Ir para conteúdo

Fumo maconha diáriamente

Sissiane

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Além universitária, estudo diáriamente para concurso e sou do judiciário.

E não tenho problemas com maconha, mas ae é que tá o elo do assunto, o fato é que sou usuária diária... mas com horários pré-estabelecidos de acordo com as minhas atividades dos dias de feira. Tenho 21 anos e 6 de usuária. Durante a evolução da mente no decorrer dos 6 anos.... sempre me limitei a determinados ambientes comuns de usuários iniciantes como boca de fumo.... grupinho na esquina....... escola.... coisas desse tipo... Pois a realidde é bem clara, se guarde para evitar passar por determinadas situações que não são necessarias, como bacú, ser mal quisto e visto por terceiros, afinal o mundo da maconha é oculto por muitos que não a conhece intimamente.E outra, o público não precisa ver o que acontece nos bastidores.... e sim a apresentação.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que minha apresentação nao é de maconheiro enrrustido, quem olha pra mim e ve o cabelao e a barba ja diz, aquele cara é maconheiro... mas oque eles sabem sobre mim além do cabelo desarrumado e barba mal feita ??

Isso so me mantem afastado daqueles preconceituosos dos quais nao faço a minima questao de me envolver e/ou socializar...

Inclusive eu nem sou mais maconheiro, agora parei de fumar por um tempo e so voltarei apos fixar um sistema de produçao estavel e seguro :)

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além universitária, estudo diáriamente para concurso e sou do judiciário.

E não tenho problemas com maconha, mas ae é que tá o elo do assunto, o fato é que sou usuária diária... mas com horários pré-estabelecidos de acordo com as minhas atividades dos dias de feira. Tenho 21 anos e 6 de usuária. Durante a evolução da mente no decorrer dos 6 anos.... sempre me limitei a determinados ambientes comuns de usuários iniciantes como boca de fumo.... grupinho na esquina....... escola.... coisas desse tipo... Pois a realidde é bem clara, se guarde para evitar passar por determinadas situações que não são necessarias, como bacú, ser mal quisto e visto por terceiros, afinal o mundo da maconha é oculto por muitos que não a conhece intimamente.E outra, o público não precisa ver o que acontece nos bastidores.... e sim a apresentação.....

Seja bem vinda Sissiane!

Boa Sorte!

Ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ñ devemos ter vergonha dos nossos olhos vermelhos, devemos ter orgulho, afinal, somos mais evoluidos do q a grande maioria da sociedade, mas concordo com o fato de q andar dando pala ñ leva nimguém a lugar algum, assumir os olhos vermelhos é uma coisa, se exibir com eles é outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uiaaaa mais uma menina!!!

:)

Bom a maioria das pessoas não diz que eu fumo, só quem realmente fuma percebe hahaha!

bom pelo menos eu acho... :P

Ih gente preconceituosa existe em qq lugar, esse povo só fala ai passa o tempo tá todo mundo fumando, causando, bebendo e cheirando... Ai todo mundo esqueçe do preconceito né... :(

Odeio gente assim, q reclama das coisas e dps faz igual ou pior!

E já vi muito disso!!!

MUITO!!!

:*

Mas liga nao pra essa gentalha gentalha :D

Mas de qualquer forma não devemos ter vergonha não, você fuma e sai causando por ai? Batendo nos outros? Acho que não né, além disso ela nasce da terra, e algum motivo tem pra ela existir :D

Link para o comentário