Usuário Growroom psika_roots Postado April 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 Eu sei que o site é só para assuntos relacionados com a Maconha, mas observando esse documentario, podiamos tentar fazer um sobre a cannabis, bem caseiro, foi campeão dos curtas 2004. Bom também para quem curte enteógenos. http://www.portacurtas.com.br/filme_abre_p...=1930&Exib=2573 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado April 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 Legal Psika! O MANOJUNO já ta vendo esse lance do documentario!! Paz! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 No final desse, aparece q os cara vão fazer um de cogú, alguém sabe se ja saiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado April 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2006 ótimo! da hora!... qqé dia vou passá esse filme pros meus alunos!!!!!! ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado April 17, 2006 Denunciar Share Postado April 17, 2006 Eita danado, esses cara da Paraíba sao cabra macho mermo viu, brinca com a morte tomando esse cha de zabumba ai... O curta é otimo !! PAZ ps. Me caguei de rir ao assistir o curta da Perna cabeluda do Recife, li isso a anos no cordel, quem diria que ia virar filme huaohoaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2006 Ja tinha visto esse filme por um link do PE... Mto bom, meu azar foi q eu só vi esse filme depois de ter tomado chá de trombeta (figueira...), se eu tivesse visto antes, eu ñ teria tomado, na época eu era mto ignorante comn enteógenos, tomei pra fica doidão, vish, foi uma bad da porra, esse vídeo é bom pra quem quer tomar pra curtição ta ligado, trombeta é foda mano, fiquei 2 meses sequelado, enchergando tudo embaçado, brain damage =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado May 2, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Eu nunca usei nenhum tipo de enteogenos. Será que todos dão mesmo uma bad trip? Por enquanto ainda não posso to amamentendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts