Ir para conteúdo

Inquérito contra estudantes flagrados com maconha deve ser prorrogado


nemmeviu

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O delegado responsável pela investigação do flagrante de distribuição e consumo de maconha no campus da UFSC, Acioni Souza Filho, da Central de Polícia da Capital, irá solicitar à Justiça a prorrogação do prazo para término do inquérito. Ainda não há estimativa de quanto tempo será necessário para conclusão da investigação.

Em 16 de fevereiro, dois estudantes do curso de Ciências Sociais foram presos por porte do entorpecente. Eles estavam atrás do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e um deles repassava a droga a outro aluno.

Em entrevista ao Unaberta, Acioni Souza Filho, explicou que os alunos podem ser indiciados por tráfico de drogas. A pena, nesta situação, pode ser de três a 15 anos de reclusão. Além disso, eles podem ter a pena aumentada em um terço, por terem utilizado a droga dentro de um estabelecimento de ensino.

O inquérito deveria ter sido concluído no dia 20 de março, mas conforme um dos investigadores, casos como esse "exigem prazos maiores porque são muito complexos".

COMENTÁRIOS DE PESSOAS NO LINK.

Ontem, 21h12

E ainda tem gente que defende essas pessoas que usam e vendem drogas. Sem comentários.

Enviado por Lucas Rossi

11h27Ainda não há estimativa... ;)

Enviado por Ricardo Spredemann

http://www.unaberta.ufsc.br/noticias/18054

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...