Usuário Growroom Sissiane Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 Além universitária, estudo diáriamente para concurso e sou do judiciário. E não tenho problemas com maconha, mas ae é que tá o elo do assunto, o fato é que sou usuária diária... mas com horários pré-estabelecidos de acordo com as minhas atividades dos dias de feira. Tenho 21 anos e 6 de usuária. Durante a evolução da mente no decorrer dos 6 anos.... sempre me limitei a determinados ambientes comuns de usuários iniciantes como boca de fumo.... grupinho na esquina....... escola.... coisas desse tipo... Pois a realidde é bem clara, se guarde para evitar passar por determinadas situações que não são necessarias, como bacú, ser mal quisto e visto por terceiros, afinal o mundo da maconha é oculto por muitos que não a conhece intimamente.E outra, o público não precisa ver o que acontece nos bastidores.... e sim a apresentação..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado March 20, 2006 Denunciar Share Postado March 20, 2006 Por isso que minha apresentação nao é de maconheiro enrrustido, quem olha pra mim e ve o cabelao e a barba ja diz, aquele cara é maconheiro... mas oque eles sabem sobre mim além do cabelo desarrumado e barba mal feita ?? Isso so me mantem afastado daqueles preconceituosos dos quais nao faço a minima questao de me envolver e/ou socializar... Inclusive eu nem sou mais maconheiro, agora parei de fumar por um tempo e so voltarei apos fixar um sistema de produçao estavel e seguro PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 Além universitária, estudo diáriamente para concurso e sou do judiciário. E não tenho problemas com maconha, mas ae é que tá o elo do assunto, o fato é que sou usuária diária... mas com horários pré-estabelecidos de acordo com as minhas atividades dos dias de feira. Tenho 21 anos e 6 de usuária. Durante a evolução da mente no decorrer dos 6 anos.... sempre me limitei a determinados ambientes comuns de usuários iniciantes como boca de fumo.... grupinho na esquina....... escola.... coisas desse tipo... Pois a realidde é bem clara, se guarde para evitar passar por determinadas situações que não são necessarias, como bacú, ser mal quisto e visto por terceiros, afinal o mundo da maconha é oculto por muitos que não a conhece intimamente.E outra, o público não precisa ver o que acontece nos bastidores.... e sim a apresentação..... Seja bem vinda Sissiane! Boa Sorte! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 Cada um é o RESPONSÁVEL por si mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong master Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 é muito dificil levantar bandeira num pais preconceituoso e hipocrita como o nosso, acho que isso é um problema cultural... cm ctz com a proxima geração(nossos filhos), as leis vão ser bem mais flexiveis, e as pessoas muito mais toleraveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 Ñ devemos ter vergonha dos nossos olhos vermelhos, devemos ter orgulho, afinal, somos mais evoluidos do q a grande maioria da sociedade, mas concordo com o fato de q andar dando pala ñ leva nimguém a lugar algum, assumir os olhos vermelhos é uma coisa, se exibir com eles é outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 Uiaaaa mais uma menina!!! Bom a maioria das pessoas não diz que eu fumo, só quem realmente fuma percebe hahaha! bom pelo menos eu acho... Ih gente preconceituosa existe em qq lugar, esse povo só fala ai passa o tempo tá todo mundo fumando, causando, bebendo e cheirando... Ai todo mundo esqueçe do preconceito né... Odeio gente assim, q reclama das coisas e dps faz igual ou pior! E já vi muito disso!!! MUITO!!! :* Mas liga nao pra essa gentalha gentalha Mas de qualquer forma não devemos ter vergonha não, você fuma e sai causando por ai? Batendo nos outros? Acho que não né, além disso ela nasce da terra, e algum motivo tem pra ela existir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts