Ir para conteúdo

"Trava-cérebro"...

LSDig

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumei um pouco de hash, coloquei meu quarto a meia-luz, acendi um incenso, liguei um som ambiente... e fui tentar estudar matemática, fazer uns exercícios. Vejam, eu consegui fazer uns 3 ou 4 exercícios bem difíceis, que normalmente eu não conseguiria fazer (talvez por preguiça de tentar). No entanto, existe esse lado imprático, em que demorei bastante tempo para resolver os exercícios e que também cometi alguns erros tolos.

E aí? O que prevalece? Posso dizer que a conclusão foi negativa ou positiva? Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tipo eu mal copio em sala de aula mais presto atenção doque copio e quando vo faze nunca lembro mas quando to chapado eu lembro de tudo oque o professor falo e oque tava escritoo comigo funciona muito bem mas ai varia de pessoa pra pessoa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nem copio tbm, só presto atenção...

E me dou bem nas provas, fiquei em recuperação apenas de ed. artística...

E geralmente eu vou depois de mandar um fininho... se fumar mto o pensamento da umas travadas, bom é ir numa brisinha leve...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Varia de pessoa p/ pessoa, eu qudo fumo num consigo nem le direito, qudo eu to na segunda linha´, já esqueci da primeira. Qudo eu e um amigo fumava na escola eu nem curtia entra na aula pq eu num consigo fica parado olhano p/ kra do professor quieto, nem presta atenção se num for algo tipo geo política ou história, mas meu amigo conseguia resolve tudo os exercício de exatas numa boua, meu irmão diz que estuda até melhor depois de fuma um. Acho que varia mesmo, cumigo infelizmente, num da muito certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode cre....

pra estudar chapado e melhor voce ja ter estudado antes

se nao fica dificil compreender as paradas e prestar atenção em tudo que voce ta lendo

mas isso depende de cada pessoa ne?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim ajuda muito, principalmente nas biológicas...

Consigo compreender e ter uma visão espacial do conteúdo muito mais privilegiada!

Acho que os erros que se acaba cometendo são bem irrelevantes, se comparados a expansão de raciocínio que rola! :rolleyes:

Link para o comentário