Ir para conteúdo

Maconha: prevenção aos incêndios


dickloco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Na Holanda, as próprias empresas que fornecem energia elétrica detectam o anormal consumo residencial e avisam as autoridades de polícia. As empresas ficam muito atentas, também, ao furto de energia, normalmente destinado a iluminar um cultivo no interior de casas.

A Cia Nuon de Eletricidade, a cada semana, detecta 20 novas residências com elevado consumo de energia em face de cultivo caseiro de maconha, com emprego de luzes especiais (são lâmpadas utilizadas na iluminação de avenidas). Pelos cálculos, em 100 mil residências holandesas a maconha é cultivada, com emprego de luz artificial, a provocar altíssimo consumo de energia. Na Holanda, em cada residência, podem ser cultivados até 5 pés de maconha, não se questionando se para uso terapêutico. Mais de 5 pés constitui crime.

No Canadá, uma lei estadual da Colúmbia Britânica (Britsh Columbia-BC), possibilita a qualquer cidadão participar a sua suspeita de cultivo caseiro de maconha, diretamente à empresa de fornecimento de energia elétrica. A empresa tem 48 horas para providenciar a constatação.

A lei decorreu dos inúmeros incêndios verificados,-- com risco de destruição de casas vizinhas---, pelo cultivo de maconha com lâmpadas especiais, que puxam muita energia elétrica. Em sistemas adaptados, ocorreram vários incêndios por problamas de super-aquecimento, explosão de lâmpadas, faiscas e incêndios.

Britsh Columbia, cuja capital é Victória, fica na costa canadenses do Pacífico e conta com cerca de 3,3 milhões de habitantes.

MACONHA: prevenção aos incêndios

Por IBGF/WFM

link:http://www.ibgf.org.br/index.php?data[id_secao]=2&data[id_materia]=836

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito boa essa reportagem dick parabéns, po mais ca pra nós, imagina se nós aqui pudessemos plantar 5 pés por casa como na holanda, irmãos, se cada um de nós tivesse 5 não ia faltar não, que fosse 3 ou 2 pés ja tava ótimo. e não precisariamos mais de trafica mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois de hidropânico, a novela continua...

Watts perigosos para cannabis

A teoria básica é que proibir as drogas étnicas, criminalizar o consumo das drogas étnicas, é declarar uma guerra, indeclarável, de outro modo, tão explicito, às etnias exploraras. Num país do 1º mundo é difícil acreditar, que na terra natal da Phillips, um país que vende vários equipamentos para o plantio com tecnologia de ponta, e não só para flores cannábicas, às melhores flores do mundo, um país que dá show de bola no autocultivo, juntamente com a Espanha, e ¿pq não dizer c/ Inglaterra (as sementes são vendidas na esquina, legalmente), aliás, quando falaram da Inglaterra e o problema do consumo de watts perigosos para cannabis, foram bem francos, o problema são os gatilhos feitos pelos estrangeiros pobres e parcialmente ou possivelmente, e cada vez mais possivelmente, irregulares.

Na Holanda certamente que não são os growers hollandeses, que estão botando fogo na casa dos vizinhos, até pq lá é frio, e calefação é bem vinda (aqui é o problema do calor, ¿no verão¿ como se planta indoor com a temperatura externa em 40 graus?).

Duvido muito que os hollandeses serão proibidos de plantar em casa, mas a confusão do artigo com o plantio no Cannadá é coisa do discurso proibicionista, aliás, pelo jeito que as coisas andam com o partido cannábico em Israel, o império vai se sentir pouco à vontade para combater mais uma etnia usuária da erva santa, e o nome, proibisionismo, pode ser um trocadilho contumaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...