Ir para conteúdo

Convencer uma amiga a fumar

CaioB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu gostaria que voces me ajudassem com dicas para tentar convercer uma amiga minha a fuma.

Ela falo que ja tem vontade de experimenta e tudo mais, porem o maior medo dela é que ela fique viciada, ela acha que apos experimenta ela vicia, como no craque, de não conseguir mais parar ¬¬

Ela tem alguams idéias erradas sobre a maconha, não culpo ela e sim a sociedade preconceituosa, mais isso é o de menos, como voces tão a mais tempo ae acho que voecs poderiam me ajudar com dicas e conselhoso de que forma eu devo agira ;D

abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

concordo com o nemmeviu, ela conhece você e sabe que você fuma maconha, e você não tá fumando crack, nem usando outras drogas, então ela sabe que não vai ficar viciada. Ela tem é MEDO. Já tive amigos assim..

ela é que vai ter que tomar a decisão. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você pode até ter se expressado mal, mas CONVENCER alguém a fumar é coisa que não se deve fazer nunca. Ninguém deve ser convencido a fumar.

Você tá falando que sua amiga tem idéias erradas sobre ganja e mesmo assim quer experimentar. Eu, se fosse você, batalharia pra convencê-la a NÃO FUMAR enquanto não resolvesse os pepinos da cabeça dela.

Fora que um tópico desses aqui no Growroom TORRA o filme.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to forçando ela a fuma nem nada, eu sei que ela tem cabeça para um dia entender melhor tudo isso mesmo com essa porcaria de sociedade, soh que nao sei como vo consegui isso, e para isso queria dicas.

To tentando cada vez mais traze textos benéficos sobre a maconha e o uso.

Agora, vai dizer que tu qndo olha pra uma pessoa que tu curti, axa que tem cabeça e tudo e mesmo assim não fuma, não sente uma ponta de decepção? Não que não fume, mais sim que tenha medo de experimenta ¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to forçando ela a fuma nem nada

Então, como eu disse, você realmente se expressou mal. Você na verdade tá querendo dicas de textos, filmes, informativos, etc. que comprovem pra essa pessoa que maconha não é um bicho de sete cabeças, sendo que essa pessoa tem uma vontadinha de fumar um mas acha que é uma coisa que não tem a ver com pessoas de bem como ela?

Bom, aqui mesmo no Growroom tem muita informação desse tipo. Tem também links diversos, por exemplo pra matéria de 2002 da Superinteressante. Tem link pro doc. chamado Grass. É só procurar.

Porque você não começa passando pra ela os que você disse que já tem?

No mais, só pelo título, acho que esse tópico no mínimo deveria ser editado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só me falta falar que esse amiga é de menor. :o

Muitos companheiros ja postaram, mas voltou a dizer que a pessoa que decide em experimentar, ela que faça por sua propria cabeça e não por que fulano fuma, por que uma garota popular da escola fuma ou a maioria de meus amigos que jogam bola fuma.

E faz uma propaganda do site para ela ;)

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta, ri mto qdo eu li o titulo desse topico.

Achei q fosse um maluco ratao q queria consegui comer a mulher ou a namorada do cara e ele queria mto da um 2 com ela.

Eu acho q tu se expressou mto mal mesmo, deixa a mulher fazer o q ela quiser. Se ela tem esse medo todo de fumar 'e mto provavel q ela tenha uma bad intensa, pois o psicologico dela vai contribuir pra isso.

Mostrar pra ela q maconha 'e uma parada tranquila q nao tem nada a ver o q ela pensa 'e facil. Depende so de vc e de seus argumentos. Agora convencer a fumar 'e viagem. 'E como querer manipular a garota, m'o vacilo.

At'e pq sabemos q as mulheres sao mto inseguras e qualquer homem consegue manipular uma... para sexo ok, para fumar nao tem necessidade. AUHHAUAHUAHU, to zuando hein! Antes q venham me gastar! Nao me entendam mal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa, amigo, os principais textos informativos:

-> Livro da Superinteressante

-> Matéria da revista da Superinteressante (publicada meses antes do livro acima)

-> Documentário canadense Grass - The History of Marijuana

Agora, apresente apenas em caráter informativo-pedagógico q eh o intuito dos documentários e deveria ser intuito de todos.

Não é q devamos ou não, incentivar ou não incentivar, alguém a fumar. Nenhum deles está certo ou errado. Consumir a Canabis (sem demagogias) é uma opção de vida. Ela depende do porquê a estamos usando, com que fins, com q estágio de amadurecimento de nós mesmos como pessoas e com nós mesmos. É apenas uma opção, para quem pode, pois só assim a relação com ela é uma coisa aprovável, uma coisa certa e sim, até incentivável. Mas só quem se conhece o bastante para saber se quer ou não é ela. A maconha pode emburrecer como pode enobrecer. Depende do seu uso e de quem usa.

Bastante delicado o assunto...

Link para o comentário

TÓPICO FECHADO

LEI 6.368/76

Art. 12. [...]

Pena - Reclusão, de 3 (três) a 15 (quinze) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa

§ 2º Nas mesmas penas incorre, ainda, quem:

I - induz, instiga ou auxilia alguém a usar entorpecente ou substância que determine dependência física ou psíquica;

Sem mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...