Usuário Growroom tdffah Postado March 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2006 bomm.. meu nome e fabianae queria contar sobree oq aconteceu.. bomm nunca pensei que meu filho ia fumar maconha.. maiss teve um certo dia em que meu filho me falou que usava e qria saber minha decisao.. sem saber oq falar,em estado de choque, nao disse nada resolvi falar com ele no dia segunte no dia seguinte perguntei a meu filho qt tempo ele usava..ele disse que un ano e meio mais ow mneos.. tem atualmente 17... e escuteii o qele tinha a me dizer,sentamos e conversamos numa boa... nao disse quee nao ia empedilo..isso eh uma coisa que ele faz, e ele sabe oq fazer... tbm axei interessante ele vir falar comg, nunk imaginei uma atitude assim...me disse uqe preferia que eu soubec e qria fazer isso seguro, doq pelas ruas podendo se tornar um marginal.. bom eh isso gente.. bjaum.. espero q qd acontecer algo parecido. tente conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2006 Thread fechado Motivo assunto repetido Olá Fabiane seja bem vinda ao growroom Então já possuimos um topico relacionado a questão de conversa com nosso filhos em relação a cannabis por gentileza click no link abaixo para visualizar o debate sobre o assunto Meu filho fuma maconha, o que fazer?, Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts