Usuário Growroom livre_marofa Postado April 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2006 Então pessoal, quem ja assistiu ao filme do Marcelo Galvão Quarta B, qual foi a visão que teve sobre o filme, quais conclusões tirou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Josefin0 Postado April 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2006 eu ainda não assiti.. to querendoo.. to baixando no emule e tah 78% e naum tah achando mais fontes ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado April 23, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2006 Bom, espero que os que assistam, deixem aqui suas conclusões, ainda quero assistir mais uma vez ao filme, pra sacar mais os detalhes, porque o filme tem umas viagens loucas, no bom sentido, mas penso que pra ser utilizado como uma arma pela legalização, o filme é meio perigoso, quem não tem muito conhecimento sobre a cannábis pode interpretar de maneira errada a mensagem que o filme passa... o que senti é que o filme trata do assunto de uma forma muito normal e com uma idéia liberal, mas a sociedade não pensa assim, teria que ter uma abordagem um pouco mais delicada e talvez um pouco mais cientifica, mas o filme é bom e muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado May 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2006 Bom, espero que os que assistam, deixem aqui suas conclusões, ainda quero assistir mais uma vez ao filme, pra sacar mais os detalhes, porque o filme tem umas viagens loucas, no bom sentido, mas penso que pra ser utilizado como uma arma pela legalização, o filme é meio perigoso, quem não tem muito conhecimento sobre a cannábis pode interpretar de maneira errada a mensagem que o filme passa... o que senti é que o filme trata do assunto de uma forma muito normal e com uma idéia liberal, mas a sociedade não pensa assim, teria que ter uma abordagem um pouco mais delicada e talvez um pouco mais cientifica, mas o filme é bom e muito interessante. Cara, também achei meio pesado e estranho pra passar para a "massa", aquelas parada do cara catando restos de comida pela sala realmente broxaria qualquer pai ou mãe q estivesse saboreando o momento com o filho... baixei por emule...levou varios e varios dias...quero compartilhar... repetindo oq coloquei em outro topico la vai... To afim de compartilha-lo, to pensando em fazer um torrent dele e passar pra galera... tenho um link aqui q posso liberar uns 10kb/s e outro q libero mais uns 10kb/s.. pra um torrent ate q ta bom...quanto mais gente conectar, melhor e mais rapido... alguma sugestão? interessados deixem msg aqui ou me mande uma Mensagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado May 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2006 Consegui baixar (levou quase um mês!) realmente não é um filme para as "massas", uma pessoa desinformada concerteza iria interpretar a msg do filme de uma maneira negativa e preconceituosa (principalmente nas cenas do cara tirando os cabelos daquele wafer e comendo como disse o brother acima) qd assistir mais vezes e analizar melhorrr vlto aqui pra responder esse tópico direito! e pra quem quiser o arquivo está compartilhado na minha pasta tb (Emule) tá aí o link pra quem quiser! ed2k://|file|Quart4B%20-%20Quarta%20B%20-%20Marcelo%20Galva%CC%83o%20-%20DVDrip%20Xvid.avi|733608434|287A7D4EE022778CB9D0F04410EA1A68|h=6EL6MDDW7DYRBXUQK6XOK6SWVYMGAOYO|/ <a href="ed2k://|file|Quart4B%20-%20Quarta%20B%20-%20Marcelo%20Galva%CC%83o%20-%20DVDrip%20Xvid.avi|733608434|287A7D4EE022778CB9D0F04410EA1A68|/">Quart4B - Quarta B - Marcelo Galvão - DVDrip Xvid.avi</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado June 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2006 Eu tambem achei muito agressiva essa imagem da larica do cara, mas pelo fato de ter sido feita pelo mais loco dos integrantes da reuniao é compreensivel hoahaou Eu assisti o filme com a minha mae e quando o beck começou a rolar teve aquela frase caracteristica: - Oque é isso, nao sei oque nao sei oque la... Tive de passar essa parte que a galera rola o beck ... !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado June 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2006 Vi o filme, gostei muito, o que posso dizer é, para a massa popular este filme não é legal, pois com certeza ocorrerá críticas diante da estória do filme, verão a cannabis como o mal, como muitos já vêem . É legal a discussão gerada entre os pais das crianças (E que discussão rsss), o assunto principal é: de quem é o bloco? Acusações entre os pais, acusando os filhos os outros, bem do tipo, "jogando verde pra olher maduro". Até que enfim, o mais quieto, do nada pega o bloquinho e da carteira tira uma seda-bar e enrola um baseado, nisso ocorre uma votação secreta pra ver quem quer experimentar, pra sentir os efeitos da santa erva antes de apunhalar a mesma. Todos fumam e acontece várias "viagens" diante da brisa dos personagens. Vou assisti-lo novamente para fazer uma análise mais profunda sobre o filme que é ótimo para nós que temos um ponto, como posso dizer, mais amplo diante da história da erva. Uma coisa que até me assustou foi a hora que a polícia, isso mesmo os coxa, invadiram o set de filmagem de enquadrou todo mundo, sinistro... Realmente galera, quem estiver baixando ou baixou, assista, pois vale a pena. Quem sabe, num futuro próximo ocorra algo parecido como o do filme, com seus filhos. Veja e tire suas próprias conclusões. Abração pra quem fica..... OlêêÊ rsss PS: pra quem tiver filhos, eduque desde cedo sobre tudo, quanto mais informação na cabeça das crianças, melhor. Quando estás atingirem a maturidade, será mais fácil dialogar sobre qualquer coisa, principalmente quando se fala de "drogas". Abração nº2.... OlêêêêÊ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Não to conseguindo baixar não tem mais ninguem compartilhando, ajuda ae galera! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 eMule é foda, nem curto... Num tem como alguém disponibilizar em rapidshare ?, dá pra conseguir contas premium com algumas artimanhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado June 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2006 baixei o filme no e-mule, levou uns 5 dias (vírtua 2mb).... coloquei como lançamento (vai em arquivos, clica c/ o botao direito no arquivo d filme e coloca prioridade como lançamento...) se alguém achar 1 host gratuito eu me disponibilizo a "upar" o arquivo... 700mb eh foda... mas o emule aki tá ligado 24hrs galera, aproveitem q tem + 1 fonte por lá hehe []'s ps.: ainda n assisti, tava vendo umas partes aqui e pensando em assistir c/ a minha mae, mas acho q vou assistir sozinho msm hehe (ela n eh legalize e tal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Turbo Jesus Postado June 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2006 eu tava querendo assistir com minha mae tb mas falaram ai que pros desinformados nao é bom ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 levo um tempinho pra baixar, poucas fontes, mais terminei de assitir agora, hahahah, dei muita risada hahah massa aborda bem o tema da maconha, passa a imagem correta. As conclusões do filme fica a criterio de cada pessoa (esse é meu medo) quem conhece a maconha ja tira as certas! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 30, 2006 Denunciar Share Postado June 30, 2006 caramba... paulada na cabeca esse filme!! otimos atores... e o resto nem se fala... o meu ta shared(no edonkey) tbm galera.. uma fonte a mais ae... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado July 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2006 O filme é muito, muito bom! Não acho pesado, eu acho que todo filme tem seu contexto, pesado eh explosões, sequestros, etc.... etc... É uma obra de arte, um trabalho muito bem feito e expressamente competente se a gente levar em conta a verba utilizada para fazer o filme, foi bastante audacioso. A maconha, como qualquer outra coisa polêmica, tem seu mitos, suas crenças, que no filme são tratadas de forma criativa e natural. EXCELENTE FILME! RECOMENDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Joana Postado April 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 Ah faz tempo q eu assiti...mais eu lembro q eu achei que tinha muitas cenas apelativas,, como tipo as viagens dos personagens.E o cara comendo os bagulho do chão. Mas eu axei o filme ateh bom pra livras alguns maus pensamentos sobre a maconha, Porem como ''chapero''num axei o filme mto loko naum.Axei meio nóia. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado April 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 Aqui não sai dos 14%. To baixando pelo torrent da galeria de vídeos aqui do Grow, mas não tem ninguém compartilhando! Cadê os seeds? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 não to achando no emule de jeito nenhum.... como funciona esse esquema de pegar pela galeria de videos do grow cadu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado July 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2007 EY2S6i2VAJE download do filme: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 pra faze o download eh soh aperta em free no final da pagina, pra fazer o proximo download espere 3,3 horas ou limpa o seu cache e mude de ip pra usar isto vc precisa do winrar, mande extrair a parte 1 e todo sera extraido e vc podera assistir o filme (desde que os 8 arquivos fiquem na mesma pasta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado March 20, 2011 Denunciar Share Postado March 20, 2011 hoje no canal brasil...às 4e20!!! http://canalbrasil.globo.com/grade.php êÊêÊ resinêÊêra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 Esse filme é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 só essa exibição já vai abalar a cabeça da galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 O interessante que achei desse filme, é que mostra exatamente o preconceito que as pessoas tem contra as pessoas que fumam e como generalizam. Os pais ficam acusando os filhos dos outros argumentando "ah, seu filho é gordo então é o maconheiro", "é agressivo", "é viado", "faz desenhos estranhos", etc... Eles têm tanto pânico e ignorância no assunto, que preferem fugir dele logo ao invés de discuti-lo e chegar à uma solução racional. E é legal, que mostra como é a reação de cada um quando fumam... alguns com vergonha, outros acham graça, outros só observam, aquela mulher que xingou o velhinho se arrepende e tal, outros filosofam, hehe... É revoltante e lamentável que tenha sido censurado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts