Ir para conteúdo

Como é quando te caguetam

weedislife

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po que sinistro em brow,

Porem acho que vc erra ao cortar relações com elas por um simples motivo,

pra elas a ganja é veneno, elas pensam que te salvaram, essas coisas de careta

que infelizmente não tem noção da realidade se baseiam na lavagem cerebral da midia

e resultou na pior merda possivel que é ir em cana!!

Sei que magoa uma parada dessas + acho que cabe a vc provar pra elas que cometeram uma

injustiça e que estavam enganadas e te prejudicaram com sua ignorância!!!

Por isso que eu falo aqui que grow em casa tem que ser com conhecimento da familia,

se não tem acordo ou agente vai morar sozinho ou faz guerrilha

Po cara não guarda magoa não isso acaba com agente, compre uns videos de cannabis de como é

na europa mostra pra elas que grande parte da população faz isso tb pois não aguentam mais

esperar uma posição politica para ter paz, e tb parar de dar dinheiro pra vagabundo.

eu defendo que a nossa tribo tem que difundir o cultivo de sustento proprio para forçarmos uma

posição politica favoravel a legalização pois somos milhares e eles não vão poder por 5 milhões de

maconheiros na cadeia por tem pe de maconha em casa da mesma forma que não prendem por porte dela

pois não tem espaço pra todos serem presos!!!

Abraço e tente manter a mente calma, se livre da revolta e se concentre em sua defesa, boa sorte!!! :pulafuma: :pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiquei realmente feliz com as manisfestações de apoio dos meus amigos do growroom.

Minha experiencia fica como o thiabo disse para aqueles que tem grow em casa sem o conhecimento da familia, no meu caso custou muita humilhação e sem duvidas a pior coisa que ja aconteceu na minha vida.

A menos de 300 anos atras quem produzia wisky era perseguido e enforcado.

A menos de 100 quem era negro era escravo. ;/ por ai tiramos o tamanho da nossa ignorancia em relação a um mundo tao grande e complexo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, dizem aqui na Inglaterra que eles fazem uma parada mto mto escrota

eles fazem analize pela conta de luz

se vc vive em area comercial e tal e tem uma conta de luz muito alta a equipe da empresa de luz pode visitar sua casa para saber pq vc consome tanta .

Mas isso com certeza é pra plantios com mtos watts ...

eu nunca soube de alguem que foi pego assim, ate pq nao conheço growers aqui, mas foi oq li em alguns foruns daqui das gringas ...

bizarro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas e a nova lei anti-drogas?

Agora é tolerado um pequeno cultivo para consumo proprio.

não pode-se mais encarcerar ninguem por isso

fale com a familia...

esplique que não quer se envolver com o trafico e que agora a lei te possibilita fazer isso...

mas mostra os videos tmb....

mostra o "Grass" sei lá....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, dizem aqui na Inglaterra que eles fazem uma parada mto mto escrota

eles fazem analize pela conta de luz

se vc vive em area comercial e tal e tem uma conta de luz muito alta a equipe da empresa de luz pode visitar sua casa para saber pq vc consome tanta .

Mas isso com certeza é pra plantios com mtos watts ...

eu nunca soube de alguem que foi pego assim, ate pq nao conheço growers aqui, mas foi oq li em alguns foruns daqui das gringas ...

bizarro

nossa mas isso eh invasão

c pah nao podem entra na sua casa nao hein

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poder nao podem, eles mandam um tecnico para averiguar o porque sua casa estar consumingo tantos watts, ai vc precisa explicar e isso vai num memorando, a coisa de economia de energia aqui é seria, agora ta ate rolando uma campanha pras pessoas desligarem o carregador do celular quando ele nao estiver sendo carregado, pq ees dizem que aquele led que fica aceso, num escala inglaterra gasta muita energia .

Em todo lugar tem que ficar ligado

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
nossa mas isso eh invasão

c pah nao podem entra na sua casa nao hein

Maria você não imagina o que que eles fazem na Inglaterra.

Invasão lá é mato, se a policia suspeitar de você, chega um meu na rua, te tromba e pronto, está um rastreador e escuta na sua roupa, lá eles sabem a hora que você sai de casa, a hora que você come, a hora que dorme, acorda, caga, mija, onde você come, doque gosta de fazer e etc.

Só que a lei lá em relação a usuários de cannábis não é tá arbitraria quanto a do Brasil. País da DESORDEM e REGRESSO.

Você pode fumar cannabis no parque ecologico ou na rua sem constrangimentos.

Você não pode é cometer crimes.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

se por acaso tenho um grow com um amigo, na casa dele...

se caguetarem apenas EU, eles vao dar um geito pra descobrir onde está o grow né?

e eles esperaram quanto tempo for necessario para prender nois dois???

mesmo se nao tem movimento na casa do grow, e eu dificilmente vou la...

irao prender nois dois de qqr geito?

to analizando o risco né auihaiuha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se por acaso tenho um grow com um amigo, na casa dele...

se caguetarem apenas EU, eles vao dar um geito pra descobrir onde está o grow né?

e eles esperaram quanto tempo for necessario para prender nois dois???

mesmo se nao tem movimento na casa do grow, e eu dificilmente vou la...

irao prender nois dois de qqr geito?

to analizando o risco né auihaiuha

Olha, se você estiver plantando para uso proprio não vai mais preso. Mas se por algum motivo configurarem a situação como trafico ai vão os 2... fazem investigação e tudo mais... um vai no minimo como cumplice. Talvez xiem com o fato da parceria, melhor consultar um advogado pra esse caso especifico.... tem algum disponivel aqui ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda, na real to meio escamado...

deu uns rolo por aqui e descobrimos um cagueta na rapaziada

mas esse cagueta nem conhece o meu PARCEIRO(esse meu parceiro eu só falo com eles as vezes, nao tenho amizade sacas, digamos q é meio fora de suspeita, e só plantamos para proprio consumo, mas isso nao muda em nada quando grampeiam),

o cagueta no maximo poderia falar q eu tenho alguns pés(ele poderia aumentar pra da merda de verdade né)

sei la, acho q a policia iria envestigar pessoas q andam comigo, q falam comigo pelo cel etc,

na real, quero achar isso né ehehehhe

acho q vo cortar tudo =//

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

CONSTITUIÇÃO FEDERAL DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ATUALIZADA ATÉ A EC Nº 53

TÍTULO II

DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS

Art. 5º

Inciso XI

A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante dia, por determinação judicial;

Isso significa que a polícia possui plenos direitos de adentrar um domicilio suspeito de administrar drogas e entorpecentes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como foi dito, flagante... podem invadir a casa e dar voz de prisao na hora, por isso q eh massa guerrilha, pq se nao te pegarem mexendo nelas,ou perto, passado mais de 2horas* (ou mais... chegando a 1 dia) já nao eh flagante, dai faz processo, responde em liberdade...,eles devem dar o grower com traficante pra poder prender, sao uns PNC...pq sendo usuario nao somos mais presos neh, pra falr a verdade ainda nao tive nem tempo (deveria ter lido heAHEU) a lei, nem sei as penas, intao me desculpem se falei alguma bobeira

* intendimento de alguns promotores

se nao for o caso e sim de uma denuncia(caguetagem): dai vao investigar... se ouver indicios ou quizerem te fuder... aceleram o mandado de busca e apreensao, dependendo da cidade pode ser bem demorado, sem contar que pode ser negado. O duro de cultivar eh isso... vc fica com a prova material do crime um bom tempo, tendo q colocar ao sol... entre outras coisas, e a autoria, vai ser dificil de negar, se encontrada na sacada do seu apto no 9º andar eaHuiEHOiuEHui

se nao encontrarem nada, os policiais informam no autos e arquivo.

se encontrarem algo irá dar em um TC (termo circunstanciado), se for o reu for primario (sem antecedentes) e talz.. MP sempre oferece transação penal, q nada mais do que um acordo que nao gera antecedentes criminais.. apenas fica "fichado" la no forum pra se vc fizer de novo ta la avisando pra eles q vc ja fez uma vez (soh pode 1 a cada 5 anos acho Eheahaeh)... se nao podem oferecer suspensao condicional do processo (aceitando algumas condicoes, processo fica suspenso 2 anos, se cumprir os 2 anos de suspensao de interrupcao, o processo eh extinto.

obs: nem sempre as coisas acontecem como a lei garante, fique bem claro que para os policiais abusarem do poder eh 2 tempos

Link para o comentário