Ir para conteúdo

Rick Wakeman

malaria_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra eu acho muito loco mesmo o som do Rick Wakeman se eu nao me engano ele era do YES, ele gravou um disco uma vez dentro de uma caverna junto com a orquestra sinfonica de Londres, eu ja ouvi o som dele em vinil eh meio antigo mais eh um som lko lko lko ainda mais dps q vc fuma um.

Eu acho q quem curte um som de teclado nao pode deixar de escutar esse cara, da uma pira muito massa mesmo o som.

Nao achei muito dele em mp3 =/

Mais eu recomendo esse som e se alguem se interessar e achar alguma musica dele peço que informem aonde achou =D

Quando vcs escutarem vcs vao saber do q eu to falando e pra quem ja escutou ta ligado...eh o tipo de musica q vc sente entrando na tua mente rasgando o cerebro e te arrepia os pelo do c* ahuIHAIUh zuera galera

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Rick Wakeman ?, quer ouvir psicodelia de verdade ?, entra aí > http://brnuggets.blogspot.com/ baixa o Satwa e o Pêbirú

Satwa - Lula Côrtes e Laílson

Paêbirú - Lula Côrtes e Zé Ramalho

Mas cuidado, esse som tem overdoses ácidas de psicodelia bruta...

Ah, o Geração Bendita é ótimo tbm, e o da Gal Costa é um tesouro, bem psíco tbm...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rick Wakeman começou no Yes, uma das mais importantes bandas de rock progressivo dos anos 70. Após abandonar a banda partiu para uma competente carreira solo deixando seu legado para o rock progressivo inglês, obras primas como:

_Viagem ao centro da terra ( esse aí da caverna, maravilhoso memso ,tem razão!)

_as 12 esposas de Henrique oitavo

_( um outro LP que esqueci o título, tô com prequiça de fuçar os discos para lembrar...) tem aver com o Rei Artur

_No Eartly Connection

_etc...

É um excelente músico, e um dos maiores tecladistas da história da música, um virtuose... Que legal que gostou, é sinal de que vc tem bom gosto musical, depois confira uns discos do Yes: Close to the Edge, Tales from tophografic ocean, Duas obras de arte do rock, os dois com ele no auge da criatividade.

Considero isto discoteca básica, a época de ouro em que o rock se uniu á música clássica para introduzir qualidade em seu legado.Abração prá vc e boas energias, irmãozinho malaria!

paz, harmonia e sorte!

Link para o comentário