Ir para conteúdo

É proibido colocar fotos no imageshack.us?

Tiradentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então moçada,

não sei se aqui é o lugar certo da pergunta, mas vamos lá.

A galeria de fotos do GR está com problemas ultimamente. Sei que toda a equipe está empenhanda na solução do problema, e torço para que seja resolvido. Não podemos ficar sem todas aquelas informações.

Mas aqui, nunca vi alguém falar em postar as imagens pelo imageshack.us.

Em outros fóruns que frequento a moçada só coloca foto por esse site.

É regra do GR não postar fotos de servidores externos?

Se quiserem eu faço um tutorial de como colocar imagens pelo imageshack.us.

Abraços galera.

Mta sorte pra equipe GR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se é proibido isso aqui no GR, eu desconheço... apesar de ser moderador... hehehe

Porém, não acho que seja "aconselhável"... por questões de segurança, é claro...

Além disso, também há a questão de as fotos ficarem por um tempo limitado nesse tipo d servidor... se passar um certo tempo sem ninguém acessá-las, elas são eliminadas do server... assim, não acho mto legal usar esse serviço para fotos a serem postadas aqui no GR, uma vez q, daki a um tempo, seu tópico vai ficar sem as fotos...

Obs: moverei para o board de Segurança, onde vcs poderão continuar a discussão sobre se é seguro ou não utilizar esse tipo de servidor...

Link para o comentário

Eu acredito que seja MUITO MAIS seguro e viavel que hospeda-las aqui no growroom que elas ficam vinculadas a seu nick, afinal estamos correndo o risco de perder 2 anos de fotos da galeria neh ???

Eu li os termos de uso do site e notei que eles nao especulam um tempo X pra deletar estas fotos, tenho fotos la de uns 3 anos atras...

Notei tambem que eles nao se responsabilizam por qualquer foto sair do ar a qualquer momento... e qualquer foto que nao se encaixe na "United States laws pertaining to digital content usage" serao deletadas... entao la nao é 100% seguro pra voce armazenar as fotos, apenas pra hospedar temporariamente...

Então fica ai a questão pra ser debatida !!

PAZ

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Além disso, também há a questão de as fotos ficarem por um tempo limitado nesse tipo d servidor... se passar um certo tempo sem ninguém acessá-las, elas são eliminadas do server...

isto é otimo!!!!!naum a o risco de quererem ''investigar'' ou ''rastrear'' as fotos pelo seu conteudo....

assim, não acho mto legal usar esse serviço para fotos a serem postadas aqui no GR, uma vez q, daki a um tempo, seu tópico vai ficar sem as fotos...

vou dar uma dica pra vcs.....

a minha galeria naum sei pq quando vou postar foto da erro.....em relaçao ao que o mohammed falow acima citado é só tu hosperdar a foto......quando aparecer a conclusao com exito vai aparece uma mini imagem de sua foto.....clique nela para aumenta-la.....quando a imagem for maximizada clique com o botao direito do mouse e copie sua url...se for postar direto a imagem no grow quando for escrever é só iserir a url no link hyperlink.gif direto......

caso queira salva-la abra o bloco de notas cole a url de sua imagem maximizada e de um titulo a ela para naum se perder futuramente....

sussa......ImageShack realmente é mto bom!!!http://www.imageshack.us/ agora se é 100% seguro isto naum sei.......

espero que tenha ajudado!

abrs!naturalis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo indica que seja nos EUA

E vocês querem hospedar fotos de maconha nesse servidor americano

Mesmo não sendo aconselhado pela equipe do growroom tentem escolher servidores da Croacia, Slovenia, ou outra regiões remotas do globo.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O melhor local para hospedar imagens para hotlinks de graça

Texto: 17/02/2005

Abaixo está indicado um website dedicado a oferecer hospedagem de imagens de graça para hospedagem remota de avatars e assinaturas para fórums de mensagens, bem como a hospedagem gratuíta de imagens e galerias de imagens para serem usadas como hotlinks em sua página pessoal, blog etc.. Geralmente estes serviços gratuitos de hospedagem web são operados em servidores dedicados com muita popularidade e alto consumo de banda requerida, ou seja, grandes empresas pagam muita grana para usar os serviços de hospedagem dos caras, e eles acabam implantando uma capacidade de uso muito acima do que realmente precisam, daí oferecem o serviço gratuitamente para usuários comuns e colocam publicidades do Google na página de upload como forma de ganhar um extra. Selecionei o ImageShack levando em consideração sua grande popularidade e a quanto tempo oferecem o serviço, para garantir que você pode hospedar suas imagens lá e elas não serem excluídas de uma hora pra outra. Outra coisa que considerei foram os serviços extras oferecidos além da simples hospedagem, como por exemplo a possibilidade de poder excluir arquivos ou criar galerias de imagens "hotlinkáveis". No final eu coloquei mais 3 servidores de imagens desse tipo, mas sem todos os atrativos da ImageShack. Basicamente todos eles funcionam da mesma forma: na página de upload selecione o arquivo e envie, logo após será exibida uma página com o(s) link(s) para você colocar em sua página, fórum, sites de leilões etc.. Você pode usar o ImageShack ou qual deles quiser, ou todos!

