Usuário Growroom jmn_m Postado April 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 Toda vez que fumo maconha, quando vem a morgação, depois da larica eu sinto uma forte dor de cabeça, gostaria de saber porque isso é causado, se é perigoso e se tem como evitar, pois se lombrar pra ter dor de cabeca não dá né ?! Me Ajudem Aguardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado April 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 Entao brother que merda heim...nao sei o pq isso ocorre, mas tem um brother que é so fuma que ele fica com mo dor de cabeça...dai ele paro hehe...nao sei se vc ta afim de parar falae, mas é cruel isso. sorte man... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado April 29, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 Smokeweedallday eu não tava afim de parar não cara, mas não curto mais como antigamente por causa disso !! Eu queria realmente solucionar esse problema de uma maneira mais prática possível entende ? Por isso me ajudem, por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado April 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 Smokeweedallday eu não tava afim de parar não cara, mas não curto mais como antigamente por causa disso !! Eu queria realmente solucionar esse problema de uma maneira mais prática possível entende ? Por isso me ajudem, por favor ! entao cara posso te dizer o seguinte vai num medico fala o que passa pra ele abre o jogo pois medico tem sigilo...dai ele vai te apontar algum exame pra fazer sei lá...mas assim é foda foma larica e fica com dor de cabeça e cruel mesmo... sorte man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom restart Postado April 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 ih broder.. tá mau proc heim fi !! foda essas parada... evita fumo amoniado e evita fumar muito tb da umas bolinha.. vai dar pra fazer a kbca... vai acustumando seu corpo e mente aos poucos evite larica muito tb fike com jah irmaumzim !!! eh nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado April 29, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 No médico eu posso ir mas queria uma solução mais rápida e prática vou tentar fumar pouco agora sem amoniaco é difícil em ?! Esses prensados vem com tanta coisa que a gente nem sabe o q tah fumando !! COntinuem me ajudando por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boliphyta Postado April 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2006 Eu acho q pode ser por causa da amonia, nunca tive dor de cabeça com fumo bom, ja com as pedrocas do mal eu ja tive esse prob... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado April 30, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2006 pode ser que seja, mas eu fumei bem pouco e comi pocuo tb ai fiquei xapado e num senti nada talvez seja pela quantidade tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado April 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2006 amonia é realmente fod .... mas seu caso, o problema pode estar no "COMER", fumando ou não fumando, uma alimentação rica e balançeada é sempre bom e o exagerar na larica pode "atacar" o fígado, ou seja, não exagere e selecione bem o que irá comer pow, neguinho comendo 1 caixa de nuuggets Frito... peloamordeDeus, nuggets já é veneno, FRITO então.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado April 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2006 ja vi neguim dize q semente tambem da dor de cabeça...rs....sera?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2006 Use um bong com água gelada, a amônia fica na água, e a fumaça na cabeça! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado May 2, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 eh realmente axo q qndo fumei com bong não senti dor de cabeça nenhuma !! Pode ser pela alimentação também !! Essas das sementes eh uma boa .. alguem sabe se fumar a semente dar de cabeça ou eh soh papo furado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 É memo, ja ouvi falar que semente da dor de kbça, nem sei c é verdade mas parei de por, nem as rachadinha, pode num se verdade, mas eu num vo arrisca perde uma brisa boa só p/ testa né, hehehe. Intão velho, tenta lava seu prenssadão, decha ele na agua com vinagre uns 5, 10 min, o thc num dissolve em água, daí espera seca e manda bala. Tem prenssado que é foda memo, tenta da uma lavada nele e se der fuma no bong tbm, c resolver vc já sabe o q é . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Eu sempre ponho semente pra rende Numca me deu dor de cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom slightly stoopid Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Eu ja tive dores de cabeca ao fumar maconha sim, como isso tava me chateando muito, decidi tirar as sementes e alguns galhos grandes, uma vez q me falaram q isso era o causador da dor de cabeca... Analisei bem o bagulho e comecei a retirar as sementes,cascas e galinhos... Depois de fumar, eu nem senti mais a dor de cabeca. Ou seja, no meu caso foi isso, entao eu sempre tiro quando possivel. Tenta isso e ve no qq da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Dor de cabeça é efeito da amônia creio eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado May 3, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 Ae pessoal como disse o caboclo axo q vou comcar a deixar de molho um tempim o meu prensado .. eu sei que tem em outros tópicos mas soh uma dúvida breve .. a eu ponho o prensado dixavado em molho na agua e vinagre ou ponho ele inteiro ? slightly stoopid vou ver pode ser por causa disso tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THSER Postado May 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2006 velho, vc deve ta fumando um beck muito ruim.... ou tem amonia, amoniaco, esses treco ai.... ou.... tenta tirar as sementes da proxima vez! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bakudan Postado June 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2007 na boa uso maconha como analgesico para as minhas crises de enxaqueca.. =) e claro esportivamente tbm.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado June 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2007 Maconha X Dor de cabeça = Amoniaco,mofo e outras substancia tóxicas ,que o super prensado paraguaio tem !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flima Postado March 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2008 Ah uma semana está acontecendo comigo!!! No meu caso nao é prensado.. e sim os gigantescos camaroes cultivados nas ilhas do "velho chico" agora esse deve ter algum açucar pq as formigas adoram. tenho que deixar bem guardado em um vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 Isto é culpa do cannabis de má qualidade... Evite fumar muito estes prensados 1x1 cheio de amonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 verdade...eu também tinha esse problema...eu fumava akeles fumo ruim ai não aguentava nem para em pé de tanta cansaço e dor de cabeça :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 ah isso é fumo ruim mesmo velho. cannabis na verdade cura a minha ressaca. as vezes domigao voce acorda daquele jeito,todo desajustado, ai pe so fumar 1 q tudo volta pro normal.hehe. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 dependendo de qto vc fuma e como vc esta, uma sativa nervosa bem curada, resinada,sinistrona pode tbm resultar em dor de cabeça..cabeça pulsando de thc.heheh..por isso evitar excessos qdo vc nao está mtu bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts