Ir para conteúdo

Selo Mandou Bem Growroom

growroom

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Valeu PPerverso!!

Bem, fica assim então... Caso algum moderador concorde, tá feito o pedido. Para isso foi feito esse tópico.

Sua sugestão sera debatida pela moderação.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sugestão sera debatida pela moderação.

poderiam aproveitar e pinar uns diários la na hidroponia tb.. não tem nenhum diario pinado..

sugiro alguns a princípio.. o diario do Grower-X, do Anthax, Tricomas, psychedelic e a do DrBacana (se ele puder reupar as fotos..)

vlw!!

• Like 2
Link para o comentário

Biscotio, meu parceiro. Discordo de você, com o máximo respeito, O selo é tradição, moda é pinnar tópico.

Com relação a você Terraqueo, devo confessar, mesmo podendo me limitar a comentar na área interna., mas acho que você está muito afoito.

Sem dúvida o seu cultivo é uma referência, como eu mesmo comentei: me deu alegria de ver!

No entanto, entenda positivamente a minha colocação, por si só, creio que ele não te credencia a pleitear, principalmente em nome próprio, o reconhecimento de uma comunidade que existe há 12 anos.

Certamente o seu tópico é valioso, e ensinará muita gente. Mas é só até agora, entende? Você precisa sedimentar seu conhecimento, apresentar coisas novas, e dessa forma o reconhecimento será uma decorrência natural.

Todo mundo já estava comentando, logo o reconhecimento viria, certamente...seja mais calmo, participe com humildade que alcançará todos os seus objetivos. "Só o trabalho constrói riqueza"

Abraço e boa sorte,

• Like 13
Link para o comentário

Biscotio, meu parceiro. Discordo de você, com o máximo respeito, O selo é tradição, moda é pinnar tópico.

Com relação a você Terraqueo, devo confessar, mesmo podendo me limitar a comentar na área interna., mas acho que você está muito afoito.

Sem dúvida o seu cultivo é uma referência, como eu mesmo comentei: me deu alegria de ver!

No entanto, entenda positivamente a minha colocação, por si só, creio que ele não te credencia a pleitear, principalmente em nome próprio, o reconhecimento de uma comunidade que existe há 12 anos.

Certamente o seu tópico é valioso, e ensinará muita gente. Mas é só até agora, entende? Você precisa sedimentar seu conhecimento, apresentar coisas novas, e dessa forma o reconhecimento será uma decorrência natural.

Todo mundo já estava comentando, logo o reconhecimento viria, certamente...seja mais calmo, participe com humildade que alcançará todos os seus objetivos. "Só o trabalho constrói riqueza"

Abraço e boa sorte,

concordo contigo totalmente sobre o terráqueo. e tbém concordo sobre o selo mandou bem, acho perfeito.

o que quis dizer é que faz um tempão que não vejo sendo usado, então por isso comentei que caiu em desuso.

• Like 3
Link para o comentário