Usuário Growroom Mr.HeMp Postado April 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2006 Bom euu sempree gostei muito d fumar maconha sempre mi deu mtoo prazer, eu fumava sempre todo diaa unsss bac nuu maximo agora nah tanto nehhh tah scaça ahh erva sem capital nahh rolaaa maiss uh problema foii ohh seguinte chegueiiii sexta nah baia depois dah aula fechei uma bomba disgraçada saduhhsadhusa e fumeii cumm ahh gurisada, dae chegoo otro cara e boto otra bomba e foii vindo mais bomba mtaaa MACONHA sdahsadhuhsahudsa dae noo otro disss aqla reçaca dahh erva e ahh noit tinha sobrado um bac ahh minha espera tahh nehh daii eu puxei ele e queimei bmm serenoo no otro dia mais reçaca e dah grand caramba fikeii tri sentimentalll super paradooo tpw euu tava trii jorjado e nahh cunciguia faze nada direito meus deveres d aula euu cuncigui faze mais passo meia hora e euu tinha esqcido tudu euu tava tri sequelado e fikei nessas oo dia todo... Qq sera q deuuu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoTHC Postado April 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2006 Deve ter sido algo grave, porque afetou até o seu português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 huASHUsauhsahusa realmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 Se desse pra entender, eu até tentaria ajudar Brain damage, teclado desconfigurado ou analfabetismo internético em estado crônico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-eyed Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 concordo se eu entendesse, ajudaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 fiquei maluko aqui, nao entendi nada !!!!! Mas acho melhor vc fumar de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 Thread fechado Será que precisa de um motivo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts