Usuário Growroom looksik Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 meu pai fumava e eu nao sabia, e eu fumava e ele sabia e nao gostava !! dai um belo dia agente fumo 1 junto!! agora o relacionamento em casa é 100%!! legalize tbm.. minha mae nao curte.. mais nao se intromete, só ter respeito!! foi dificil legalizar aki em casa, muita briga.. mais agora..!!!! só alegria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aCidcOde Postado July 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2009 meu pai tb eh loco, na verdade ele ja usou de tudo, mais acabou virando alcoolatra, tem vida toda fudida e vive me pedindo dinheiro, e fala mto mal de maconheiro.. agora me fala, eu sou maconheiro e sustento ele, ele bebe pra caralho e nao tem dinheiro pra nada, nem com minha mae mora mais... quem é o errado na historia? Bom.. eu fico queto, melhor pra todo mundo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado August 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2009 Meu pai é o clássico hipócrita-cristão-brasileiro. Meus pais são divorciados há mais de 20 anos, e uma vez a minha mãe comentou que ele chegou em casa "fedendo a maconha", e ela ficou puta pra caralho e botou ele pra dormir na sala Agora, em 2000 eu fui visitá-lo em Floripa, onde ele morava na época... Eu e meu meio-irmão mais velho descobrimos um do outro, e tostamos altos lá. E um dia, ele veio alucinando que o meu meio-irmão não arrumava emprego, que era vagabundo e bla bla bla, e que "foi essa maconha que tu fumava que te fez assim?!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts