Ir para conteúdo

Como é quando te caguetam

weedislife

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho um dúvida. Seguinte, vamos supor que eu moro sozinho e planto no meu apartamento. Aí um belo dia alguém me cagueta. Vamos as hipóteses:

- e se eu estiver viajando, como que eles vão fazer para verificar a denúncia no meu apartamento?

- e se não haver um porteiro no meu prédio e eu não abrir pra eles subirem?

- se tiver um porterio e eu mander ele dizer que eu estou viajando?

Afinal como que eles fazem pra entrar na minha casa?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que de qquer forma eles vão fazer uma vistoria no seu ap, afinal para irem ateh lah eles devem ter um mandato, e ai não é questão de dizer que ta ou não ta, é questão que eles vão entrar lá pra conferir... e assim que vc der as caras eles te grampeiam...

tenho quase certeza de que é isso...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que de qquer forma eles vão fazer uma vistoria no seu ap, afinal para irem ateh lah eles devem ter um mandato, e ai não é questão de dizer que ta ou não ta, é questão que eles vão entrar lá pra conferir... e assim que vc der as caras eles te grampeiam...

tenho quase certeza de que é isso...

abraços

acho que é isso memo, só que pra policia ter uma mandato é muito dificil, vc tem que dar muita pala...

pq os caras só invadem com mandato quando tem certeza de que o pico é sujo..

pq c eles arrombarem e nao acharem nd eles tao fudido

é só nao dar guela

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro, oras... Mandado de busca para averiguação. Caso acharem, prendem em flagrante. Mas se não te acharem em casa, eles tem total permissão de arrombar sua porta para entrarem na sua casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como é quando te caguetam?

é tipo assim, os caras te veem e fala:

- Policia olha o maconheiro ali !!!

pronto, viu? te caguetaram... huaehuaehuae

ps. desculpem a brisa, huaehuaehua

Link para o comentário

• Usuário Growroom
PO..flagrante???

Eles metem o pé na sua porta e qd vc voltar da viagem eles de dao a boa noticia de que vc ta preso =)

Não é bem assim não.

Na hipótese dele o cara tá viajando e descobrem os pés.

Feita a denúncia os caras podem arrombar sua casa e tals, se não tiver ninguém eles recolhem as plantas, material, etc e abrem um inquérito policial.

Quando você chegar você vai ser acusado de tráfico ou usuário (depende do delegado mas confie sempre na pior opção) e responderá o inquérito em liberdade pois a prisão não foi em flagrante.

O problema é eles armarem casinha pra você. Mas nenhum policial vai esperar uma semana na porta da sua casa pra te dar o bote.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Toca o interfone:

-Alo?

-Aqui é a polícia, estamos para fazer uma busca e apreensão no ap 101. Abra a porta por gentileza.

Sobem até o ap, estouram a porta e taram! Acham a parada.

Se você tiver em casa, aí fudeu. Preso em FLAGRENTE, sem direito a responder o processo em liberdade. Se te enquadrarem no 12.

Agora se vc tiver viajando, eles levam tudo e abrem um inquérito e você responde em liberdade porque nao foi feito o flagrante.

Acho que é isso. :(

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, se alguém cagüetar e os canas tiverem certeza que tem pés de maconha na sua casa, eles não vão nem atrás de mandado. No Brasil funciona assim, se o cana invadir sua casa sem mandado e você tiver alguma coisa errada, você se fode e não dá nada pra ele, tipo um crime justifica o outro. A lei pode até não dizer isso, mas é assim que funciona. E outra, se eles souberem que você tem uma plantação em casa, com certeza esperam você voltar pra não perder o flagrante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dependendo do lugar q vc mora, se é lugar de rico ou de pobre o tratamento é diferente. Se for na favela os cana arrombam sua porta te enchem de porrada e sem mandato nem nada te levam em cana. Agora se tu morar em um condominio de alta classe o juiz só vai autorizar a invasão se tiver provas concretas e robustas e a denuncia também terá sua procedencia averiguada. Eu fiquei sabendo de um cara que rodou e ele morava em um setor habitacional onde só mora barão, a policia só conseguiu o mandato depois de filmar os pés do cara tomando sol na beira da piscina, e isso só aconteceu porque o vizinho do cara deixou a policia entrar e filmar tudo pelo muro........ o problema é sempre os vizinhos, o melhor é ser gente boa com todo mundo tratar bem os velhos, resumindo fazer sempre a poliutica da boa vizinhança

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é complicado galera o meu caso nao rolo caguetagem´e sim uma investigação incrivel coim direito a escuta e tudo...mas isso foi devido aos amigos que tenho...é foda mas eles te colocam numa situação que vc nem é envolvido...trafics...mas blz é assim que é no nosso pais...tive que matar minhas queridas por medo mesmo...afinal nao é sempre que vc recebe visita do denarc né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Plantar em casa é coisa de suicida! De KAMIKAZE!

Sabemos da legislação louca brasileira, na qual consta que é indiferente ter UMA planta ou ser um traficante.

A legislação entende loucamente que, quem TEM UMA PLANTA É UM TRAFICANTE e pronto.

Se rolar o flagrante dos canas, na sua casa, aí a CASA CAIU, literalmente.

Acho q o seguro é cada vez mais usar a guerrilha, ou conseguir plantar em locais que não sejam exatamente o que vc HABITA.

Na própria casa é suicídio. Dormir com a bomba embaixo do mesmo teto que vc.

Fumar é bom... todos aqui lutam pela conquista de um fumo limpo das mazelas do tráfico organizado, mas acredito q não valha a pena determinadas tragédias por causa disso. Temos exemplos trágicos de pessoas aqui do fórum que rodaram assim. E aqui mesmo pelo fórum tivemos oportunidade de acompanhar o drama que essas pessoas viveram. O drama pessoal, o drama familiar, enfim...

OLHO VIVO galera!

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Nossa.....

que brecha!

MAS OLHA VOU FALAR UMA COISA

quando eu nao fumava, e era novinha, e via meu tio nervoso quebrando as coisas, gritando eu associava isso a maconha, até pq eu tenho mais de um exemplo assim..... mas tb tenho um parametro contrario, q era meu pai q fumava e sempre sempre foi calmo nunca kebrou nada.... sei la e quando meu tio quebrava e gritava me dava uma vontade louca de ligar pra policia so pra ele ficar longe de mim, e da minha avo do meu avo da minha mae......

ele é mto histerico.....

fuma todo dia.....

ai sei la, ateh entenderia se fosse por isso no teu caso, meio q uma ultima saida, mas eu era nova quando pensava assim, hj sei q nao faria isso por mais q ele me irrite(nao moro com ele).... e sei la cara se tua mae fez isso ela deve um bom motivo, OU NAO, pq mae q eh mae nem faz d proposito pra te fuder.....

poxa vc eh filho dela, ela deve te amar cara, conversa com ela sei la, no fundo talvez vc saiba oq realmente a incomoda, nao vale a pena a gnt "matar" as pessoas dentro da gente, pq um dia pode acontecer de verdade, e vc se arrepender de todo tempo perdido

=/

Link para o comentário