Ir para conteúdo

Growroom 4 anos

growroom

Recommended Posts

Grande Galera do Growroom!

Já são 4 anos de vida!

Parabéns a todos que ajudaram a tornar esse espaço aqui, tão importante para a Luta pela Cannabis!

Obrigado a todos aqueles que tornam essa, uma comunidade forte e cada vez mais representativa.

Parabéns a todos vocês que fazem esse site o nosso espaço para crescer.

VALEU!!!

Growroom para sempre!!!

EQUIPE GROWROOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eh nois!

Quem diria que chegariamos a 4 anos de idade?? Eu nao levava fe nisso. Mas hoje digo! Que venham mais 4 anos!

Quem ta aqui desde o inicio e acompanha a comunidade de perto sabe como é arduo o trabalho. Dificil, mas muito compensador. Impossivel de abandonar, mesmo com todas as dificuldades...

Aproveito para agradecer a todos que participam desse espaco, e mais ainda, aproveito para parabenizar todos que ajudaram a fazer esse espaco ser oque é! Valeu a todos!! Prefiro nem citar nomes para nao ser injusto com ninguem

Eh um prazer enorme ver essa cultura cannabica crescendo num pais como o Brasil, onde muitos sao mortos nessa guerra do trafico. Quem sabe um dia conseguiremos fazer com que a sociedade enxergue que cultivar uma planta nao pode ser um crime igual ao cometido por um assassino ou estuprador. Quem sabe um dia conseguiremos mostrar a sociedade que o cultivo de uma planta nao pode ser encarado como um crime hediondo, nao acrescentando nada a mesma...

Que venham mais 4, 5, 6, 10 anos.... até alcancarmos nosso objetivo.

PARABENS A TODOS!!!

ENVERDIANDO O BRASIL!

Growroom! Ame-o ou deixe-o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso vai parecer um discurso:

Quando comecei a frequentar o Growroom, o site possuia cerca de 40 membros.

Naquela época, a informação ainda era escassa. Muitos sequer sabiam quais partes da planta são fumadas, ou até mesmo como identificar uma planta de Cannabis.

Procurei o growroom após ter enterrado uma semente em um vaso e ter nascido uma "plantinha". Aqui no Growroom, descobri que se tratava da nossa Cannabis. Como era inexperiente, acabei matando a plantinha por afogamento.

Se não fosse pelo Growroom, eu provavelmente teria matado aquela planta e nunca mais volataria a plantar. Porém, eu já participava de um fórum que crescia cada vez mais, disponibilizando ao seu publico, diariamente, novas informações sobre cultivo.

Isso aguçava minha curiosidade. Dia após dia, eu ia descobrindo mais sobre cultivo, e quanto mais eu sabia, mais eu queria saber!

Nesses 4 anos, tivemos bons e maus momentos. Vimos o Growroom evoluir de um site com 10 acessos diários (no começo) para um site nacionalmente exposto (como na TRIP).

Vimos irmãos deixarem de conviver conosco por vontade própria(onde estão o x-tyle e o marcelo?) ou por motivos de força maior (Donkeydick e Lowryder, espero que voltem a frequentar o fórum).

Mas também acompanhamos o surgimento de um nova safra de growers, gente que já começa como profissional (KinKy e STUPA) e muitos growers que evoluem lentamente, mas evoluem!

Acho que há uma frase que define o site muito bem:

GROWROOM.NET - SEMPRE OLHANDO O FUTURO!

Parabéns!!!

Abraços

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses quatro anos é o resultado de um fórum bem feito, bem organizado e bem informado + usuários que entendem o espírito da coisa.

Continuando assim, vários quatro anos ainda vão vir.

Parabéns, Equipe Growroom que mantém o site.

Link para o comentário

Parabéns Growroom

Parabéns aos users, aos outros moderadores, aos antigos moderadores, aos paranoicos que nao postam cultivo e so aprendem, aos que postam...e ate pra galera do appp...que pelo jeito podem sim aprender a se "comportar" aqui dentro e parar de trabalho pra moderaçao.

Parabéns pra todo mundo, e como diz o D2 "se abaixar a cabeça ja era"

é noix...nem tao cedo eu saio daqui...

abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um ano que entra e aqui estamos nos, firmes e fortes como um clone de Mazar :P

Parabens a todos os users, mods e admins que fazem desse espaco nosso lugar para crescimento, nao so das plantas, mas crescimento pessoal.

Orgulhosamente,

novato2004 - Equipe Growroom.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que honra!!!!

Rever o TIO e ainda, parabenixzar a nossa familia !!!!

Poh o GROWROOM eh foda !!!

4 anos mais de 17.000 membros cadastrados!!!

Parabens a todos nós !!!

'FAMILIA NÃO É SANGUE

FAMILIA É SINTONIA"

E esta semana comemoraremos com todos nossos irmãos ao nosso lado!!!!

abraço pros de feh!

A luta continua companheiros!!!

Link para o comentário

Valeu Donkey!!!!

Estamos juntos irmao!!!

Nao tem tempo ruim!!!!

Que venham mais 10 anos de grow! De muita cultura canabica!!

Um prazer enorme te-lo de volta aqui conosco!!!!

Um grande presente para a comunidade que se Deus quiser ainda ganhara mais um presente no dia 14 com a liberdade de nosso irmao Low.

Todos unidos por um mesmo ideal!! VALEU A TODOS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens a galera do grow, graças a vcs a vida de muitos cultivadores esta se tornando mais sadia.

Uma pequena história pra vcs.

Eu cheguei na casa de um conhecido e vi um pé de 3 metros de altura por 3 de diametro, plantado no quintal da casa do cara. Comecei a trocar umas ideias de plantiu com o cara, e este me revelou que não sabia nem se a planta era macho ou femea (era herma :( , alias aguem tem ideia de como aproveitar bem uns 10 k de folha? MP). Junto com este cara moram mais 2 que estão plantando, e ao perceber que eu estava mais por dentro do assunto do que eles, perguntaram-me como PRENSAR pra aproveitar melhor o caldo da planta e deixa-la mais forte. Imprimi alguns materiais do site e entreguei a eles, agora eles estão em uma nova fase, td graças ao grow, e a comunidade que esta sempre disposta a ajudar.

Muitos anos de vida,

Abraços

Fangorn

Informação sem discriminação pois maconheiro não é ladrão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns growroom!!!!

Parabéns a todos que fazem desse portal essa fonte inesgotável de conhecimentos sobre o cultivo da nossa amada Cannabis.

DKD, fico muito feliz em vê-lo por aqui e por ter contornado essa situação difícil. Muita sorte e paz pra ti. ;)

Vamos comemorar!!! B)

bolo9pl.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns mesmo!!! esse site eh mto foda... parabéns pra galera q criou e mantem o site no ar até hj... ajudando mta gente no mundo todo... valeu usuarios e moderadores, galera das antigas q ta sempre ajudando e os novatos (como eu) q leem mta coisa aqui pra saber oq fazer qndo for plantar...

eh isso ae, q venham mais varios anos e cada vez mais guerreiros pela nossa causa...

abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DKD, satisfação imensa em ver seu post. Melhor presente que esse pros quatro anos do GR, só se o Lowryder aparecer logo mais por aqui.

Com meu pouco tempo de user do site já deu pra perceber que é gente como vocês que faz essa parada ser o que é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens growroom, provavelmente só cada um de nós tem real noção de como o site foi importante para cada um .

Para mim foi importante pq me ajudou a ser um melhor maconheiro, aprendi a dar valor a erva e ao que posso aprender com ela, e logico, aprendi como cultiva-la e a nao ceder quando meus projetos de plantio nao dao 100% .

Dou uma bola em homenagem aos 4 anos que passaram e aos muitos anos que ainda virao !

Viva pra sempre growroom !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos os dias quando acordo,

Não tenho mais o tempo que passou

Mas tenho muito tempo:

Temos todo o tempo do mundo.

parabens ao growroom e a todos que colaboraram

para que chegassemos a 4 anos.....

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é amigos, apos 4 anos o grow ainda resiste a toda a pressao e problemas que são constantes e continua vivo.. Parabens a todos os membros,moderadores e todos os que tornam esta vivencia possivel.. :D:D

DKD fico muito feliz por se ter safado desta foi muito mau pra si.. Força ai cara, se precisar já sabe que pode contar com esta comunidade..

um Abraço para todos ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa, estou emocionado até ,

4 anos de growroom , 4 anos de luta pela cannabis ,

4 anos trocando ideias , 4 anos online servindo de apoio a nós amigos da erva...

4 anos fazendo amigos.....

parabens pelos 4 anos ,

parece que foi ontem , akele primeiro aniversario.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HO HO HO... é isso ae comunidade...é na força que essa corrente tem que continuar seguindo!!!Sempre temos momentos que por um acaso ou outro nos acaba afastando um pouco dessa vida de user no growroom, mas meu...se não fosse por esse site, hoje eu não estaria estudando o que eu estudo, amando o que eu planto e querendo cada vez mais esse mundo cheio do green!!!

Amigos como Donkey Dick, Junior , Lowrider (dia 14 é vc livre irmão!!!) entre outros que passaram pelo julgamento do nosso sistema.....vcs são os maiores guerreiros dessa nossa batalha!!!Um dia agente vai conseguir!!!EU TENHO FÉ...

E tb gostaria muito de tirar o chapéu mais uma vez pros organizadores dessa parada: parabéns mesmo por sempre levar essa idéia adiante!!!VCS ainda vao fazer parte da história!!!

Um abraço a todos ae...e keep growing!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um ano...

Trata-se da sua existência. Trata-se da sua vida. É única, e você está aqui. Há três leis que a existência se submete: Você não existe no passado, existe no presente, não existe no futuro. A magia da existência está no meio, que é onde você existe.

É ai que você pode sentir. É onde pode entender. É onde existe possibilidade de aceitar o desafio da auto-realização... do auto-cultivo.

Parece que foi ontem, mais jah se passaram 4 anos... Muitos vão e voltam e sempre são recebidos como nada tivesse se passado... Afinidades!

Parabéns usuários growroom, vocês são os maiores beneficiados com este espaço para crescer!!!

Parabéns DonkeyDick pelo regresso do filho pródigo ao lar, esperamos o Lowryder juntar-se a nós o mais breve possível e completar a nossa família novamente.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 anos!!

isso é muito importante... estamos a frente do começo da mudança de pensamento em relação ao tratamento dado a cannabis e seus usuários... quem sabe no aniversário de 40 anos, possamos comemorar fumando uma mega-bomba, no meio da rua, com toda a galera reunida?

parabéns a todos que mantém o site vivo e verde!!!

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 aninhos...

Parabéns para quem começou, pra quem valorizou,

e pra quem agora está mantendo.

A atividade exercida neste espaço é o reflexo de que democraticamente conseguimos nos organizar, e PRODUZIR conhecimento acima de tudo.

Nunca mais deixaremos de usar esta ferramenta para esta finalidade.

Conclamo a todos os membros da comunidade a participarem cada vez mais ativamente, do jeito de pode, claro, na LUTA por uma sociedade

mais livre, onde cada cidadão decide se quer ou não plantar e/ou usar cannabis. Decisão esta deverá ser sempre tomada no ambito particular.

Não aceito a imposição de alguns perante minha individualidade.

A decisão é minha, nossa.

Abraços e parabéns a todos.

Link para o comentário