ImageShack (www.imageshack.us)

Tempo de permanência das imagens no servidor: sem limite de tempo, sendo ou não acessadas (desde que não se infrija alguma restrição das regras de uso do serviço - www.imageshack.us/rules.php)

Espaço em disco: ilimitado

Consumo de banda: ilimitado (leia os termos do serviço para saber sobre abusos)

Tamanho máximo do arquivo: 1024kb (1 megabyte)

Média de tempo online (estabilidade do servidor): 99.67% (atual)

Hotlink: SIM (leia as regras de uso)

Aceita jpg/jpeg/gif/png: SIM

Aceita bmp/tif/tiff: SIM (nestes formatos o arquivo será automaticamente convertido para png, reduzindo o

tamanho do arquivo mas mantendo a qualidade da imagem)

Suporte a swf (Flash): SIM (você pode enviar arquivos Flash mas não pode fazer hotlinks deles, só pode usar o link em sua página, a pessoa verá a animação no próprio servidor da ImageShack quando clicar nele.)

Gerador automático de miniaturas (thumbnails): SIM (para toda imagem acima de 200x200 será gerada uma miniatura que pode ser opcionalmente usada no hotlink na sua página, e quando a pessoa clicar na miniatura ela verá a imagem original no server da ImageShack)

Gerador de códigos automático: SIM (os links são fornecidos já prontos para você colocar na página. Ele gera links próprios para usar em fóruns de discussão com BBCode; para leilões no eBay etc.)

Marca d'água: NÃO (suas imagens não possuirão nenhuma marca de identificação de que estão hospedadas na ImageShack - método não-invasivo)

Cores customizadas: SIM (você pode escolher um tipo de linkagem em que a imagem original será exibida na própria ImageShack. Você pode personalizar as cores desta página)

Compressão de imagem: NÃO (as imagens são hospedadas no formato original preservando a qualidade das imagens)

Suporte via email: SIM (o formulário de suporte se encontra na página principal)

Supervisão e gerenciamento das imagens hospedadas: NÃO/SIM (cadastrando no site - apenas o email é necessário - seus cookies serão autenticados, assim ele automaticamente te reconhecerá quando entrar na página, e te mostrará um link chamado "minhas imagens" que permite a você gerenciar as imagens que já enviou para o servidor)

Apagar/Recuperar imagens: NÃO/SIM (é possível no mesmo caso acima, dentro do gerenciamento das suas imagens enviadas)

Envio múltiplo de imagens: NÃO (para usar este recurso é necessário se cadastrar em um sistema de créditos, onde quanto mais imagens você enviar de uma só vez mais barato você paga. A vantagem é que tudo isso é negociado via PayPal, sem a necessidade de extensos cadastros)

Outros serviços de hospedagem gratuita de imagens para hotlinks: (em ordem de qualidade do serviço)

ImageHosting.us - www.imagehosting.us (imagens não acessadas por 500 dias serão excluídas. As vezes fica meio lento)

ImageVenue - www.imagevenue.com (imagens não acessadas por 1 ano serão excluídas)

XS.to - http://xs.to (imagens não acessadas em 1 semana serão excluídas. Não é possível hospedar mais de 100 imagens ao mesmo tempo, sendo necessário excluir alguma para postar outra quando atingir este limite)

Espero que façam bom proveito dessa dica!

é isso aew

pelo que entendi é seguro pois se vc postar a foto usando um IP de outro pais eles nao tem como te achar pois nao existe cadastro no site...é entrar e postar com IP de outro lugar bem longe...os mais experts podem dizer algo??www.megagaleria.com vc faz um cadastro ai acho perigo total...

falow galera

Link para o comentário

Aqui conseguimos recuperar algumas fotos

http://www.growroom.net/old-gallery.php

Talvez com a ajuda de todos poderemos retornar as imagens aos topicos

Ligando as fotos as galerias dos usuarios eh possivel identificar onde elas estao.

Identificando basta postar no mesmo topico e avisar um moderador para que esse possa coloca-las no post inicial

Contamos com a ajuda de todos

Equipe Growroom

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...