Usuário Growroom psika_roots Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 Um grupo de pescadores de lagosta das Ilhas Maldivas, que ficam próximas da costa indiana, fisgaram nesse fim de semana uma presa pouco comum: mais de uma tonelada e meia de maconha. O grupo pescou 1.697 sacos plásticos com um quilo de maconha. A carga estava depositada no fundo do mar e foi apreendida pela polícia depois da descoberta. Os policias estão agora investigando o que ocorreu e procurando quem teria jogado os pacotes no mar. Tráfico de drogas é punível com morte nas Ilhas Maldivas, mas não há registro de alguém que tenha sido morto pelo crime. Segundo a imprensa local, a descoberta da carga criou uma crise na pequena vila de pescadores onde vivem os homens que a encontraram. Os moradores querem que a maconha apreendida seja destruída de uma forma transparente pela polícia. http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/s...maconhaep.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 Hahahhaha, que mané pesque pague o que !! Vo começa pesca nas ilhas Maldivas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 Po, a parada provavelmente foi jogada de algum barco... Já que o tráfico lá é punido com MORTE. A galera devia estar transportando e teve que jogar no mar na emergência! Mas po... mta sorte dos pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 Hum... Sabe que eu sempre gostei de mergulho e pesca submarina? Acho que vou fazer um curso e me mandar pra lá pra praticar! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 Faz lembrar a velha historia da lata no Rio né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 Faz lembrar a velha historia da lata no Rio né ? Pior! E eu nunca tô numa dessas fita,raio de azar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 E eu num acho nem 10 centavos no chão ¬¬ Se eu tivesse achado essa maravilhosa carga, nem caguetava, só catava uns kilinhos pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado April 24, 2006 Denunciar Share Postado April 24, 2006 Eu ja pesquei 3 oculos e 2 sapatos no mesmo dia com minha rede de arrasto, maconha que é bom nada... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado April 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2006 BahHH aqui nem tem mar! aehaeaeahe podiam jogar na minha caixa d'agua! ai simmm =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts