Ir para conteúdo

EletroBong

FreeHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, to fazendo um bong "automatico", mais preciso saber o seguinte:

Qual bomba eu posso usar pra criar a sucção no pipe e tipo, imitar a tragada?

dae essa fumaça vai ser jogada em um bong convensional, mais que fique assoprando fumaça sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então, to fazendo um bong "automatico", mais preciso saber o seguinte:

Qual bomba eu posso usar pra criar a sucção no pipe e tipo, imitar a tragada?

dae essa fumaça vai ser jogada em um bong convensional, mais que fique assoprando fumaça sem parar.

Boa ideia,curti a ideia veio...

pena q não posso ajudar mais a galera deve sabe aew...Flws...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FreeHemp... qual a finalidade de ficar soprando fumaça sem parar?? tu tem preguiça até de tragar?? hehehehe

O problema é q o fumo provavelmente queimará muito rápido... vai rolar mó disperdício...

kkkkkkkkkk vai ser preguiçoso la no GUGU....kkkkk

da uma olhada no link ai na minha assinatura MANO !!!

vaporizer is FUTURE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma galera!!!

Não precisam ficar bravos!!!!

Não é por preguiça nem nada, eu já vi uma aprelho desses e queria fazer um igual...

Tipo, essa fumaça vai ser assoprada dentro de um galão de 20 litros com varias mangueiras...

Tipo, não vai disperdiçar fumaça nenhuma e varias pessoas pode fumar ao memso tempo, é pre deixar em uma chacara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FreeHemp... tb já vi uns lances desses, cara... tava só brincando... não me irritei não... hehehe

Bom... um lance q vc pode fazer, ainda q fique bem "amador", é pegar um cooler 8x8 (se tiver um menor, ótimo) e colocar um duto em cada lado dele, tomando o cuidado de isolar bem... aí, o lado q o cooler "puxa" o ar vc adapta numa espécie de pipe (use a cabeça! criatividade! hehehe) e o outro vc bota pra dentro do tal galão...

Como o cooler vai estar isolado do ambiente, só conseguirá puxar o ar através do pipe, fazendo com q o fumo queime... tá... é bem amador mesmo... hehehe... mas, em compensação, tb vai ser bem barato...

Sinceramente, não me vem à cabeça nenhuma bomba q sirva pra esse fim (puxar ar)... mas, caso haja, provavelmente tb terá um cooler no interior dela...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

acho que o lance não é vc soprar. Você poderia na verdade criar um vácuo numa garrafa e na tampa vc colocaria um cano com uma torneira no qual vc encaixaria o baseado e abriria a torneira para controlar a vazão da fumaça que vai ocupar o vacuo criado na garrafa. Entendeu? Já fiz um usando essa metodologia o lance é que fiz num garrafão d´água desse de 20 litros, apertava um míssel de camarão e depois era só curtir 20 litros ou um pouco menos de fumaça. O vácuo fazia atravez de uma bomba de vácuo que tenho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

arruma um compressor de ar

o cooler nao tem potencia suficiente pra pra isso nao

a nao ser que ele gire a 30 mil rpm...

mas... alguns problemas:

- a maconha vai queimar MUITO rapido

- isso vai encher o galao de 20 litros muito rapido tbm

- o galao tem que ser muito bem vedado pra nao sair fumaça (conciderando que o compressor vai estar sempre ligado e mandndo fumaça a todo instante pro galão)

- quando acabar a maconha, se o compressor continuar desligado ele vai encher o galao com ar

- se a pressoa do ar dentro do galão for muito grande, o compressor (ou cooler) vai travar

- se isso acontecer ele queima, ai voce perde o compressor

- se ele não querimar (ou desarmar) na pior das hipóteses a pressão no galão atingi um nivel critico e o galão explode em fumaça e água

essa ultima ia ser muuuuuuuuuuuuuuito manera de ver acontecendo... ia ser fumaça de maconha e agua de bong pra todo lado

o ideal seria usar um compressor, ligar um queimador numa ponta e o galao na outra, e vedar muito bem o galao

pra usar, e so ligar o compressor e quando o galão tiver com fumaça saindo pelo ladrão (literalmente, pq voce vai precisar de um ladrão), IT´S FUN TIME!!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

pudia fazer uma juncao... arruma um aspirador de po daqueles pequenos que liga no acendedor de 12V do carro e faz uma gambiarra pra ele puxar a fumaca!!!! se der certo teu projeto coloca as fotos pra galera! boa sorte

Link para o comentário

• 1 month later...