Ir para conteúdo

Meu pai fuma... e eu tbm... fumamos juntos ??

b4buino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu pai fuma um de vez em kando, jah fumou algumas vezes na minha frente, mas ele naum sabe q eu fumo... Desconfia soh...

Tenho vontade d fuma um com ele d vez em kando, mas tenho um poko d vergonha e um poko d medo d ele me regular, sabe o kanto eu fumo, se eu to estudando, corta minha grana... coisas assim...

Será q devo contar pra ele ?

Ajuda aew galera...

Abraçosss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poxa, acho totalmente válida essa idéia... afinal das contas ele deve fumar escondido, se ele começar a te tisorar começa a fumar mais escondido e tal sem ele saber... fazer o que né? e não mostra o seu mocó pra ele não... haha

abraços e PAZ

ps. pra ser sincero não acho que sou a pessoa indicada para responder isso, por isso vamos esperar os posts dos irmãos mais experientes... abraços e boa sorte.

Link para o comentário

depende de voce brother ...

meu pai sabe que eu fumo, afinal eu tenho um grow, eu tb sei que ele fuma mais acho que nao rola eu fumar com ele ... nunca fumei e nao tenho vontade sei la, nao é a brisa certa pra mim

qdo eu quero fica com ele, quero fica sobrio heehhe ou pelo menos ja encontrar ele cozido, e nao fazer ta ligado o ato eu acho meio bad

falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.. eu fumo bem d boua... naum fumo soh pra fika locão..

Mas sei lah, meu pai pod pensar q isso possa afetar meus estudos, q eu keira larga tudo, naum sei direito a reação dele..

FAÇA OQ EU DIGO, NAUM FAÇA OQ EU FAÇO.... ele pod pensar assim..

ahh e otra coisa... o uniko cara q vende maconha ake, conhece meu pai.. hehhe logiko neh... e eu fiko cabrero d ir na boka pega pq o cara pod me cumprimenta kando eu tiver com meu velho... meu velho vai pensar: porra, daond ele conhece o trafica ?

axo melhor eu fika do jeito q tah.. talvez kando eu pagar oq eu consumo eu conte pra ele...

Valeu pelas opiniões galera..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.. eu fumo bem d boua... naum fumo soh pra fika locão..

Mas sei lah, meu pai pod pensar q isso possa afetar meus estudos, q eu keira larga tudo, naum sei direito a reação dele..

FAÇA OQ EU DIGO, NAUM FAÇA OQ EU FAÇO.... ele pod pensar assim..

ahh e otra coisa... o uniko cara q vende maconha ake, conhece meu pai.. hehhe logiko neh... e eu fiko cabrero d ir na boka pega pq o cara pod me cumprimenta kando eu tiver com meu velho... meu velho vai pensar: porra, daond ele conhece o trafica ?

axo melhor eu fika do jeito q tah.. talvez kando eu pagar oq eu consumo eu conte pra ele...

Valeu pelas opiniões galera..

bom, acho uma escolha sensata...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho crtza que meu pai fuma, mais nunca flagrei, por isso não falo nada pra ele. Eu fumo na frente dele, e ele nunca veio da um dois comigo, então eu respeito ele não oferecendo. Se ele um dia acha certo fuma comigo, ele que vai vim pq eu ja me expus :)

Abraços ;D

Link para o comentário

TEnho um bucado de amigos que os pais fumam, e a maioria nao costuma fumar com os pais e ate mesmo sao descriminados por eles (as vezes com razao por nao fazerem nada da vida), na minha visao das paradas geralmente acontece isso com os pais, mesmo eles fumando, ainda tem aquela faça oque eu digo e faça oque eu faço, cada um cada um neh...

Mas tem tbm um brodher meu agronomo mó gente boa que so curte fuamr com o filho e vice-versa...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po e eu aki curiosão crente q o b4buino ia chegar num post falando "ihhh, fumei cum ele, foi trankuilaum, e o caralho....."

Pow, legaliza com ele aí, pra tu contar pra gente dps como foi!!

=)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, acho o seguinte:

SE tu for menor, além naum poder frenqüentar esse fórum, acho q em hipotese nehuma vc deve abrir o jogo com ele... pq ele vai ficar bolado e vir com akele papo q o seu corpo (físico e mental) ainda está em fase de desenvolvimento e tal... e com razão...

mas... SE vc já maior, chega devagar... naum chega com o beck aceso e já kerendo passar pra ele q e furada... chega, senta, conversa... fala q naum atrapalha os seus estudos (se for msm o caso) e pergunta se o teu avô alguma vez soube do teu pai... como era essa situação pra ele qdo ele tinha a sua idade e talz... vê la brother... mas take it easy!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada um tem sua intimidade com o pai, nao eh facil t responder.....mas na minha opiniao, acho q a brisa eh outra, pode ser legal, mas nao espera mesma coisa....

Qdo ele tirar a bomba, vc pergunta c pode dar um pega, demoro....

abs

jahlive.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah meuuu q massa isso euu qria q meu pai fumasse dae euu tbm iah fuma cum ele tah ligaod eh um geito d manter vcs mais unidos.

Nah minha opinião oo seu pai não vai fazer nada ah respeito eh mto melhor vc deixar esclarecido d uma veis q vc fuma pq depois vc nah vai c incomodar. E jah q ele fuma fika amis facil d fala q vc tbm fuma pq ele nah pode t jurgar por algo q ele tbm fais...

Flw véio boa sorte!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quem me dera se o meu pai fumasse um, ele é o cara mais mente fechada que eu conheço, se eu soubesse que ele fumasse um com certeza eu fumaria com ele. Quanto a seu caso, eu recomendo que sim, se ele sabe que o beck não é o bicho de 7 cabeças que dizem provavelmente será mente aberta, se ele achar ruim converse com ele.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

concordo c/ o kBL0, custei 1 pouco a perceber q não devemos procurar resp0stas sobre n0ssa vida f0ra, c/ outras pessoas, + sim dentro, consigo mesmo.

+ enfim...o mlk já deve ser mai0r, deve tá ensinando o pai a cultivá já (visto q o post é d 2006)...aeiHAIUHEUIAuieh

T0mara, duas cabeça$ a men0$ pra $u$tentá toda essa c0rja q mama do tráfico.

Peace of green

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu pai sempre fumou pra caralho,quando pequeno fumava na minha frente,ai ele paro por um tempo,eu nunca soube akilo nao era cogarro qualquer,dps q eu comecei a queima q eu cai na real q ele queimava.HSAIuasha

ai um dia eu arrusquei e flei!

ele fko moh flz a diretassso eu queimo um com ele!

na real a melhor compania pra queima eh seu pai! fmza de mais!

c eu fosse voce abria o jogo!vale a pena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh IçU aí VéI, num Tm K-ô, QmaR cM o VélhO eH FmZa TtaL

FlW

meu pai sempre fumou pra caralho,quando pequeno fumava na minha frente,ai ele paro por um tempo,eu nunca soube akilo nao era cogarro qualquer,dps q eu comecei a queima q eu cai na real q ele queimava.HSAIuasha

ai um dia eu arrusquei e flei!

ele fko moh flz a diretassso eu queimo um com ele!

na real a melhor compania pra queima eh seu pai! fmza de mais!

c eu fosse voce abria o jogo!vale a pena!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

cara, vou te contar como é a minha situação com o meu pai pra ver se te da uma luz ai..

eu sou legalizado com a minha mãe, mas sempre achei que o meu pai fosse o maior caretão.. eu moro só com a minha mãe! uma vez ela me comentou que o meu pai fumava quando eu era mais novo (tenho 19 anos agora), mas eu não conseguia imaginar ele 'no ato' sabe? aí nem dei muita bola, achei que se ele fumou fazia tempo e ele já tinha parado..

ano passado fui viajar com ele nas férias de julho para buenos aires, uma viagem de pai e filho de 5 dias. a gente passeou pela cidade e eu via várias lojas vendendo sedas gringas e várias coisas que deixam a gente louco pra comprar, uns trituradores diferentes, cachimbos, mas ficava com receio de comprar por causa dele né, ele não sabia que eu fumava.

ai na segunda noite da viagem eu acordei tipo umas 7h da manhã, totalmente ao natural, e senti uma marofa no quarto. fiquei mega-surpreso, mas continuei deitado, nem me mexi. fiquei analisando a situação com os olhos mesmo.. não sabia o que fazer. tinha uma sacadinha com cortina no quarto, olhei pra ela e vi a sombra do meu pai e uma chama de esqueiro rápida (durou cerca de dois segundos). continuei sem reação na cama.. pensei em dar um pulo na hora e ir fumar com ele, mas não era bem assim. preferi não agir por impulso. fiquei na minha e fingi que nada aconteceu. ao longo do dia ele tava como sempre, com o jeitão de sempre dele, mas que eu não desconfiava POR NADA que ele tava chapado. ele age muito naturalmente quando tá chapado.

enfim, no dia seguinte a MESMA cena se repetiu, na mesma hora, lá pelas 7h eu acordo ao natural de novo e vi ele na sacadinha.. em 2 minutos eu joguei tudo numa balança dentro da minha cabeça pra ver se valia a pena eu abrir o jogo com o coroa ou deixar tudo assim como tava. pensei em uma série de coisas, pô eu tinha 18 anos, sempre me dei bem com ele, sou tri parecido com ele, a gente tava numa viagem de pai e filho, ele tava fumando no quarto e além do mais eu acho q se a gente pensa em mudar é pq a gente deve mudar. então eu levantei da cama num pulo e fiquei de braços cruzados esperando ele voltar da 'sessão'. quando ele voltou pro quarto, meio desnorteado, eu tava encarando ele, daí dei aquela clássica engolida de saliva e falei "tá e é só tu que pode fumar?" (tentei ser bem informal e natural ao mesmo tempo, sei como é ruim levar uma prensa chapadão, hehehh). ai ele se fez de louco, disse "ahm? fumar o que?" e eu "isso ai que tá na tua cara <_< " ai ele ficou meio sem jeito, sorriu e me deu um abraço. me mostrou um baseadão bem mal fechado e me deu o esqueiro pra dar um pega. ele ficou bastante surpreso, não pareceu contente nem decepcionado. ele falou "agora que a gente sabe um do outro, é hora de ter um papo mais cabeça..". ai a gente conversou bastante coisa, sobre a família, mulheres, futuro, muita coisa! fiquei bem feliz com a conversa e com a reação dele. conheci o outro lado do meu pai. ele ficou aliviado com a situação pois falou que as namoradas dele viviam dizendo "e o dia que o teu filho descobrir que tu fuma maconha???" e ele nunca sabia o que responder.

e no dia seguinte a gente foi na loja que eu falei e compramos de tudo!! várias sedas, uma camiseta e uma cueca com estampas de maconha escrito 'pense en verde!" hahaha, cada um comprou uma!

enfim, depois disso passamos a ter uma relação bem mais saudável e sincera, sem restrições nos papos. ele até me consegue um fuminho quando eu to sem! heheh, ele fuma um baseado por dia, depois do trabalho.

não me arrependi de fazer o que fiz, mas não tenho como dizer se tu deve ou não fazer isso, pois só tu sabe da relação que tu tem com o teu pai! aposto que vai tomar a decisãocerta!

forte abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário