Usuário Growroom Thomas Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 Bem amigos do growroom, vamos para o quarto concurso "the coolest" e esse mês será PIPE OU CACHIMBO MAIS LEGAL As regras são bastante semelhantes a dos CONCURSOS passados, com pequenas alterações apenas para adequar o texto a nova realidade assim valerão apenas fotos de cachimbos tanto faz os formatos ou especies. Regras: - As fotos devem constar o nome Growroom, de forma legível. - Não serão admitidos trabalhos fotocopiados, digitalizados nem manipulados digitalmente a não ser que para realçar alguma característica da foto, torná-la particular ou manter a segurança do usuários (em casos em que esteja na foto também), desde que não se altere essencialmente a foto ou que se verifique que o nome Growroom ou o cachimbo (pipe) tenha sido acrescentados digital ou manualmente. -Postem a foto diretamente no topico, não utilize anexar o arquivo O vencedor vai receber o selo "the coolest" no final da votação e terá seu nome e o selo disponibilizado no topico dos vencedores do "the coolest" que se encontra fixado no board Galeria de fotos A apresentação de fotos não tem tempo determinado para que encerrar. Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 20, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2006 A galeria de fotos voltou e o concurso "The coolest" tambem, vamos postar fotos!!!! Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2006 vou mandá o meu ai simplezão, sem enfeitá o pavão de argila, queima o beck e a fumaça chapa a cabeça http://www.growroom.net/board/uploads/1147973539/gallery_15430_1447_4183.jpg fogo nessa porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 22, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2006 vou mandá o meu ai simplezão, sem enfeitá o pavão de argila, queima o beck e a fumaça chapa a cabeça http://www.growroom.net/board/uploads/1147973539/gallery_15430_1447_4183.jpg fogo nessa porra Banzay de uma olhada nesse parte das regras: Regras: - As fotos devem constar o nome Growroom, de forma legível. Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2006 valeu thomas! entao eu já to fora do barato eu to fazendo um cachimbo aqui que é um duende segurando um pote... vamo ver se consigo tirá foto dele com o nome GRAURUM daí mando a vcs ilustres maconheiros chefe! desculpa ae qqé coisa! valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 26, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2006 valeu thomas! entao eu já to fora do barato eu to fazendo um cachimbo aqui que é um duende segurando um pote... vamo ver se consigo tirá foto dele com o nome GRAURUM daí mando a vcs ilustres maconheiros chefe! desculpa ae qqé coisa! valeu Firmeza Banzay não precisa se desculpar. mas to achando meio sarcastico seu post, por que não sou nenhum ilustre maconheiro chefe. Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2006 perdão ai thomas, leva a mau não! o sarcasmo tá presente pra representar a alegria desse maluco aqui alegria permanente! mas cs q manda ai num é brou? hahaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom setcho Postado May 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2006 Então.. ai vão meus nenes... ou melhor meu nenem com dupla personalidade.. hauhaua Esse ae é o patrão.. vai pro trampo, no carro, durante o dia so da ele.... + quando o patrão chega em casa ele relaxa e fica cabeçudo.. ~ abraçs. vamo ae povo.. vamo postar suas fotos não sabe postar le o TOPICO FIXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 entao brous segue ai minhas fotos atualizadas... nao to com o cachimbo de argila aqui, mas tenho um reciclável! http://www.growroom.net/board/uploads/1148919679/gallery_15430_1447_354.jpg ai a baga dum beck T q fumamo aí.. nao sei onde q ta a foto dele inteiro... mas ela vai pro abb! aloha namaste saionará Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 30, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 Sectho e Banzay, vamos escolher qual a melhor foto para deixar disponivel, por que o concurso apenas admite uma foto para cada usuário. Abrazos e obrigado pela contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado May 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 Esse eh meu pipe de pedra-sabao, fiz ele numa oficina de artesanato em Ouro Preto, MG. Eu uso ele raramente, mas garanto pra vcs que funciona mto bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victor_hemp Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 esse ultimo eh doidooo de fuder , roots bobbym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 Hahahaha olha o lendario pipe pedra-sabão, com certeza o mais roots! :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 hahahaha, realmente esse pipe tem história, nosso amigo Laird ja conseguiu quebrar o pipe na tentativa de tirar as cinzas do bowl hahahahahaha, mas o pipe foi restaurado diversas vezes e por ser uma peca única prefiro nao usa-lo pra poder deixar ele na minha colecao particular esse concurso ta mto parado hein! ninguem posta nenhuma foto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 porra nao eh um cachimbo, mais eu acabei de terminar de fazer, poderia ser um whater pipe hehehehe mais na verdade eh um bongao =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c0ded Postado March 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2007 Bom esta ae minha criança.. assim como eu dsabhhhdas Esse eh meu sidecar bubbler em vidro ! eh uma delicia.. queima mt bom.. bons "hits" !! em breve postarei meus outros pipes e bongs em vidro q eu tenho aqui! e postarei esse msm com o escrito growroom atras vlw galera let it burn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado March 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2007 Então galera, eu tinha postado essa foto antes do grow sair do ar, entao vai ser a mesma que vou usar, espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado March 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2007 Ai galera esse ai é o meu cachimbo.... feito por mim msmo.... :hihihi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 26, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2007 Entrem em ctto com algum moderador para ver se este concurso ainda esta sendo válido, por que como este topico e minha autoria e não faço mais parte da equipe de moderadores trato ele com encerrado. Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts