o negócio é ir de cara limpa. Se liga nessa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts