Usuário Growroom Tiradentes Postado April 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 LONDRES, 29 abril (AFP) - O ministro britânico da Defesa, John Reid, admitiu, neste sábado, que uma pequena quantidade de maconha foi descoberta na sua casa na Escócia (norte) ao término de uma semana desastrosa para a imagem do Governo dpo premier Tony Blair. "Não tenho idéia de sua procedência", declarou Reid sobre a quantidade da droga - menos de um grama - que foi encontrada e que teria o valor de 1,50 dólar. "Nem eu nem qualquer membro de minha família estamos envolvidos e tanto eu como a Polícia de Strathclyde (Escócia) consideramos o caso encerrado", frisou. O incidente acontece no final de uma semana muito difícil para vários ministros de Blair. O titular do Interior, Charles Clarke, admitiu que pelo menos mil prisioneiros estrangeiros não foram expulsos após cumprir suas penas, como dita a lei, sendo que cinco deles voltaram a cometer delitos. A ministra da Saúde, Patricia Hewitt, teve que abandonar um congresso de enfermeiras sob vaias e sem terminar seu discurso em um momento no qual o Governo tenta aprovar a reforma no sistema de saúde do país. http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006...t34u153409.jhtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts