Ir para conteúdo

Rodei...

walkin to ZION

Recommended Posts

Tipo, ja tinha rodado uma vez em casa, até pensei em tentar legalizar aqui, mas como os coroa

são meio cabeça fechada, decidi falar que ia parar mermo, e deixar eles achando que parei.

Porem foi um erro, pois rodei de novo e os coroa perdaram total confiança em mim, agora quero

legaliza em casa, so que minha mãe diz que a maconha é porta pra outras drogas, que eu vo virar

margial, vo ficar viciado, terminar cheirando cocaina, perder concentracao, quer que eu pare de qualquer

jeito, me afastando dos meus brother e talz. Ela tambem falou que maconha causa vicio quimico!! =P E

que é comprovado por cientistas e psicologos.

Dai tudo bem, queria saber argumentos que eu posso usar pra mostrar pra essa que não é nada disso, e

que mesmo fumando maconha não vou necessariamente me tornar nada disso do que ela diz. Apartir disso

vou começar a fumar e sempre que fumar vou contar pra ela, ate que ela se canse e aceite (não sei se é uma

boa estrategia mas uma hora ou outra tem que ser cansar)

To procurando a legenda do documentario GRASS, pra mostrar pra coroa tambem, se alguem tiver um link

ai fico grato. A coisa que eu mais quero é conseguir pelo menos os consentimentos dos coroas, pra não precisar esconder mais nada, e plantar minha erva.

Desculpa ai se tem outro topico parecido galera, mais nun consegui usar a parada de busca nao...

se der pra deixar esse aqui valeu se nao eh niuma...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae irmao beleza ? vo ser sincero cuntigo, nao tente mostrar nda para uma pessoa que tenha a cabeça fechada, pois isso nao vai muda em nda, oq voce deve fazer é PROVAR pra ela o contrario, se ela acha tudo isso que voce falou, voce tem que ter a competencia de mostra pra ela que isso é inviavel que jamais vai acontecer, aqui em casa era mais ou menos assim tmb, meus coroa viviam falando pra mim 'o dia que eu te ver fumando CIGARRO ( nem cogitavam a maconha ) vo faze tu come um cartera inteira' e po isso é um trauma na vida de qualquer pessoa, só que um belo dia eu conversei com o meu pai e com a minha mae e mostrei pra eles que nao vai serr por causa de maconha que a minha vida vai retroceder, voce tem que se responsavel, conversar, nao forçar a barra querendo que amanheca tudo legalize, isso voce vai conquista com o tempo, empedir voce de fuma eles nao vao, entao vai fazendo eles se acostumarem, vai provando pra eles aos poucos que nao é bem isso que pode acontecer..

SEJA RESPONSAVEL IRMAOZINHO, esse é o grande segredo ;)

abração e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmao beleza ? vo ser sincero cuntigo, nao tente mostrar nda para uma pessoa que tenha a cabeça fechada, pois isso nao vai muda em nda, oq voce deve fazer é PROVAR pra ela o contrario, se ela acha tudo isso que voce falou, voce tem que ter a competencia de mostra pra ela que isso é inviavel que jamais vai acontecer, aqui em casa era mais ou menos assim tmb, meus coroa viviam falando pra mim 'o dia que eu te ver fumando CIGARRO ( nem cogitavam a maconha ) vo faze tu come um cartera inteira' e po isso é um trauma na vida de qualquer pessoa, só que um belo dia eu conversei com o meu pai e com a minha mae e mostrei pra eles que nao vai serr por causa de maconha que a minha vida vai retroceder, voce tem que se responsavel, conversar, nao forçar a barra querendo que amanheca tudo legalize, isso voce vai conquista com o tempo, empedir voce de fuma eles nao vao, entao vai fazendo eles se acostumarem, vai provando pra eles aos poucos que nao é bem isso que pode acontecer..

SEJA RESPONSAVEL IRMAOZINHO, esse é o grande segredo ;)

abração e boa sorte

Concordo em grau gênero e número. O filme Grass mostra, como todos nós sabemos, q o uso de maconha não é prejudicial para o social e profissional em 99,9% das pessoas, ao contrário as propagandas enganosas q o governo faz. E os teus pais vão ficar focados q vc faz parte do 0,1% q acaba enfiando os pés pelas mãos e se prejudicam. Vc deve comprar através de atos efetivos q vc é uma excessão na realidade da mente lavada deles. É nisso q eles vão acreditar.

Link para o comentário

GodFather: É cara isso foi o que eu tentei falar de primeira sacou,

mas ela rebate tudo cara, dizendo varios absurdos que o pior é que as vezes agente tem que ouvir calado...sabe como é...É isso que eu busco sim, tento mostra que sou responsavel, mas os coroa tao se sentido com a confiança traida ai é fodz...Por isso agora vou dar um tempo e depois sempre que eu for fumar depois vou dar a idea.. pra mostrar pos coroa que nao to escondendo mais nada deles..(sera uma boa idea?)

De qualquer jeito valeu ai pela opnião, nessas horas todas as opniões são

bem vindas cara...Continuo procurando o link do documentario GRASS com legenda ou so da LEGENDA ainda...se alguem souber..

Valeu abraços a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certo irmao, recupera a confiança deles e mostra pra eles que nao é verdade oq eles pensam, com o tempo voce vai conseguir isso boto fé, experiencia própria, alias eles sao teus pais, se eles nao te intenderem quem vai te intender ? ( Fora o pessoala aqui do GR :D )

abraço irmao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é complicado.

Eles te falam: pra que continuar com isso? É tao importante pra vc assim? o seu desejo de FUMAR é mais forte que o meu pedido? Vc num me ama, bla bla bla...

A verdade é filha do TEMPO, não da autoridade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai walking to ZION,

putz mano hj eu rodei tbm, é a sexta vez, o exame toxicologico deu positivo pra maconha...a casa caiu denovo, eu tbm todas as vezes q eu rodei disse q ia para pq meus pais sao caretassos e nunca vao admiti q eu fume um.. ai hoje foi a gota d´agua e resolvi segui alguns conselhos daki desse topico e de outros q andei vendo ai e fui na maior boa vontade (dei umas lida em uns argumentos, reportagens, etc) pra troca uma ideia com os coroas.. e quando comecei a fala os motivos pq eu fumava um.. e q eu nao tava com interesse em parar de fumar pq soh me ajudava eu recebi uma porrada de moralismo, e rotulaçoes..e o pior oq eu esperava q fosse um dialogo mesmo q eles falassem seu ponto de vista e pq eu deveria para eles falaram q to PROIBIDO e fim...

e que em julho vo c internado numa clinica publica e eh minha ultima chance antes deles desistirem de mim..

entao as vezes soh o dialogo nao eh suficiente n..concordo ai com o white smoke q disse q a verdade eh filha do TEMPO nao da autoridade..

pazz e good vibes walking to zion

Link para o comentário

é cara, posso entender o que voce esta passando, bizarro mermo.

Acho que ja era pra ter aberto o jogo a mais tempo cara, eu decidi que nunca mais vo falar pra os meus coroas que vou parar, por mais que eles queram

ouvir isso saca. Mas porra, dai a desistir de voce, achei pesado essa atitude.

A idea era voce tentar conversar na boa mais uma vez, so que dessa vez mostrando provas concretas, não so falando, porra, é claro que eles não vão falar, "tudo bem meu filho, voce pode tchurrar um", mas pow, depois de explicar fala pra eles, fala pra eles que isso não vai te abala em nada cara, e que se eles querem te internar tudo bem, voce vai passa alguns meses de sua vida, e quando sair, vai voltar a fumar. Maconha é uma coisa que não existe tratamento para parar de fumar na minha opnião, isso vem da pessoa, não é um vicio quimico como a cocaina, a pessoa fuma porque gosta, so em alguns casos que a pessoa tem ansiedade que é pior. Mas tipo dei essa idea porque se um dia minha coroa vinher com uma idea dessa eu penso em reagir assim saco, A verdade liberta cara, não adianta ficar escondendo não.

Abraços e boa sorte pra voce tambem

tipo...so voltando ao assunto fino. Pode ser que a verdade seja filha do tempo mesmo, porem, quanto mais voce esconder, como a maioria faz, vai parecer que ate voce recrimina a maconha, não é verdade, por isso acho que nos temos que dar o primeiro passo e admitir ao invez de esconder saco.

[]'s

Link para o comentário

Tipo, meu pai acabou de me ligar, e perguntou se eu estaria disposto a largar e talz eu deixei claro que nao e etc, e ele falo que não havia justificativa pra isso e etc e que se fosse preciso me internaria tb cara...mas pow nao recuei nao...

acho que oq nao ajuda tb eh q ainda falto 1 ano pra completar maior idad,

se nao ia ser bem mais facil kara, com ctz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thread fechado 

Motivo assunto repetido e usuário menor de idade

Por gentileza utilize a BUSCA antes de abrir um topico, por motivo que temos varios depoimentos sobre usuários que conversam com seus pais para "legalizar" o consumo.

acho que oq nao ajuda tb eh q ainda falto 1 ano pra completar maior idad,

se nao ia ser bem mais facil kara, com ctz

Realmente você tem 17 anos e o Growroom não admite cadastro de menores de idade no fórum.

Abrazos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...