Ir para conteúdo

Marcha Legalizaçao Belo Horizonte

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu penso na legalizaçao de uma forma q possa ajudar a todos nao so nos mas o pais tbm , deminuir o trafico , menas violencia , ate mesmo diminuir o numero de usuarios "como todos sabem tudo q e proibido e melhor", fonte de renda pro brasil ,impostos, papel , panos , porra meu tem tantas coisas q se pode retirar da planta...

tem estudo ae que ja li, que fala que usuario de crack , a erva ajuda eles a perder o vicio do crack

Claro, concordo plenamente com vc, se não levarmos esses assuntos em conta ficaria difícil a população nos apoiar, eu sempre digo por aí que a proibição é uma gastação inútil de grana que poderia estar investindo em educação, saúde e segurança entre outras coisas. Essa parada do crack, a erva ajuda tb a vencer o vício da coca, mais tarde eu ponho o link que fala desse estudo aqui. Os motivos são tantos para liberar que eu fico impressionado como a sociedade ainda tá nesse patamar de proibição, a liberdade de usar é só 1 dos motivos, existem vários outros como os que vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, to sem tempo pra escrever tudo que eu penso a respeito mas gostaria de dizer que estou engajado no movimento.

Essa semana eu escrevo com calma.

A gente podia aproveitar e encontrar nesse feriado! E que seja num buteco, por favor!! HAHAHA

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growlera,

Visando a melhora na organização de um movimento antiproibicionista mineiro, crie um grupo de discusão sobre o tema destinado principalmente para as pessoas de Belo Horizonte e Minas Gerais. O grupo se chama Diamba BH está nesse endereço http://groups.google.com.br/group/Diamba-BH. Grupo é de caráter político-social destinados àquelas pessoas que desejam realmente participar de uma discusão séria e que busca se engachar em um movimento sério. Não são bem vindas pessoas que queiram fazer qualquer tipo de negociação através do grupo, por isso mesmo o grupo é de domínio privado sendo admitidos apenas usuários convidados ou que desejam de verdade de participar. Vamos lá galera participar e buscar nosso ideiais. Esse é primeiro passo para colocar em prática o movimento mineiro... Conto com o apoio de todos...

Grande abraço...

Link para o comentário