Usuário Growroom livre_marofa Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 Então galera se vc conhece uma musica sobre cannabis seria legal postar aqui a letra... Weed Of Wisdow rape consume exhault abuse rob the earth of fossil fuels we kill ourselves with fossil fuels weve tried we failed we die with our hands tied cant you see we have no choice you lie about the true effects lies... expose the facts that you cant hide please don’t insult our intelligence hemp is illegal cause it threatens your wealth dupont exxon and a thousand other companies would rather see you die than lose money for your health price of living funeral procession modern ecology i wont bow i wont bow and sit and sigh cowards the world goes to shit as you sit and cry bigotry apartheid, jim, crow laws tools of prohibition to put hemp in its place put a black man in shackles because he smokes weed and had a smile on his face fucking racist fuel oil plastic all from a plant that natures blessing paper wood food stop deforestation save this planet now we must utilize a source that can be grown with ease save our habitat and stop killing wildlife and soil by removing trees land is in scarce supply and hemp roots help anchor soil which stops erosion nurtifies land while rainforests spoil we must put aside myths and legends based on lies hemp the weed of wisdom will help whip the tear from natures eye Cannábis a erva da sabedoria estupre consuma exale abuse roube a terra de (seus) combustíveis minerais nós nos matamos com combustíveis minerais nós tentamos nós falhamos nós morremos com nossas mãos atadas você não consegue ver que nós não temos escolha você mente sobre os efeitos verdadeiros mentiras... expõe os fatos que você não consegue esconder por favor não insulte nossa inteligência maconha é ilegal porque ela ameaça a sua riqueza dupont, exxon e milhares de outras companhias prefeririam ver você morrer do que perder dinheiro pela sua saúde o preço de viver procissão funerária ecologia moderna e não vou me curvar me curvar e sentar e suspirar covardes eu não vou me curvar eu não vou me curvar sentar e suspirar o mundo vai a merda enquanto você senta e chora intolerância aparteid leis de jim crow ferramentas de proibição para por a maconha em seu lugar botar um homem negro em correntes porque ele fuma maconha e tem um sorriso na cara racistas de merda combustível petróleo plástico tudo de uma planta abençoada pela natureza papel madeira comida pare com a devastação salve esse planeta agora nós precisamos utilizar a fonte que pode crescer com facilidade salve nosso habitat e pare de matar a vida silvestre e o solo removendo arvores a terra está em estoque baixo as raízes da maconha ajudam a escorar o solo, acaba com a erosão e nutre a terra, enquanto florestas apodrecem temos que botar de lado mitos e lendas baseadas em mentiras maconha a erva da sabedoria vai ajudar a secar a lágrima do olho da natureza. ------------------------------------------------------------------- Banda DYSTOPIA dos EUA pra quem curte um som punk pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 Thread fechado Motivo assunto repetido http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=8218 http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=17787 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts