Ir para conteúdo

CANTADA?

GOD hempa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite a todos desculpem ae mas só posso entra na minha internet na noite mesmo mas vamos la!!

Começa assim:

Sai do colegio e fui faze uns trampu pro meu pai e eu com uma backzin legal no bolso me passa a policia (detalhe eu tava di apé) e para 4 loco na parede eu assustado morgado do meu "bom dia cinderela" me encostei na parede e o policia mando eu vaza porque era só eles continuei andando fiz os trampo pro meu pai e tava indo fuma o meu encontrei meu parça o Breninhu e me fez o convite eu fui junto nao so bobo de gasta o meu mas nós sempre dividi e ele ta me devendo uns.... fumei como eu tava muito morgado cumi e bebi uma coca e corri pro carro tava passando na frente do col que tem aqui, me venho aquele mal estar estacionei e fui pra parada fuma um cartolzinhu eu bem morgado sem noção di nada quando vejo vem vindo uma loca me ferveu a carne eu queria come ela ali mesmo chego mais perto eu vi que era conhecida quando ela chego bem perto fico me encarado e lembrei dela e soltei um frase:

eu - ou você não é amiga da julia que mora no bairro tal e tal..

ela - sim so!

eu - bah so vizinhu dela sabe que te acho muito gostosa!

ela - ai para com isso mal me conhece

eu - nao ti conheço di fala mas de vista te conheço muito bem sei que tem um bumbumzinhu que cabe na minha mão!

ela - ÉÉÉ!!! vtnc saiba que tenho namorado e ele é muito melhor que tu!

eu - e isso impede alguma coisa?

ela - nao nao impendi!!

Ta neh pensei ta na minha.

ela - vsf cara!

eu - aaa vai me dexa triste eu sei que você é gostosa e você sabe que é ii ó vo ti faze feliz sabia!

ela venho e me deu um bejao que ergui ateh as calça de tão exitado que eu tava, acabamo indo pro carro do carro pro motel ( finalmente eu tava com grana hoji) ela teve orgasmo triplo na banhera, eu nem si conta to quase dismaindo de tanto fude isso aconteceu era umas 4 da tarde e faz 30 min que cheguei em casa imaginem meu estado mas também nunca mais consigo canta uma mina hahha..

Bom eai quem ja teve algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...