Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado April 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2006 Sugestão: Criem um e-group no Yahoo,fica mais fácil da galera se manifestar(é mais restrito),é fácil de criar,tem vários grupos antiproibicionistas que usam,e ainda abre a possibilidade de acharem vcs pesquisando na net. É isso Abs e sorte Lamotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado April 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2006 eu penso na legalizaçao de uma forma q possa ajudar a todos nao so nos mas o pais tbm , deminuir o trafico , menas violencia , ate mesmo diminuir o numero de usuarios "como todos sabem tudo q e proibido e melhor", fonte de renda pro brasil ,impostos, papel , panos , porra meu tem tantas coisas q se pode retirar da planta... tem estudo ae que ja li, que fala que usuario de crack , a erva ajuda eles a perder o vicio do crack Claro, concordo plenamente com vc, se não levarmos esses assuntos em conta ficaria difícil a população nos apoiar, eu sempre digo por aí que a proibição é uma gastação inútil de grana que poderia estar investindo em educação, saúde e segurança entre outras coisas. Essa parada do crack, a erva ajuda tb a vencer o vício da coca, mais tarde eu ponho o link que fala desse estudo aqui. Os motivos são tantos para liberar que eu fico impressionado como a sociedade ainda tá nesse patamar de proibição, a liberdade de usar é só 1 dos motivos, existem vários outros como os que vc citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiradentes Postado April 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2006 Galera, to sem tempo pra escrever tudo que eu penso a respeito mas gostaria de dizer que estou engajado no movimento. Essa semana eu escrevo com calma. A gente podia aproveitar e encontrar nesse feriado! E que seja num buteco, por favor!! HAHAHA Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coiote Sanguinario Postado April 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2006 Galera de BH!!! Permaneçam unidos!!! Podem contar comigo nesse movimento! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2006 Aí galera vmos lá... vmos nos organizar... valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2006 Fala Growlera, Visando a melhora na organização de um movimento antiproibicionista mineiro, crie um grupo de discusão sobre o tema destinado principalmente para as pessoas de Belo Horizonte e Minas Gerais. O grupo se chama Diamba BH está nesse endereço http://groups.google.com.br/group/Diamba-BH. Grupo é de caráter político-social destinados àquelas pessoas que desejam realmente participar de uma discusão séria e que busca se engachar em um movimento sério. Não são bem vindas pessoas que queiram fazer qualquer tipo de negociação através do grupo, por isso mesmo o grupo é de domínio privado sendo admitidos apenas usuários convidados ou que desejam de verdade de participar. Vamos lá galera participar e buscar nosso ideiais. Esse é primeiro passo para colocar em prática o movimento mineiro... Conto com o apoio de todos... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado April 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2006 O Grupo já está rolando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2006 repercussão sempre é bom, como no caso la de POA http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora...ate=&modovisual mas, devemos ter um cuidado maior ao se colocar um nome no movimento, para nao sermos mal interpretados. abs e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rp-Korps Postado May 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2006 so de Bh e to na parada tambem!! moro na zona sul (são bento) e acho que os locais que por enquanto estão marcando da trnaquilo preu ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado May 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 Pois é mas a galera não anima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts