Ir para conteúdo

Formação de grupo de debate a respeito da legalização/descriminalização !!

wicked

Recommended Posts

A ideia é a seguinte... utilizando programas como mirc poderia ser marcada uma hora/dia toda semana, para todos entrarem no mirc e começarem a trocar ideias e experiencias a respeito da atual situação da maconha no pais, levando em palta assuntos como:

* Por onde começar?

* Como mobilizar a grande massa?

* Oque pode ser feito e oque nao pode perante a lei?

* Qual a participaçao que cada um poderia ter em seu estado/região?

* Discutir sobre passeatas, panfletagem, sites, etc.

Seria basicamente isso, novos assuntos seriam adcionados a pauta a medida que fossem surgindo...

Espero que MUITA GENTE se habilite a discutir sobre isso e nao fique com suas ideias somente na cabeça... POSTEM AVONTADE

Um horario que seria legal é 20 ou 21 horas todos ja devem estar em casa esta hora, os dias podem variar, sendo marcados previamente por este topico, ou quem sabe diariamente tambem...

Pode-se usar também outros programas de audio como o rogerwilco, para agilizar os debates e melhorar o entendimento das ideias expostas...

MUITA PAZ

ps. Tou meio chapado agora, e vou arrumando o topico a medida do possivel, espero compreençao e participação dos moderadores tbm, quero ouvir as ideias de todos voces...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá wicked.. a idéia é boa, porém, creio que esbarra numa grande barreira existente aqui no growroom [ou em qualquer outro site de cultivo e cultura cannábica responsável], que é o fato das pessoas não quererem se mostrar, não dão seu msn, não compartilham programas.. motivos óbvios, é claro. A divulgação desse tipo de lance não pode começar pelo growroom, mas com certeza pode se estender para ele também. Aí o pessoal entra à vontade, porque muitas pessoas estao participando. Acho que é por aí!

Mas você pode divulgar esta sua idéia em outros lugares, entrando em grupos da yahoo, por exemplo. Existem muitos antiproibicionistas - em porto alegre temos o Princípio Ativo, por exemplo. Nosso link tá ali embaixo, na minha assinatura. Mas é só procurar na yahoo por "mnldrogas", "legalizeja", "droga" etc. Dependendo de que cidade você é, talvez já exista alguma coisa.

Outro fórum de debates que eu recomendo, e que está começando agora, é o da REDUC - http://www.reduc.org.br/forum/ - eu achei ele parecido com o growroom [no formato ou layout, sei lá como se fala isso]. Mas é só sobre alternativas concretas à esta política repressiva, e a idéia é unir muitas pessoas, não só usuários militantes, como trabalhadores de saúde antiproibicionistas, redutores de danos, etc.

Espero ter ajudado em algo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites