Usuário Growroom morgadu Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 - Funcionários da alfândega francesa deram um duro "non!" na segunda-feira a camisetas e bonés com estampas de uma folha de maconha que promoveriam o lançamento da comédia norte-americana "Weeds". Os funcionários fizeram uma visita surpresa ao estande da Lionsgate, produtora do seriado, em um mercado de audiovisual em Cannes. Foram confiscadas cinco caixas de produtos. Os fiscais alegaram que os produtos poderiam encorajar o uso de drogas. "Weeds", transmitido nos Estados Unidos e em outros países, como o Brasil, é protagonizado por Mary-Louise Parker, no papel de uma jovem viúva que vende maconha para sobreviver. A Lionsgate deve fornecer às autoridades um roteiro e exibir um episódio do seriado, junto com uma carta afirmando que os artigos apreendidos não promovem o uso de drogas. O seriado ganhou permissão para ser exibido na França no Canal Plus, mas ainda não foi ao ar. A série tem grande audiência na Grã-Bretanha e em Israel. (Por Steve Brennan) http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=...ae=windows-1252 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 eu sou loco pra ver esse seriado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 eh mto loco o seriado! Passa no GNT toda quinta 11 da noite!!(canal 41 pra qm tem net) vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 rs......europa e suas controvérsias!!!!uma naçao onde todos vivem de nariz em pé por se julgarem ''mente aberta'' e até relaxam penas para usuarios de ganja agora com esta idiotice de confiscar bonés!!rs....vai vendo!!! ae galera aqui vai o link com todos os episodios da primeira temporada de weeds! http://www.mininova.org/search/?search=weeds(leiam pq tem alguns artigos q sao de sementes(weeds)) baixei todos e todos rodam(pelo menos aqui)!!!mto bom!!! obs:as legendas:www.legendaz.com.br é noix!!!! naturalis// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado April 6, 2006 Denunciar Share Postado April 6, 2006 Valeu pela dica naturalis, mas aqui nao sei nem pra onde vai depois desse link ai... Nao tinha ouvido falar desse seriado, mas so pela atitude da França em boicota-lo ja vejo que deve ser interessante huoahaoua No Emule vai ser facil encontra-lo PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado April 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2006 esse seriado eh legalzim...la no compartilhando.org tem tds os episodios e com as legenddas...precisa do bitcomet pq vc baxa la pelo torrent, mas eh bem mais rapido q o emule flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado April 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2006 porra rola um forum no site da gnt sobre essa serie e sobre maconha.. rola da galera i la da uma força q os conservadores taum ganhando globosat.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado April 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2006 Valeu pela dica naturalis, mas aqui nao sei nem pra onde vai depois desse link ai... Nao tinha ouvido falar desse seriado, mas so pela atitude da França em boicota-lo ja vejo que deve ser interessante huoahaoua No Emule vai ser facil encontra-lo PAZ ae irmaozinho num é dificil naum cara se liga na dica: 1º-entra no link q eu postei 2º-chegando la tu ira cair numa pagina escrito varios WEEDS 3º-EXEMPLO:Weeds - WeedsS(serie)01 EP(episodio2)2 iPod Video//Weeds - Weeds S01 Ep3 iPod Video 4º-clique no qual quiser......após o feito tu caira em outra pagina para fazer o download.....olhe logo no começo e ira ver isto:Download: Weeds S01 Ep3 iPod Video.torrent (Azureus magnet link) 5º-agora é só clicar e cair pro abraço! intendeu???rs.... abraços brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado April 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2006 uasuhashuauhshua q loco..bem q eu queria um boneh desse,alias nao vi a foto mais deve se loco! quanto ao seriado eh mt bom vi a primeira temporada inteira e espero ancioso pela 2.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado April 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2006 Eu assisti o piloto origem da série, muito bom mesmo, as vezes rola um reprise no Canal MP (Multi Premier), na Directv. Vale a Pena ver! Luchiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado April 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2006 Seriado bem legal! aborda mto o outro lado.. mas de uma forma um pouco cómica! bem interessante..eu gosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado April 10, 2006 Denunciar Share Postado April 10, 2006 JA tinham me falado sobre essa parada!!!! To to na pilha de assistir essa série ! Quanto ao fato de confiscarem as coisa sla , po mó bad ... mas fazer o q , hj em dia se arruma desculpa pra tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts