Usuário Growroom piro? Postado March 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2006 Ae galera achei um torrent com um puta acervo sobre a cannabis tem de tudo, historia, grow, hidroponia, video da high times e extras. Tem material pra todos desde os mais novos que tão querendo começar a montar um grow ate para os que tem e ver como é o cultivo dos profissional lá da gringa. =) São todos esses: -The History Of Marijuana -Cannabis Time Lapse Video Grass -Top Quality Home Growing [How to grow weed] Grow Marijuana (Cannabisodling) -Guide to propation -Guide to hydro sys -I Grow Chronic! (Cannabis Hydro Cultivation) -Ready - Set - Grow (High Times Marijuana Growing) part1 - Ready - Set - Grow (High Times Marijuana Growing) part2 -Ready-set-grow 2! -Small Weed Movie Smokers -Stoned.Free.-.guide.to.growing.cannabis Cannabis(Dvd 8 fullmovies & extras) E pra quem não sabe o que é arquivo torrent da uma lida nesse link torrent e um programa bom que eceita esse tipo de arquivo é o bitcomet so procura no SuperDownloads.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado March 15, 2006 Denunciar Share Postado March 15, 2006 Hmm, tou baixando este bitcomet pra dar uma sakada... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blehxp Postado April 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2006 caraaaaaaalho, cara! super relíquea!!! parabéns ae pelo tópico!! up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2006 mto bom... mesmo abs GR NO TRAFICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado May 16, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2006 Ae alguem conseguiu baixar?? Pq nao tenho mais ele aqui e nao sei se tem seeds, pra galera puxar. Se alguem conseguiu por favor, deixa a seed pro pessoal conseguir pegar tb. valew =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 mais uns 10 meses e termina aqui o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado May 17, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 mais vale a pena. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom borntoburn Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 eu baixei e vale muito a pena!!! gostaria de ter esse arquivo 10 anos atras quando ne sabiao que era um pé! Encontrei no isohunt.com e baixei pelo bittorrent. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 o terceiro da lista eu acho que eu tenho, não é um que o cara faz um supergrow e cultiva clone de k2 ?se for é massa, mto pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado May 18, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 eu baixei e vale muito a pena!!! gostaria de ter esse arquivo 10 anos atras quando ne sabiao que era um pé! Encontrei no isohunt.com e baixei pelo bittorrent. Vale a pena. Eh eu peguei no isohunt tb, achei meio que na cagada... presciso baixar denovo pq perdi alguns videos. o terceiro da lista eu acho que eu tenho, não é um que o cara faz um supergrow e cultiva clone de k2 ?se for é massa, mto pro Eu acho que eh esse mesmo o kra eh um meio cabeludo loiro ele monta o grow inteiro, veg. flora e depois seca e faiz a manicuri. Eh a trajetoria completa pra vc fumar. Coisa de pro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado May 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2006 eu baixei o i grow chronic..............mto bom......adorei o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joao69 Postado June 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2006 Galera... por favor, me ajudem, ja baixei o arquivo, demorou mo cara mas consegui... agora queria saber como faço pra ver.... como a extensão eh ISO, eu usei o ISOBUSTER pra rodar a imagem do cd...mas ai qdo eu abro, tem uma porrada de arquivo....como eu faço pra rodar video!???? por favor me ajudem, to loco pra ver esses videos meuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sicherheit Postado June 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2006 eu tenho o Top quality marihuana growing Cannabis Cup 2003 Le Iene - in Marocco (servizio su cannabis, canapa, hashish). esse ultimo eh um video de um frances loko fgazendo uma reportagem sobr eo hash marroquino quem quiser me manda uma mp que eu faço up do torrent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2006 [caralho mano to atras destes videos faz tempo tu nao envia uma copia se seu depositar uma grana\////??? urgente...tenho altos videos raros de reggae....que bom te encontrar mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sicherheit Postado June 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2006 opa mano passa sue msn por uma MP q nois converca =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beginner_POA Postado June 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2006 Galera... por favor, me ajudem, ja baixei o arquivo, demorou mo cara mas consegui... agora queria saber como faço pra ver.... como a extensão eh ISO, eu usei o ISOBUSTER pra rodar a imagem do cd...mas ai qdo eu abro, tem uma porrada de arquivo....como eu faço pra rodar video!???? por favor me ajudem, to loco pra ver esses videos meuuuuuuuuu to q nem o joão69............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado June 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2006 Respondendo ao joao69 e o beginner poa: Vcs precisam de leitor de dvd pra ver os arquivos no formato .iso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thunder Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 RAPIDSHARE AE GALERA, QUEM TIVER O VIDEO, DISPONIBILIZA AE PELO RAPIDSHARE, É BEM MAIS FACIL, É SO ZIPAR O ARQUIVO E SUBIR PELO RAPIDSHARE, E DISPONIBILIZA O LINK AQUI... EU JA FAÇO ISSO COM ALBUNS DE MP3 A UM TEMPAO E NAO TEM ERRO... pra subir o arquivo, acessa aqui: http://ezshare.de/ Pra quem quer ver como funciona, baixa aqui alguns cds pelo RAPIDSHARE, acessem meu BLOG: http://www.trovis.blogspot.com VALEW TRVS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado June 21, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 Intao galera eu formatei o pc esses dias e perdi tudo nao me lembro se ja avisei ai em cima ja, vo tentar fazer o download denovo e deixo aqui no bitcomet pra compartilhar, ou zipo os videos e mando pro rapidshare mesmo. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado March 21, 2007 Denunciar Share Postado March 21, 2007 Tópico movido para seção de Videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 21, 2007 Denunciar Share Postado March 21, 2007 Super acervo de videos acho q seria http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=24563 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts