Ir para conteúdo

Quart4B O Filme

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, espero que os que assistam, deixem aqui suas conclusões, ainda quero assistir mais uma vez ao filme, pra sacar mais os detalhes, porque o filme tem umas viagens loucas, no bom sentido, mas penso que pra ser utilizado como uma arma pela legalização, o filme é meio perigoso, quem não tem muito conhecimento sobre a cannábis pode interpretar de maneira errada a mensagem que o filme passa... o que senti é que o filme trata do assunto de uma forma muito normal e com uma idéia liberal, mas a sociedade não pensa assim, teria que ter uma abordagem um pouco mais delicada e talvez um pouco mais cientifica, mas o filme é bom e muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, espero que os que assistam, deixem aqui suas conclusões, ainda quero assistir mais uma vez ao filme, pra sacar mais os detalhes, porque o filme tem umas viagens loucas, no bom sentido, mas penso que pra ser utilizado como uma arma pela legalização, o filme é meio perigoso, quem não tem muito conhecimento sobre a cannábis pode interpretar de maneira errada a mensagem que o filme passa... o que senti é que o filme trata do assunto de uma forma muito normal e com uma idéia liberal, mas a sociedade não pensa assim, teria que ter uma abordagem um pouco mais delicada e talvez um pouco mais cientifica, mas o filme é bom e muito interessante.

Cara, também achei meio pesado e estranho pra passar para a "massa", aquelas parada do cara catando restos de comida pela sala realmente broxaria qualquer pai ou mãe q estivesse saboreando o momento com o filho...

baixei por emule...levou varios e varios dias...quero compartilhar...

repetindo oq coloquei em outro topico la vai...

To afim de compartilha-lo, to pensando em fazer um torrent dele e passar pra galera...

tenho um link aqui q posso liberar uns 10kb/s e outro q libero mais uns 10kb/s.. pra um torrent ate q ta bom...quanto mais gente conectar, melhor e mais rapido...

alguma sugestão?

interessados deixem msg aqui ou me mande uma Mensagem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Consegui baixar (levou quase um mês!)

realmente não é um filme para as "massas", uma pessoa desinformada

concerteza iria interpretar a msg do filme de uma maneira negativa e preconceituosa (principalmente nas cenas do cara tirando os cabelos daquele wafer e comendo como disse o brother acima)

qd assistir mais vezes e analizar melhorrr vlto aqui pra responder esse tópico direito!

e pra quem quiser o arquivo está compartilhado na minha pasta tb (Emule)

tá aí o link pra quem quiser!

ed2k://|file|Quart4B%20-%20Quarta%20B%20-%20Marcelo%20Galva%CC%83o%20-%20DVDrip%20Xvid.avi|733608434|287A7D4EE022778CB9D0F04410EA1A68|h=6EL6MDDW7DYRBXUQK6XOK6SWVYMGAOYO|/

<a href="ed2k://|file|Quart4B%20-%20Quarta%20B%20-%20Marcelo%20Galva%CC%83o%20-%20DVDrip%20Xvid.avi|733608434|287A7D4EE022778CB9D0F04410EA1A68|/">Quart4B - Quarta B - Marcelo Galvão - DVDrip Xvid.avi</a>

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tambem achei muito agressiva essa imagem da larica do cara, mas pelo fato de ter sido feita pelo mais loco dos integrantes da reuniao é compreensivel hoahaou

Eu assisti o filme com a minha mae e quando o beck começou a rolar teve aquela frase caracteristica:

- Oque é isso, nao sei oque nao sei oque la...

Tive de passar essa parte que a galera rola o beck ... !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi o filme, gostei muito, o que posso dizer é, para a massa popular este filme não é legal, pois com certeza ocorrerá críticas diante da estória do filme, verão a cannabis como o mal, como muitos já vêem :( .

É legal a discussão gerada entre os pais das crianças (E que discussão rsss), o assunto principal é: de quem é o bloco? Acusações entre os pais, acusando os filhos os outros, bem do tipo, "jogando verde pra olher maduro".

Até que enfim, o mais quieto, do nada pega o bloquinho e da carteira tira uma seda-bar e enrola um baseado, nisso ocorre uma votação secreta pra ver quem quer experimentar, pra sentir os efeitos da santa erva antes de apunhalar a mesma. Todos fumam e acontece várias "viagens" diante da brisa dos personagens.

Vou assisti-lo novamente para fazer uma análise mais profunda sobre o filme que é ótimo para nós que temos um ponto, como posso dizer, mais amplo diante da história da erva.

Uma coisa que até me assustou foi a hora que a polícia, isso mesmo os coxa, invadiram o set de filmagem de enquadrou todo mundo, sinistro... :(

Realmente galera, quem estiver baixando ou baixou, assista, pois vale a pena. Quem sabe, num futuro próximo ocorra algo parecido como o do filme, com seus filhos. Veja e tire suas próprias conclusões.

Abração pra quem fica..... OlêêÊ rsss

PS: pra quem tiver filhos, eduque desde cedo sobre tudo, quanto mais informação na cabeça das crianças, melhor. Quando estás atingirem a maturidade, será mais fácil dialogar sobre qualquer coisa, principalmente quando se fala de "drogas".

Abração nº2.... OlêêêêÊ!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

baixei o filme no e-mule, levou uns 5 dias (vírtua 2mb).... coloquei como lançamento (vai em arquivos, clica c/ o botao direito no arquivo d filme e coloca prioridade como lançamento...)

se alguém achar 1 host gratuito eu me disponibilizo a "upar" o arquivo... 700mb eh foda... mas o emule aki tá ligado 24hrs galera, aproveitem q tem + 1 fonte por lá hehe :P

[]'s

ps.: ainda n assisti, tava vendo umas partes aqui e pensando em assistir c/ a minha mae, mas acho q vou assistir sozinho msm hehe (ela n eh legalize e tal)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

levo um tempinho pra baixar, poucas fontes, mais terminei de assitir agora, hahahah, dei muita risada hahah massa aborda bem o tema da maconha, passa a imagem correta.

As conclusões do filme fica a criterio de cada pessoa (esse é meu medo) quem conhece a maconha ja tira as certas!

falow

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

O filme é muito, muito bom!

Não acho pesado, eu acho que todo filme tem seu contexto, pesado eh explosões, sequestros, etc.... etc...

É uma obra de arte, um trabalho muito bem feito e expressamente competente se a gente levar em conta a verba utilizada para fazer o filme, foi bastante audacioso.

A maconha, como qualquer outra coisa polêmica, tem seu mitos, suas crenças, que no filme são tratadas de forma criativa e natural.

EXCELENTE FILME! RECOMENDO.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Ah faz tempo q eu assiti...mais eu lembro q eu achei que tinha muitas cenas apelativas,,

como tipo as viagens dos personagens.E o cara comendo os bagulho do chão.

Mas eu axei o filme ateh bom pra livras alguns maus pensamentos sobre a maconha,

Porem como ''chapero''num axei o filme mto loko naum.Axei meio nóia.

abraços

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

EY2S6i2VAJE

download do filme:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

pra faze o download eh soh aperta em free no final da pagina, pra fazer o proximo download espere 3,3 horas ou limpa o seu cache e mude de ip

pra usar isto vc precisa do winrar, mande extrair a parte 1 e todo sera extraido e vc podera assistir o filme (desde que os 8 arquivos fiquem na mesma pasta)

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

O interessante que achei desse filme, é que mostra exatamente o preconceito que as pessoas tem contra as pessoas que fumam e como generalizam.

Os pais ficam acusando os filhos dos outros argumentando "ah, seu filho é gordo então é o maconheiro", "é agressivo", "é viado", "faz desenhos estranhos", etc...

Eles têm tanto pânico e ignorância no assunto, que preferem fugir dele logo ao invés de discuti-lo e chegar à uma solução racional.

E é legal, que mostra como é a reação de cada um quando fumam... alguns com vergonha, outros acham graça, outros só observam, aquela mulher que xingou o velhinho se arrepende e tal, outros filosofam, hehe...

É revoltante e lamentável que tenha sido censurado!

Link para o comentário