Ir para conteúdo

Artes marciais

DiegoTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou praticante de choy lay fut kung fu, amo demais o que faço, além de ser instrutor auxiliar.

Concordo plenamente com o cigano. Cada coisa em seu lugar. No templo ou na escola é necessário estar lá apenas com o corpo. Em casa nos treinos solo dae sim axo válido usar o auxilio espiritual/corpóreo da cannabis.

Muito legal mesmo.

Curto treinar chapado em casa, pois se consegue realmente soltar o corpo e a mente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po eu faço krav maga mas nunca fui treinar chapado não

mas ja pratiquei chapado (em casa)e parece que os movimentos ficam bem mais firmes, a coordenação melhora sensivelmente tbm, os golpes saem com mais facilidade...

alguem ja percebeu isso tbm?

tbm faço krav maga, vc faz em sao paulo durden? eu ja fumei e fui treina nao achei muito bom pq fiquei muito chapas.. mas depois do treino qdo vc volta cansadao eh melhor

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

tenho como técnica e filósofia o M.T(Muay Thai) e creio q pra algumas coisas me ajuda como na hora da luva por exemplo, fico ligero..

mas no treino... Éh puxado!!

Agora eu acredito q após o treino neh, precisa nem dizer nda de cada um q ta aki..

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

bom qdo eu praticava karatê na época não fumava, mas a alguns anos qdo começei a malhar na academia adorava fumar um antes de ir... o tempo passava e eu nem via, viajava mesmo, principalmente nos dias de malhar o abdomen eu odiava, mas qdo tava chapadado fazia isso e nem percebia...

hoje em dia não malho mais por falta de tempo, mas sempre gostei de levantar peso chapado!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A primeira vez que queimei um antes de treinar tomei uma escovada que eu nem sabia direito o que estava acontecendo, porém nosso corpo é muito adaptável e vai se acostumando com aquela novidade (usar erva antes de treinar), aí quando você se liga até otimiza o treino porque foca sua concentração total no que está fazendo.

Agora eu acho bom usar quando em treinos mais moderados, quando é pauleira, treino de marrom e preta (jiu-jitsu), o negócio é ir de cara limpa.

Se liga nessa:

Link para o comentário