Ir para conteúdo

Cannabis x Responsabilidade

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Segundo os comentários a cannabis pode fazer com que o ser humano desenvolva ao longo do tempo um estado de "apatia", que termina por contribuir desfavoravelmente nos afazeres do dia a dia.

Então aqui vai a pergunta para os próprios "canabiteiros".

Como você é em seu trabalho e estudo?

A maconha realmente deixa você uma pessoa irresponsável, que não da conta de cumprir com suas obrigações, tanto na escola quanto no serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

em mim nunca deu problema nenhum

já fiz até prova de vestibular chapado e passei =P

claro que quando a gente acaba de fumar um, não da vontade de trabalhar nem de estudar, mas não no sentido de apatia. acho que cada um sabe seu limite

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao ha relacao intima entre a maconha e a responsabilidade.

Afinal, se vc abusa de qualquer droga, 'e caracterizada uma irresponsabilidade. Ou seja, se vc for responsavel nao cometera excessos com as drogas.

Logo ha uma relacao de consequencia entre esses comportamentos nao de causa (ex.: cannabis causa irresponsabilidade).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já notei que em quem usa pra "fugir" dos problemas, muitas vezes dá essa apatia sim, oras, é um jeito de "escapar" da realidade, mais ou menos da mesma maneira que ser alcóolatra, usar outras drogas etc. geralmente isso acontece com o pessoal mais novo.

Mas a maioria do pessoal que conheço, mais velho e de cabeça feita, fuma numa boa, trabalha pra cacete e é muito responsável. Esse "perfil" é mais de fumar um socialmente, num churrasquinho, na praia, pra bater um papo e ficar curtindo a natureza, etc.

Eu sou mais desse tipo, pra mim não atrapalha em nada. Evito quando tou com problemas ou agitado etc, pra ser bom eu tenho que estar em paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se uma pessoa não estuda cotidianamente, após fumar um logico que não ira estuda, mais quem sempre estuda pa não é porque fumo um que não vai estuda...

acho que fuma não muda em nada, oq muda é a pessoa em questão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao depende se eu tive certeza absolutaaaaaaaa que eu nao to com os olhos trincados fico normal!

marofa nem ligo!!!

pra ter ideias sou melhor qdo to chapada, ideias de desenhos objetos, filmes, estorias, propagandas, bla bla...mas pra por em pratica nao da, fico bruta nao sei explicar, mas fico tao agitada q nao consigo sentar e desenhar!

hahaha alem disso eu tremo normalmente qdo to assim tremo um pouco mais!

sei la no meu caso maconha me deixa de bode dps ai me da vontade de ficar em casa, ou fazer oq eu GOSTO REALMENTE DE FAZER...entao prova da pra fazer normal...ouvir musica e escrever sobre ela tb!

responsabilidade ou vc tem ou nao, a maconha nao eh a culpada.

Link para o comentário

O ato de fumar maconha ja é uma GRANDE responsabilidade. Associa-la ao trabalho/estudo exige MUITO mais responsabilidade...

Voce tem de impor regras e limites, para que a maconha nao venha a te prejudicar em nenhum tipo de atividade.

Eu vejo a pequena dosagem de maconha como um estimulante para qualquer atividade que eu va fazer, nunca estrapolando e fumando demais, que me deixa desligado das responsabilidades...

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito a vorça de vontade vence qualquer obstáculo

se a pessoa ta tendo crise amoti vacional, a culpada nao e a maconha e sim a propria pessoa

o problema e que nos estamos sempre procurando um bode expiatório pra tudo que da errado

tipo, se da certo, maravilho eu sou foda, agora se da errado, a culpa nao e minha e das drogas

entao, pra esse pessoa eu deixo uma mensagem

LEVANTA O RABO DO SOFA E VAI BUSCAR O QUE É TEU!!!

hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho problemas de concentração e por incrivel que pareça fumar me deixa mais concentrado, mais pra esse efeito tenho que fumar pouco.

Também fiz vestibular chapado e passei, no dia eu fiquei tentando imaginar quantas pessoas tinham feito o mesmo hehe.

Eu não fumo pra fugir da realidade como falaram ai, quando fumo é que eu me sinto realmente dentro da realidade, entendo melhor o mundo, as subjetividades, as motivaçoes por traz das ações, acredito que um dos motivos da maconha ser proibida é justamente esse, nos ajudar a ver como as coisas realmente são.

Link para o comentário