Ir para conteúdo

Ervas do dickloco

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Criei este espacinho para dividir algumas fotos das minhas plantinhas.

Vamos colorir o growroom então ! Depois eu posto mais...

gallery_13043_1199_76132.jpg

Essa é uma F2 proveniente de seeds gringas sei lá qual.

Bão, obrigado os elogios das fotos e vai uma atualizadinha aew então na galeria devido aos problemas técnicos.

gallery_13043_1424_320363.jpg

gallery_13043_1424_47592.jpg

med_gallery_13043_1424_276924.jpg

gallery_13043_1424_188438.jpg

med_gallery_13043_1424_278180.jpg

gallery_13043_1424_30910.jpg

gallery_13043_1424_114484.jpg

gallery_13043_1424_7003.jpg

gallery_13043_1424_3562.jpg

gallery_13043_1424_44989.jpg

gallery_13043_1424_2521.jpg

gallery_13043_1424_13761.jpg

gallery_13043_1424_2288.jpg

gallery_13043_1424_60731.jpg

gallery_13043_1424_780.jpg

gallery_13043_1424_55489.jpg

gallery_13043_1424_122448.jpg

gallery_13043_1424_104203.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dickloco

ta bonito hein brother, eu vi seu grow a um tempo, muito bom mesmo cheio de W por ai hein hehehe como ta sendo o meio de cultivo ? digo o solo ... e ferts... quer falar isso aqui na galeria ou nao ? se nao , eu apenas edito no seu topico do indoor

mais que ta bonito esse bud, oooooooo se ta!! gostei de ver irmao

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa growlera, valeu os comentários.

Olha uma seed ainda verde ae, de uma WW da Nirvana polinizada por um Orange Bud da DP. Tem uns 30/40 dias a planta, foi polinizada com umas 2/3 semanas de 12/12.

Quem é Mangueira vai gosta. =]

gallery_13043_1199_8054.jpg

Agora eu tô guardando quem é os pais... =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

auehaue. BOYa fria vc quer dizer. Bem que eu tO tentando economizar aqui pra comprar alguma beldade de 200 euros... por enquanto fico com as de 15... Ainda tem que pagar a conta de luz. Pra quem trabalha é foda.

Ae, mas essa seed eu arranquei da planta q tá lá vivinha produzindo, essa vai ficar branquinha e oca mesmo, daqui mais duas ou três semanas ae sim elas vão estar maduras. Vão ficar na planta até eu colher, se não saltarem pra fora, aheahee.

Valeu os elogios galera. Logo posto mais fotinhos aew.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz umas 2 semanas q foi polinizada, mais umas 2 e já tá boa. É rápido, acho q 4 semanas já tão boa.

Eu espero ela começar a florir legal, tipo, com umas 4 ou 5 semanas eu polinizo, ae lá pela 8ª 9ª semana já dá pra tirar a planta com as sementes maduras. Mas nada impede que a semente fique mais tempo na planta, se as flores não estiverem maduras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado growlera !

Logo vou postar mais algumas aqui

E quanto as sementes, então 4 semnas elas tão "no ponto" ? Mesmo que a flor não fique lá essas coisas, posso fumar o bud que foi polinizado, depois de retirar as sementes??

Então WS, basta retirar uma das sementes e verificar a cor dela, se ela já estiver escurinha e dura (esprema ela levemente entre o dedo indicador e polegar) ae ela já tá boa. Mas pode ficar na planta por mais tempo também, não tem problema. No máximo elas vão querer sair pra fora que nem pipoca, ae podem cair da planta. E o bud, certeza de que pode ser fumado sim. Aliás, eu faço da seguinte forma, retiro o bud quando ele está bom, manicuro, deixo secar e depois é que eu retiro as sementes (só as que estão fáceis). Assim elas já secam e 1 ou 2 semanas depois já dá pra plantar. Acho que muito verde elas podem não germinar, é bom esperar um pouco elas secarem bem, naum tem problema, semente fica 1 ou 2 anos guardadas e germinam facilmente. Podem até ir pra cura junto com o fumo.

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado growlera !

Logo vou postar mais algumas aqui

Então WS, basta retirar uma das sementes e verificar a cor dela, se ela já estiver escurinha e dura (esprema ela levemente entre o dedo indicador e polegar) ae ela já tá boa. Mas pode ficar na planta por mais tempo também, não tem problema. No máximo elas vão querer sair pra fora que nem pipoca, ae podem cair da planta. E o bud, certeza de que pode ser fumado sim. Aliás, eu faço da seguinte forma, retiro o bud quando ele está bom, manicuro, deixo secar e depois é que eu retiro as sementes (só as que estão fáceis). Assim elas já secam e 1 ou 2 semanas depois já dá pra plantar. Acho que muito verde elas podem não germinar, é bom esperar um pouco elas secarem bem, naum tem problema, semente fica 1 ou 2 anos guardadas e germinam facilmente. Podem até ir pra cura junto com o fumo.

[]´s

Sábias palavras dick, quantos às sementes verdes, é de difícil germinação mesmo "fato"...

[]'s irmão e novidades + pra frente....

Até +

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu já tinha visto as fotos..............mas não todas juntas............que museu hein dick...........da pra fazer uma exposição.....hehehehehe.......

lindas como sempre

um abraço.

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelos comentários. soulJAZ, um budinho dá 1 grama, (tamnaho de 1 osqueiro pequeno) um budão dá 10 (tipo 2 isqueiros grandes). Mas depende do bud também né. Depois eu posto umas fotos com eles na balança pra vc vê...

Link para o comentário