Usuário Growroom malaria_ Postado April 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2006 Porra eu acho muito loco mesmo o som do Rick Wakeman se eu nao me engano ele era do YES, ele gravou um disco uma vez dentro de uma caverna junto com a orquestra sinfonica de Londres, eu ja ouvi o som dele em vinil eh meio antigo mais eh um som lko lko lko ainda mais dps q vc fuma um. Eu acho q quem curte um som de teclado nao pode deixar de escutar esse cara, da uma pira muito massa mesmo o som. Nao achei muito dele em mp3 =/ Mais eu recomendo esse som e se alguem se interessar e achar alguma musica dele peço que informem aonde achou =D Quando vcs escutarem vcs vao saber do q eu to falando e pra quem ja escutou ta ligado...eh o tipo de musica q vc sente entrando na tua mente rasgando o cerebro e te arrepia os pelo do c* ahuIHAIUh zuera galera Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2006 Rick Wakeman ?, quer ouvir psicodelia de verdade ?, entra aí > http://brnuggets.blogspot.com/ baixa o Satwa e o Pêbirú Satwa - Lula Côrtes e Laílson Paêbirú - Lula Côrtes e Zé Ramalho Mas cuidado, esse som tem overdoses ácidas de psicodelia bruta... Ah, o Geração Bendita é ótimo tbm, e o da Gal Costa é um tesouro, bem psíco tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaria_ Postado April 20, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2006 Obrigado pela dica,vou conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado April 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2006 Rick Wakeman começou no Yes, uma das mais importantes bandas de rock progressivo dos anos 70. Após abandonar a banda partiu para uma competente carreira solo deixando seu legado para o rock progressivo inglês, obras primas como: _Viagem ao centro da terra ( esse aí da caverna, maravilhoso memso ,tem razão!) _as 12 esposas de Henrique oitavo _( um outro LP que esqueci o título, tô com prequiça de fuçar os discos para lembrar...) tem aver com o Rei Artur _No Eartly Connection _etc... É um excelente músico, e um dos maiores tecladistas da história da música, um virtuose... Que legal que gostou, é sinal de que vc tem bom gosto musical, depois confira uns discos do Yes: Close to the Edge, Tales from tophografic ocean, Duas obras de arte do rock, os dois com ele no auge da criatividade. Considero isto discoteca básica, a época de ouro em que o rock se uniu á música clássica para introduzir qualidade em seu legado.Abração prá vc e boas energias, irmãozinho malaria! paz, harmonia e sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts