Ir para conteúdo

Maconha X Dor de Cabeça

jmn_m

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Toda vez que fumo maconha, quando vem a morgação, depois da larica eu sinto uma forte dor de cabeça, gostaria de saber porque isso é causado, se é perigoso e se tem como evitar, pois se lombrar pra ter dor de cabeca não dá né ?!

Me Ajudem

Aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Smokeweedallday eu não tava afim de parar não cara, mas não curto mais como antigamente por causa disso !! Eu queria realmente solucionar esse problema de uma maneira mais prática possível entende ?

Por isso me ajudem, por favor !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Smokeweedallday eu não tava afim de parar não cara, mas não curto mais como antigamente por causa disso !! Eu queria realmente solucionar esse problema de uma maneira mais prática possível entende ?

Por isso me ajudem, por favor !

entao cara posso te dizer o seguinte vai num medico fala o que passa pra ele abre o jogo pois medico tem sigilo...dai ele vai te apontar algum exame pra fazer sei lá...mas assim é foda foma larica e fica com dor de cabeça e cruel mesmo... sorte man

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ih broder.. tá mau proc heim fi !!

foda essas parada...

evita fumo amoniado e evita fumar muito tb

da umas bolinha.. vai dar pra fazer a kbca...

vai acustumando seu corpo e mente aos poucos

evite larica muito tb

fike com jah irmaumzim !!!

eh nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No médico eu posso ir mas queria uma solução mais rápida e prática vou tentar fumar pouco agora sem amoniaco é difícil em ?! Esses prensados vem com tanta coisa que a gente nem sabe o q tah fumando !!

COntinuem me ajudando por favor !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amonia é realmente fod .... mas seu caso, o problema pode estar no "COMER", fumando ou não fumando, uma alimentação rica e balançeada é sempre bom

e o exagerar na larica pode "atacar" o fígado, ou seja, não exagere e selecione bem o que irá comer

pow, neguinho comendo 1 caixa de nuuggets Frito... peloamordeDeus, nuggets já é veneno, FRITO então....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh realmente axo q qndo fumei com bong não senti dor de cabeça nenhuma !!

Pode ser pela alimentação também !!

Essas das sementes eh uma boa .. alguem sabe se fumar a semente dar de cabeça ou eh soh papo furado ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É memo, ja ouvi falar que semente da dor de kbça, nem sei c é verdade mas parei de por, nem as rachadinha, pode num se verdade, mas eu num vo arrisca perde uma brisa boa só p/ testa né, hehehe.

Intão velho, tenta lava seu prenssadão, decha ele na agua com vinagre uns 5, 10 min, o thc num dissolve em água, daí espera seca e manda bala. Tem prenssado que é foda memo, tenta da uma lavada nele e se der fuma no bong tbm, c resolver vc já sabe o q é .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja tive dores de cabeca ao fumar maconha sim, como isso tava me chateando muito, decidi tirar as sementes e alguns galhos grandes, uma vez q me falaram q isso era o causador da dor de cabeca...

Analisei bem o bagulho e comecei a retirar as sementes,cascas e galinhos...

Depois de fumar, eu nem senti mais a dor de cabeca. Ou seja, no meu caso foi isso, entao eu sempre tiro quando possivel.

Tenta isso e ve no qq da

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal como disse o caboclo axo q vou comcar a deixar de molho um tempim o meu prensado .. eu sei que tem em outros tópicos mas soh uma dúvida breve .. a eu ponho o prensado dixavado em molho na agua e vinagre ou ponho ele inteiro ?

slightly stoopid vou ver pode ser por causa disso tb

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Ah uma semana está acontecendo comigo!!! No meu caso nao é prensado.. e sim os gigantescos camaroes cultivados nas ilhas do "velho chico" agora esse deve ter algum açucar pq as formigas adoram. tenho que deixar bem guardado em um vidro.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

dependendo de qto vc fuma e como vc esta, uma sativa nervosa bem curada, resinada,sinistrona pode tbm resultar em dor de cabeça..cabeça pulsando de thc.heheh..por isso evitar excessos qdo vc nao está mtu bem

Link para o comentário