Ir para conteúdo

Exame de cabelo

d.quixote

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bem growlera aconteceram algums problemas aqui e eu vou ter que fazer ums exames toxicologicos(nem sei se chama asim mesmo...) periodicamente , sao exames de cabelo , o que tem a fama de ser o pior para escapar...mas eu tava pensado aqui e imaginei o seginte

o exame de cabelo daria positivo se o cabelo da pessoa fose exposto a fumaça (da conhecida), fumaça essa que deixaria vestigios microscopicos no cabelo do individo...ou seja nao eh nada , digamos asim , biologico ....entaum se vc comer a maconha o exame nao vai acusar nada...nao sei se isso funciona mesmo mas se alguem souber de outra informaçao que possa me ajudar a burlar esses exames eu peço incarecidamente que me diga ...pq senao vou ter de dizer bye bye a nossa doçe erva por um bom tempo ...

agredecendo a ajuda desde jah

[],s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem growlera aconteceram algums problemas aqui e eu vou ter que fazer ums exames toxicologicos(nem sei se chama asim mesmo...) periodicamente , sao exames de cabelo , o que tem a fama de ser o pior para escapar...mas eu tava pensado aqui e imaginei o seginte

o exame de cabelo daria positivo se o cabelo da pessoa fose exposto a fumaça (da conhecida), fumaça essa que deixaria vestigios microscopicos no cabelo do individo...ou seja nao eh nada , digamos asim , biologico ....entaum se vc comer a maconha o exame nao vai acusar nada...nao sei se isso funciona mesmo mas se alguem souber de outra informaçao que possa me ajudar a burlar esses exames eu peço incarecidamente que me diga ...pq senao vou ter de dizer bye bye a nossa doçe erva por um bom tempo ...

agredecendo a ajuda desde jah

[],s

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=23199

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw pela aula MangueBeat ! mas onde tu conseguiu essas info cara? eu procurei muito na net e nao axei nada asim tao completo...

se o exame que eu for fazer fo esses ai que tu falou la no outro topico ai fudeu tudo... vou ter que parar mesmo

se alguem souber de outros exames envolvendo o cabelo coloca aew...sabe como eh , a esperança eh a ultima que morre....

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu pensei nisso cara... mas axei que comer a parada ia ser mais pratico que proteger o cabelo

mas pelo que o MangueBeat falou la no outro topico , mesmo isso ia ser inutil pq o thc vai parar no cabelo pelo sangue e nao pelo ar como eu pensei acima...alguem confirma essa informaçao?

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu pensei nisso cara... mas axei que comer a parada ia ser mais pratico que proteger o cabelo

mas pelo que o MangueBeat falou la no outro topico , mesmo isso ia ser inutil pq o thc vai parar no cabelo pelo sangue e nao pelo ar como eu pensei acima...alguem confirma essa informaçao?

vlw

Se fosse pelo contato com a fumaça, haveriam mtos testes errôneos, ou seja, o cara passa perto de alguém fumando, faz o teste, e seria pego como usuário =X

O THC vai parar no cabelo pelo sangue, ñ pelo ar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AMIGO, QUE UMA SOLUÇÃO, DPS DOS ESTUDOS VAI EM QUALQUER

BARBEARIA E MANDA PASSAR A 0

AI FUMA SEU BANZA TRANQUILO DEPOIS.

ABRACOS.

corrigindo, pelo menos se vc raspar a cabeça exame com cabelo não rola mais...hehe ai so se fizeram outro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai D. Quixote, tu na numa enrascada heim mano?

Soluções possíveis a meu ver, ja que vc que vai pagar os exames, use um médico que vai te dar um resultado falso. É foda de conseguir, mas nada que uma grana n ajude (se ja vai gastar uma fortuna com esse exame, na minha cidade custa 600 reais).

tente conversar com seu patrao, leve artigos sobre cannabis e coisa e tal, se vc convencer ele que a droga não ta atrapalhando o seu desempenho no trabalho, ai é só ser responsável.

Vc pode tb falsificar o resultado, faz a primeira vez, depois escaneia, da um trato e imprime pro teu chefe

Outra, dependendo de como for este exame, mande outra pessoa no seu lugar, alguem que se pareça com vc de preferencia.

Mas a que eu acho mais eficiente é a da conscientização, leva sua mae, ou alguem que imponha respeito pra conversar com o seu patrão. Ta declarado que vc é maconheiro mesmo, então mostra pra ele que isso não é um problema e sim uma benção.

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...1873&hl=canhamo

Este texto é "O DOCUMENTO" sobre cannabis, se depois de ler o seu patrao continuar contra, manda esse emprego a merda. hehehehe

Abraços Dom, boa sorte velho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AMIGO, QUE UMA SOLUÇÃO, DPS DOS ESTUDOS VAI EM QUALQUER

BARBEARIA E MANDA PASSAR A 0

AI FUMA SEU BANZA TRANQUILO DEPOIS.

ABRACOS.

corrigindo, pelo menos se vc raspar a cabeça exame com cabelo não rola mais...hehe ai so se fizeram outro

Se você raspar os cabelos, os exames continuarão a detectar a presença de canabinóides no cabelo que irá crescer. Portanto, não adianta nada raspar o cabelo.

Eles também podem usar pêlos ao invés de cabelos para fazer o exame...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

simples kra manda todos c fuderem e nao faça o exame lol ... c vc fuma e da sua conta , fala q nao ta afim e ninguem pode te obrigar a isso , bom si isso for coisa de familia sei la mas c for caso de trabalho complicou.... intao fudeu kra...

vou ter q ficar belo tempo sem uso, pq em agosto tenhu q buscar resultado de alistamento e se mandarem eu fazer os exames pra ver c eu pego ae tou fudido, parece q eles olham tudo la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou ter q ficar belo tempo sem uso, pq em agosto tenhu q buscar resultado de alistamento e se mandarem eu fazer os exames pra ver c eu pego ae tou fudido, parece q eles olham tudo la

Desencana brow, fumar beck é oq eles mais fazem no exercito.

Meu primo fumava varias troncas com os colegas dentro do quartel.

Se eles descobrirem q vc fuma vão fazer oq, te mandar pra casa? se fiserem isso, melhor pra vc

Abraços t+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja ouvi falar isso .... ja frago que fumam la , so nao tava afim de problemas mesmo pequeno , ve la c eu pegou e botam la na ficha que encontraram tal substancias em mim , ae vao começar lavagem cerebral , q nen fazem com kra q vai pra clinica fazem mo lavagem no cara ...

ahh fodas da nada nao isso e noia minha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aew growlera!

vlw pela ajuda de todos vcs!!! eh por coisas como essa ajuda mutua que eu sinto que a legalisaçao nao vai demorar...

mas quanto ao exame ja resolvi...o jeito e dar um tempo mesmo....fazer o que?

novamente obrigdo a todos pela ajuda

[],s

ps. vlw fangorn por tar sempre aew ajudando , c eh meu brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem certeza que o exame ao qual vc será submetido é mesmo o que utiliza fios de cabelo??

O exame toxicológico pelo sangue já é bem caro... creio que o de cabelo deva ser ainda mais... é a sua família quem está impondo isso? vão torrar mó grana para realizar esses exames periodicamente?

Na boa... não tendo outra opção, eu explanaria logo... "sim... continuo fumando"... vai rodar do mesmo jeito, mas, pelo menos, faz tua família economizar uma grana... hehehea

Ah... e será q não pode ser tb um blefe deles, só pra te colocar um terror??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Dom, tu foi o primeiro a tirar minhas duvidas no forum irmao,

sempre q precisar to ai,

Boa sorte com seu trampo, as vezes a vida nos priva de algumas coisas em favor de outras, ganha uma grana, se ainda vai ter mto tempo pra fumar seus banza, e espero q agente fume junto algum dia, hehehe.

Abraços

Fangorn

PS: Qnto a mudar a legislação, n tem um dia da minha vida q n penso em maneiras da gente mudar isso, algum dia eu acho q resposta. falow

Link para o comentário

• 1 month later...