Ir para conteúdo

Cade o Ouvidor Mor?

wicked

Recommended Posts

O pessoal tava discutindo sobre uma area para que fossem feitas criticas sobre posts e para criticar também as atitudes da moderação...

Então a moderação por parte do luchiano divulgou a criação do OUVIDOR MOR, seria um moderador especifico para que fossem encaminhadas as criticas por mp, para que fossem discutidas internamente pelos moderadores... Cade esse OUVIDOR MOR?

ps. Moderadores desculpem se este topico foi criado na sessão errada mas nao me lembro qual foi a do topico anterior e eu tentei perguntar enviando mp a 4 moderadores, nao tive nenhuma resposta e vi a moderação trancando um post de maneira arrogante e nada de pensar mais no usuario do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Manus e Manas e LULA tb....kkkkk

wicked

Meu total apoio.

Ai moderadores nada Contra meu, mas ser moderador num é o MAXIMO não, pois

sem nós USUARIOS fieis, vcs seriam o que ? Usuarios comuns....kkkk

ja criei topicos em LUGAR errado, e os caras cancelo meu TOPICO e nem mando pro lugar CERTU

fiquei PUTO meu, até desanima POSTAR aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros usuarios,

o `ouvidor mor` esta sendo desenvolvido o mais rapido possivel, eh uma de nossas prioridades, porem , antes de criarmos essa nova ferramenta, ja estavamos com varios projetos em andamento. Pediria um pouco de calma para que possamos estruturar algo que realmente funcione.

Wicked,

a moderacao trabalha dia e noite no forum, nem sempre da pra responder de imediato uma MP. Essa historia de `fechar topico de maneira arrogante` eh uma coisa muito relativa, pq o usuario nao aceita que existem regras nessa casa, entao tudo que eh fechado neguinho acha ruim, manda MP xingando e tal, inclusive vc ja mandou MPs com esse teor, nao eh?

Hemplovers,

ninguem seria nada sem o outro aqui, nem a moderacao sem o usuario, nem o usuario sem a moderacao, entao nao vejo pq ficar esse clima de revolta e tal, fazemos o melhor que podemos aki, sao horas e mais horas conectado, arrumando topicos para a busca localizar rapido, orientando users, organizando layout, e por ai vai... Nao vejo o porque desse sentimento de superioridade ou inferioridade. Nao confundam a moderacao com o autoritarismo dos seus pais, chefes ou governo. Mas tb lembrem-se que somos muitos e precisamos de um minimo de organizacao, dai nascem as regras de convivio, que tanto incomodam alguns.

novato2004 - Equipe Growroom.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pessoal tava discutindo sobre uma area para que fossem feitas criticas sobre posts e para criticar também as atitudes da moderação...

Então a moderação por parte do luchiano divulgou a criação do OUVIDOR MOR, seria um moderador especifico para que fossem encaminhadas as criticas por mp, para que fossem discutidas internamente pelos moderadores... Cade esse OUVIDOR MOR?

ps. Moderadores desculpem se este topico foi criado na sessão errada mas nao me lembro qual foi a do topico anterior e eu tentei perguntar enviando mp a 4 moderadores, nao tive nenhuma resposta e vi a moderação trancando um post de maneira arrogante e nada de pensar mais no usuario do forum...

Obrigado novato2004,

O Ouvidor Mor, já existe desde fevereiro de 2006, apenas não o fazem uso desta facilidade.

Moderadores não são arrogantes e nem oferecem dificuldades para serem vendidas facilidades... Fazemos o que temos que fazer e, em casos excepcionais, fazemos o que queremos.

Neste caso, fica divulgado a existência do Ouvidor Mor, que não será um moderador específico e nem terá convívio com os Moderadores, pode ser um Usuário do Mês, que sempre ajuda a outros usuários, pode ser um simples Usuário Growroom.

Assim sendo, qualquer dúvida, sugestão, críticas construtivas deverão ser passadas para o Ouvidor Mor e todos os Moderadores que receberem à partir de hoje qualquer reclamação dos usuários por MP, deverão ser enviadas ao Ouvidor Mor.

Naturalmente, este ato fortalece mais uma vez, que não serão aceitas, qualquer dúvida, sugestão, críticas construtivas, em hipótese alguma via tópico, ficando o usuário infrator sujeita as penalidades do Fórum.

Atenciosamente,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí pessoal, intão, eu num tenho muitos posts aqui, mas eu leio muito e escrevo as vezes em alguns lugares e indo um pouco na contra mão eu acho que esse forum é um dos melhores que eu já vi quto a moderaçao, eu faço parte d mais uns fóruns e normalmente existem dois extremos, em um os moderadores parecem nem existir, pode ser dito de tudo e fazer o que quiser, nesses casos o forum se perde totalmente e é quase impossível conseguir discussões proveitosas, a maioria das coisas vira guerrinhas entre os usuários e em outros casos os moderadores são extremamente repressores, não pode desviar o assunto nem um pouco que eles jah fecham o tópico, não aceitam críticas e por aí vai. Eu acho que o GR é um dos sites que melhor concilia e é claro que em alguns casos devem ocorrer alguns erros, mas todos aqui são humanos. Bom e só p/ dar mais uma puxada de saco intão(rs), eu acho que esse negócio do ouvidor mór é uma puta de uma ferramenta democrática que não se ve em qualquer lugar, os próprios moderadores criando ferramentas para que possam ser criticados livremente é uma coisa muito interessante ao meu ver, ponto p/ quem lançou a idéia aí. É isso aí, os maconheiros mostrando mais uma vez serem muito mais civilizados que os civilizados :D .

Link para o comentário

Valeu pelo apoio galera, quanto mais discurção tiver a cerca de um assunto melhor vai ser a compreenção de todos !!

novato2004, respondendo a sua pergunta:

"...manda MP xingando e tal, inclusive vc ja mandou MPs com esse teor, nao eh?"

Eu nunca mandei mp xingando ninguem e gostaria muito de saber de onde voce tira base pra esta afirmação...???

Luchiano: Gostei muito da sua atitude... de deixar o topico aberto para minha resposta... inedito :o ...continuamos no aguardo pra saber quem quem procurar...

A respeito do topico que eu me referi... "vi a moderação trancando um post de maneira arrogante e nada de pensar mais no usuario do forum..." é este aqui...

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=23203

Eu achei que voce poderia ter sido um pouco compreensivo e ter dado alguma dica pro problema do camarada ao invez de repreende-lo... apesar de eu achar que é fundamental fechar topicos dessa natureza...

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bem vindo ao Fórum sabugo verde

Não se trata de ser burro, apenas precepitado!

Em primeiro lugar, sugiro que leia com bastante atenção um tópico na Board de Avisos deste Fórum:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=9585

Depois, você notara, que esta board é de cultivo, quando você Lê, Informações Básicas, esta se referindo a informações básicas em cultivo e não como utilizar as tags de postagem nos tópicos.

Por este motivo, este tópico esta sendo fechado, até que você consiga se entrosar no fórum!

Luchiano.

Não vi nenhuma repressão e muito menos arrogancia no post do Luchiano, po cara não queria falar isto no topico, mas não podemos levar para o lado pessoal ainda mais se tratando na parte burocratica do fórum (fechamento de topicos), alias o moderador em questão fechou o topico comentando o post, oferecendo um link sobre o assunto e utilizando o padrão que os moderadores fecham topicos aqui no GR.

Mas agora como o lançamento do OUVIDOR MOR esta novamente pronunciada estou fechando este topico e logo a equipe estara abrindo um topico fixo no board avisos com o email e maneira de se comunicar com o OUVIDOR MOR.

Abrazos é um otimo feriado da semana santa a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...